Uma Nova Bella, Uma Nova Vida ! escrita por MaVolturiCullen


Capítulo 6
Transformação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92446/chapter/6

Bella POV

O vulto pulou no meu pescoço, aos poucos pude ver, era Jane, tentando me estrangular?

- SUA VACA, MASOQUISTA, IDIOTA, SE VOCÊ ACHA QUE EU VOU DEIXAR VOCÊ ENGANAR MEU IRMÃO, ESTA ENGANADA, VADIA-  gritava ela.

O que eu fiz? Tinha vontade de perguntar, mas ela estava com as mãos em meu pescoço, e eu não conseguia respirar. Quando Athenodora e Alec chegaram.

- JANE, SUA LOUCA OQUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? – Alec gritou, enquanto a puxava levando-a para fora do quarto. Antes de sair, parou na porta e disse:

-Desculpa, Bella. – apenas sorri.

- Não ligue para Jane – disse Athenodora, me assustando – ela só esta com ciúme porque o Ale não costuma conversar com as pessoas, além dela, é claro.

- Mas, ele pareceu ser tão alegre, simpático – discordei.

- Com você. Ele é simpático, só não gosta de conversar muito com as pessoas, mas fique tranqüila, eu vou cuida de você. Eu vou ler nas folhas de chá o seu futuro, peraí, isso é de Harry Potter, e a gente ta em Crepúsculo – ela disse apavorada – eu passo eu Hogwarts depois.

- Hogwarts ?!?

- Ah, esquece, você não vai entender – mudando de assunto- você tem que ir dormir. Posso dormir aqui no seu quarto?  – disse ela deitando ao meu lado.

- Você dorme? – perguntei.

- Não – ela disse quase soluçando – vou chorar!!! Mas, eu também não choro.- ela disse soluçando, pegou um copo de água que tinha em meu criado mudo, jogou no rosto e foi embora chorando.

- Que louca – disse enquanto me deitava pra dormir.

                                              _________________________

- Bom dia, flor do dia !! – alguém falou, enquanto abria as janelas, e a luz do sol atingia meu rosto.

- Mas 5 minutos – disse.

- Nananinanão – disse outra pessoa – AGORA – gritou.

Me assustei com o grito, e me virei para ver quem era. Elas estavam na sala do trono, mas eu não sabia os nomes delas.

- Acorda, acorda, acorda – Athenodora pulava em minha cama.

- Ta bom, - disse me levantando – acordei – olhei para as duas vampiras paradas em minha frente – quem são vocês ?

- Ah, desculpe – disse a loira – meu nome é Ashley Volturi.

- E eu sou Lindsay Volturi – disse a mulher de cabelos castanhos, sorrindo de orelha a orelha  – Bem, eu escolhei uma roupa para você, esta na sofazinho de seu closet -  disse segurando meus ombros – você tem que me emprestar aqueles sapatos Chimmy Choo.

- Claro – disse sorrindo.

- Aaaai, brigada, brigada, brigada – disse dando pulinhos.

- A gente já vai arrumar as coisas para sua transformação – disse Ashley – Qualquer coisa é só gritar, nós vamos ouvir.

- Tudo bem – eu disse.

Então ela saíram, pulando.

- Vampiras malucas – eu disse.

- A GENTE OUVIU – gritaram as três.

- Desculpa – gritei.

- NÃO FOI NADA – gritaram novamente.

Fui tomar um banho relaxante, e  coloquei a roupa que Lindsay escolheu. Era bonita, mas será que era adequada? Sei lá. Coloquei a roupa, e fui andando pelos corredores,  até que encontrei Ashley, Lindsay e Athenodora, que estavam com roupas parecidas com a minha.

As roupas são tão diferentes das roupas que eles usavam na sala do trono, eles usavam roupas pretas, agora era tudo tão colorido.

- Está pronta? – Ashley perguntou.

- Não, vamos ? – eu disse.

Quando passei pelo Alec, quase tive um infarto. Ele já era lindo com aquele manto, imagina com roupas normais.

- Está no hora – disse ele, parecendo incomodado – Aro chamou vocês.

- Então, Vambora cambada – Ashley disse (leia-se gritou).

Então fomos até a sala do trono, onde Aro, Marcus e Caius estavam com calças pretas e blusas sociais apenas. Sem aqueles mantos esquisitos.

- Querida, - disse Aro quase dando pulinhos – antes de te transformar, gostaria de pedir uma coisa.

- Claro- disse meio confusa.

- Quero que seja minha filha.

Opa, eu escutei certo. Eu, Isabella Swan, futura Isabella Volturi, filha de Aro Volturi? Podia aposta que minha boca fazia o formato de um “O”. Acho que passei tanto tempo paralisada que Aro teve que intervir.

- E então...?

- Eu? Sua filha?

- É.

- Eu adoraria, pai.

Então Aro veio até mim e me deu um leve abraço. Estava surpresa, pelo que os Cullens falavam, eles eram pessoas frias, sem sentimentos, mas agora Aro tinha acabado de me dar um abraço.

- Está pronta, querida?

- Estou.

Então senti a mão de Aro deslizar de meu pescoço até meu ombro, e de repente, senti meu pescoço sendo rasgado, e uma dor inexplicável. Não agüentei meu peso e acabei caindo, mas Aro me segurou e me pegou no colo, e me levou à algum lugar macio e me deitou. Soltei um grito, e não consegui ver mais nada, apenas cedi à escuridão.

Alec POV

Meu coração parecia estar despedaçado, ver Bella daquele jeito, sofrendo, doía mas do que deveria, enquanto todos estavam em silencio, obviamente tristes por ver o sofrimento de uma pessoa que eles gostavam tanto, apesar deles à conhecessem a pouco tempo, ela já havia conquistado todos deste castelo, ou quase. Jane sorria. Não agüentei a raiva, e a puxei pelo braço e disse.

- Jane, você tem que parar com esse ciúme – disse sussurrando com raiva – eu gostei dela, eu acho a companhia agradável, há uma diferença Jane, você é minha irmã e eu te amo demais, mas eu também gosto da Bella, como minha amiga.

Ela olhou para baixo, envergonhada.

- Eu tenho medo que você me abandone, para ficar com aquela...

- Eu nunca vou fazer isso, entenda, mesmo eu e Bella nos tornemos amigas, você sempre será minha irmã e nada nem ninguém vai mudar isso.

- Obrigada, Alec – ela disse sorrindo, e me abraçando – depois da transformação, eu irei me desculpar com Bella.

- Obrigado.

Então voltei para o quarto onde Bella estava, e a dor voltou à tona, ainda mais forte. Seriam longos dias até ela acordar. Mas me dará tempo para pensar. O que será que eu sinto pela Bella?

                                   Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpa, eu demorei para posta porque meu pai ta doente, e acabou de voltar de viagem, e eu tive que fazer um trabalho enormee de português.

Eu quero 10 reviews nesse capítulo para posta o próximo.

Espero que gostem do capítulo.

Bjuss :*