Te Conhecendo Melhor escrita por Haline


Capítulo 31
A festa


Notas iniciais do capítulo

Oii gente me desculpem a demora.
Gente na minha opinião não ficou bom esse capitulo, mas é porque esta acabando a fics, esse é o penultimo capitulo.
Deixem reviews pra me dizer se esta ruim.
Beijos a todos e Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92352/chapter/31

Naruto estava contente, pois já havia se passado uma semana após toda aquela confusão do casamento de Hinata, e ia todos os dias visitá-la, seu pai nada falava, ate parecia que estava feliz dele estar ali, pois Hinata parecia mais feliz.

Hinata também ficou contente com o comportamento de seu pai, não esperava que ele deixasse Naruto freqüentar a mansão Hyuuga tão facilmente.

Faltava um dia para a festa de reinauguração da vila, visto que a Hokage já tinha mandado Hinata e Naruto em missão para entregar os convites aos Kages.

A Hokage convocou todos os ninjas da vila para uma reunião, nada de grave, mas para agradecê-los pelo esforço para a reconstrução da vila, e para alertá-los que deveriam ficar atentos para qualquer coisa suspeita, pois todos os Kages estariam presentes na festa.

Após todos avisados foram dispensados, Naruto foi ate a sala de Tsunade precisava conversar sobre um assunto importante.

Yo vovó...quer dizer Hokage-sama, queria pedir um favor. – Naruto coçava a cabeça parecendo estar sem graça.

Primeiro eu não sou sua avó, e se estiver ao meu alcance poderei te ajudar. – Tsunade tirou os olhos dos papeis a sua frente e fitou Naruto curiosa.

Bom...é que...assim...eu queria oficializar o meu relacionamento com a Hinata, mas...como sabe o pai dela quer que ela case com um Kage...então eu preciso que de um documento dizendo que eu serei o próximo Hokage, já que estou treinando com a vo...Hokage-sama, não sei se já sou merecedor de dizer com certeza que serei o futuro Hokage. – Naruto fitava o chão esperava que a vovó conseguisse ajudá-lo.

Entendo Naruto, Hiashi ainda com mania de querer poder, mas enfim, você já vem treinando comigo há bastante tempo, mas ainda não esta na hora de me aposentar, mas vou ver o que posso fazer, mas só após essa festa de reinauguração. – Tsunade viu no rosto de Naruto um misto de alegria e tristeza, não soube ao certo o que estava sentindo.

Tudo bem vo...Hokage-sama, vou aguardar. – Naruto deixou a sala da Hokage, ainda tinha que passar na mansão Hyuuga ver Hinata, já estava morrendo de saudades.

Mas antes de ir ate a mansão ver Hinata se lembrou que queria comprar uma roupa nova, aquela que sempre usou a jaqueta preta com laranja e a calça laranja já estavam ficando pequenas e gastas.

Hinata como sempre estava esperando Naruto chegar, hoje em especial tinha preparado uma cesta cheia de coisas gostosa para irem fazer um piquenique.

Enfim Naruto chegou, cumprimentaram se e depois saíram para o passeio, foram ate uma área de treino que não tinha mais uso, o local era aberto, mas com algumas arvores ao redor, mais a frente um pequeno campo de flores.

Hinata ajeitou a toalha para sentarem enquanto Naruto fazia seus clones e colhia uma grande quantidade de Flores para fazer um Bouquet para Hinata.

Hina-chan é pra você. – Naruto estava com um bouquet enorme de flores nas mãos, retirou uma florzinha só do bouquet entregando o mesmo a Hinata, depois depositou a única florzinha no cabelo dela, bem acima da orelha, como um enfeite.

Obrigado Naruto-kun. – Hinata já estava corada, por mais que convivesse com Naruto todos os dias não conseguia evitar corar com seus carinhos.

Como você consegue ficar mais linda a cada dia? Não entendo isso. – Naruto agora com a mão no rosto dela, a olhando nos lindos olhos albinos.

Deve ser por causa de sua florzinha, vamos comer você deve estar faminto. – Hinata ainda corada lhe mostrava que era pra ele sentar na toalha.

Então passaram a tarde namorando e comendo os quitutes que Hinata tinha feito, conversavam sobre o futuro e como conseguiriam ficar juntos para sempre.

Havia chegado o dia da festa de reinauguração da vila, todos corriam pra la e pra cá com os preparativos, a vila estava enfeitada, muitas barraquinhas de vários tipos de coisa, comidas, artesanatos, brinquedos, produtos ninjas e muito mais.

A festa iria começar mais à tarde quase noite, por isso todos se apressavam em organizar tudo para irem se aprontar para o evento.

Naruto estava em seu apartamento se arrumando, tomou banho, colocou sua roupa nova, arrumou o cabelo (coisa que dificilmente faz, hahahaha). Sua roupa era diferente da antiga, estava com uma blusa de mangas compridas preta com o símbolo do redemoinho no peito, com calça preta também e um sobretudo laranja com chamas pretas na barra, e suas sandálias ninja.

Já estava na hora de passar pegar Hinata na mansão, tinha combinado de levá-la, correu para não chegar atrasado.

Estava a esperando na sala da mansão, de repente ela entrou, ele quase desmaiou de emoção, ela estava ma-ra-vi-lho-sa. Hinata usava um Kimono branco com bordados de flores somente dos lados na cor lilás e com uma faixa roxa na cintura, mas com detalhes em branco, nos pés calçava sandálias brancas, Seus cabelos estavam soltos, mas com mexas presas com um delicado arranjo de flores brancas e lilás.

Minha Hime você esta mais linda do que nunca. – Naruto segurou suas mãos beijando as mesmas em seguida.

Ma...mas você...tam...também esta lin...lindo, Naruto-kun. – Hinata estava muito envergonhada, era muito difícil usar roupas que não fossem as normais de ninja.

Seguiram juntos ate o local aonde a Hokage iria se pronunciar antes, para dar inicio a festa.

Estava quase todos da vila naquele local, todos muito elegantes, parecia dia de tirar a roupa nova do quarda roupa, cumprimentaram todos os amigos que viram, Sakura, Ino, Sai, Shikamaru, Shino, Kiba, Tenten, Lee, Kakashi, Gay, Iruka e muitos outros.

A Hokage estava no palanque com os conselheiros e os Kages convidados, e alguns Anbus para proteger a todos.

Uhum ta ligado? É acho que esta. – Tsunade testava o microfone, iria falar alguma coisa edificante antes de dar inicio a festa.

Boa Tarde a todos os presentes estamos aqui reunidos por um motivo muito importante, como todos sabem tivemos batalhas difíceis, mas como sempre o espírito do fogo venceu, as custas de muito esforço e sacrifício e de algumas vidas também, mas que como heróis deram suas vidas para salvar esta vila. – Tsunade pausou e continuou seu discurso.

Aqui juntos conosco para comemorar estão nossos aliados os Kages, que sabem que se preciso for não hesitaremos em ajudá-los. Também queria fazer um comunicado importante referente a isso, visto que já não sou mais tão nova e apesar de minha aparência já me sinto bastante cansada, quero comunicar que já escolhemos meu sucessor, ainda não deixarem de ser Hokage, mas já esta decidido quem ira me substituir quando eu não conseguir. – Tsunade olhou para os conselheiros, os mesmos acenaram com a cabeça em sinal de aprovação.

Então o próximo Hokage desta vila será Uzumaki Naruto, venha aqui Naruto. – Tsunade acenava para ele.

Naruto estava em choque, apesar de saber que seria o próximo Hokage não esperava esta declaração em publico assim de repente.

Hinata lhe sacudiu para tirar do transe, em seguida lhe deu um beijo na bochecha lhe parabenizando pela conquista alcançada.

Naruto subiu ao palanque, cumprimentou todos os Kages e fez uma gracinha com Gaara, fez uma reverencia aos conselheiros e a Hokage.

A quinta lhe abraçou carinhosamente, depois ofereceu o microfone para Naruto dizer alguma coisa.

Bo...bom, é...nossa nunca pensei que fosse tão difícil falar em publico...mas vamos la...eu primeiro quero agradecer a todos que estiveram e ainda estão ao meu lado, tive que enfrentar muitas barreiras para chegar aqui mas só consegui por vocês, meus amigos. – Naruto estava emocionado deu uma pausa e continuou.

Já que agora todos já sabem que serei o próximo Hokage eu queria pedir uma coisa muito importante. – Nesse momento Naruto olhou para Hinata e depois para Hiashi que estava mais afastado do palanque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii, gente gostaria de todos que acompanham a fics deixassem reviews dessa vez pois no proximo capitulo que será o ultimo vou colocar uma lista dos meus amados leitores agradecendo pelo apoio.
Então ja sabem aqui em baixo deixem seu recadinho.
Beijos a todos e como sempre o especial ao Marlos-kun.