Te Conhecendo Melhor escrita por Haline


Capítulo 33
Final (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Oi gente Haaa agora acabou, é o fim, the end.
Primeiro quero agradecer a todos que leram minha fics, e os que recomendaram, e os que mandaram reviews e os que somente leram e não mandaram reviews.
Adoro todos voces, todos são especiais para mim.
To emocionada, mais enfim leiam esse capitulo e deixam reviews para me alegrarem.
Link com a musica para ouvir enquanto leem.
http://www.youtube.com/watch?v=YmS4yRVbDr4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92352/chapter/33

Naruto não conseguia ficar parado, andava de um lado ao outro, Neji já se mantinha em silencio, mas sua expressão também era de nervosismo.

Ate que Tsunade que estava ao lado dos dois se pronunciou.

Naruto se acalme, sei que é um momento importante, mas esta mais nervoso que se estivesse em uma batalha com um oponente muito mais forte que você. – A Hokage falou segurando Naruto pelos ombros fazendo o mesmo lhe encarar.

Desculpe Vovó, é que não sei como agir, numa luta sei exatamente o que fazer, mas nesse tipo de ocasião fico perdido. – Naruto disse baixando os olhos ainda segurado pela Hokage.

Ok, agora respire fundo e se concentre que já vai começar. – Tsunade o largou indo para seu lugar.

Hiashi já estava na porta do salão com Hinata e Tenten enganchadas uma de cada lado do mesmo, e por incrível que pareça ele estava sorrindo, chegava a dar medo velo sorrindo.

Tenten estava com seu melhor sorriso, visto que iria se casar com seu amor de infância assim como Hinata, a Mitsashi usava um Kimono sem mangas branco, com bordados em prata em todo ele, com uma faixa na cintura na cor vermelha, que se destacava, em seus pés sandálias prata, trazia nas mãos um bouquet de rosas vermelhas combinando com a faixa.

Tenten estava com os cabelos soltos em cachos definidos, com uma tiara de flores minúsculas brancas.

Neji quando a viu sua expressão mudou completamente, em vez de serio parecia abobalhado, com a boca meio aberta, olhos arregalados, jamais a vira tão linda, sabia que sua amada tinha uma beleza diferente das outra, mas ali vestida de noiva estava como uma deusa, a sua deusa.

Naruto não ficou por menos, sua expressão também era de surpresa, mas estava mais abobalhado que Neji.

Hinata estava corada como sempre, vestia um vestido diferente, não era um Kimono, sem alças justo no busto seguindo justo também no comprimento ate os tornozelos, na cor branca, mas com uma faixa lilás na cintura, nos pés sandálias lilás do mesmo tom da faixa, nos ombros estava com uma echarpe branca transparente, também com os cabelos soltos, mas com umas mexas presas no topo da cabeça com uma tiara de brilhantes.

Naruto pensava em como ela podia ficar cada vez mais linda, parecia um anjo sem asas, a pele branquinha, os olhos perolados, lábios rosados, tudo nela era perfeito, como aquela perfeição de pessoa podia ter escolhido ele, não conseguia entender como ela se apaixonou por ele, cabeça oca, hiperativo, atrapalhado.

Hinata estava admirada com tamanha beleza de seu amado, ele já era lindo com sua roupa laranja, agora vestindo um Kimono tradicional estava muito mais do que ela mesmo imaginava.

Finalmente seu sonho estava se tornando realidade, estava a passos de se casar com a pessoa que amava desde pequena, queria se beliscar para ter certeza que não estava sonhando.

Elas se aproximavam lentamente ate onde seus respectivos noivos estavam Hiashi que as acompanhava estava feliz, não sabia bem o porquê, mas estava talvez fosse porque seu sobrinho amadureceu bastante para ajudar Hinata com a liderança do Clã, tudo Clã Hyuuga se unificaria assim ambas as partes estariam em harmonia.

Assim que chegaram junto de seus pares, Naruto e Neji beijaram suas noivas na testa, se posicionaram a frente do ancião dos Hyuugas que iria realizar a cerimônia.

A cerimônia foi rápida, pois o ancião era muito velho e se esquecia do que estava falando, mas fora isso correu tudo bem.

Então Hyuuga Neji aceita Mitsashi Tenten como sua legitima esposa, para amá-la e respeitá-la até que a morte os separe? – Perguntou o ancião.

Sim aceito. – Neji respondeu de imediato.

Então Mitsashi Tenten aceita Hyuuga Neji como seu legitimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo até que a morte os separe? – Perguntou o ancião.

Sim aceito. – Tenten disse calmamente, com seu sorriso meigo.

Então Uzumaki Naruto aceita Hinata Hyuuga como sua legitima esposa, para amá-la e respeitá-la até que a morte os separe? – Perguntou o ancião.

Sim aceito. – Naruto respondeu com seu sorriso enorme.

Então Hinata Hyuuga aceita Uzumaki Naruto como seu legitimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo até que a morte os separe? – Perguntou o ancião.

Si...sim a...aceito. – Hinata estava tão feliz e nervosa que ate gaguejou.

Com o poder a mim investido eu vos declaro marido e mulher, podem beijar as noivas. – Falou o ancião já cansado pela idade.

Os casais se beijaram, Neji e Tenten foi um selinho rápido, pois Neji estava envergonhado, nunca tinha beijado Tenten em publico.

Naruto e Hinata selaram seus lábios em um beijos calmo, tranqüilo, sem exageros, assim que cessaram o beijos, os convidados jogaram arroz em cima dos mesmos.

Seguiram para a festa, Hiashi tinha planejado tudo, muita comida e bebida, seria no jardim da Mansão, com mesas para todos, ao ar livre.

Assim que todos estavam acomodados Hinata e Naruto aproveitaram para ficarem uns minutinhos a sós.

Hina-chan, eu estou me sentindo muito feliz hoje, é como se todos os anos que passei sozinho não fossem nada comparados a uns momentos com você ao meu lado. – Naruto segurava Hinata pela cintura, a olhando nos olhos.

Na...naruto-kun, eu vou fazer você o homem mais feliz que já existiu, a partir de hoje farei tudo para você não sofrer mais. – Hinata encarava seu amado com uma expressão meiga, doce e sincera.

Seus rostos se aproximaram lentamente, como se um puxasse o outro, beijaram-se com todo sentimento que as palavras anteriormente ditas tinham, com amor, carinho, afeto, respeito, companheirismo e muitos outros sentimentos que sentiam um pelo outro.

Pararam o beijo por falta de ar, encostando as testas ainda de olhos fechados, só aproveitando o gosto um do outro, momentos assim não lhes faltariam a partir daquele dia, pois já eram um só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente aqui denovo a lista de leitores fieis que eu adoro e mais abaixo o nome de quem leu a fics e não mandou reviews, quero agradecer a voces tambem.

YumeUme_Hitsuki
Rosas
Jiraiya
Death Killer
Fer
Hyuuga_Tenten
Hina-Uzumaki
Lucas-chan
Narutozinha
Kurohige
Ninha10
Daniek_Torres92
Gre Hinata
Kaara
Misa-ChanKira2
Shiro
Hanna44
Isabela_eu
DenizeDevil
Basilisco-Kun
Nathaxinha
Giulia_Cullen
Tatay-san
Lars
HinaUzimaki
Graziela123321
1Lele1
LizandraFicw
Hinatinhah
DeboraN
Kushina1793
Angel_McFellou
Lindinhalsn
Mel_Soares
Hermirooh
Jasmine_emc
David Kun
Pollyanna2709
0504
Mary_MissGuerra
Hyuuga_jun
Larizinha
Zastraz02
Mel_Soares21
Nick_lly
261182
Lenoronha
Dani0097
Naruhina1204
Sra
Uzumaki666
—Bella
Luluzinha
Gab_chan
Yuki_br
Camy_miga
Biagalini
Isanat
HinataHyuuga21
Lyssiabr

—-----------------
Tobi_do_orkut
tayy_hime
socias
fanny-chan
Naoko-chan
Mari_lc
pamy-love
Grazi_chan
jujurego
beinks
janewinchester

E não poderia acabar sem agradecer a pessoa que mais amo no mundo Marlos-kun, que hoje passamos de namorados a Noivos.
Te amo muito meu amado noivo.

ha e vejam a review que o Marlos-kun me deixou nesse ultimo capitulo. Beijos a todos e Arigatou