Te Conhecendo Melhor escrita por Haline


Capítulo 19
Invadindo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente quero ja pedir desculpas pela demora em postar novamente, tive alguns problemas.
Mas espero que gostem desse capitulo e deixem bastante reviews.
Tambem quero agradecer a Mel_Soares pela recomendação
Brigadão voces são demais.
Leiam ouvindo http://www.youtube.com/watch?v=qGoOtSPMQlc
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92352/chapter/19

 

Naruto precisava falar com Hinata, contar a ela o que estava planejando, conseguir encontrar um meio de ficarem juntos.

 

Pensou um pouco e decidiu que iria invadir o clã Hyuuga à noite, assim poderiam conversar a sós.

 

A noite tinha chegado e Naruto estava na mesma arvore que da primeira vez que entrou escondido no Clã.

 

Observou atentamente o movimento, quase todos tinham se recolhido, estava tranqüilo ali perto do quarto de Hinata.

 

Desceu da arvore e resolveu que entraria pela janela mesmo, era menos arriscado de alguém lhe ver.

 

Entrou e não avistou Hinata ali, estava silencioso, mas havia uma luz vindo da porta que tinha dentro do quarto, deveria ser o banheiro.

 

Andou cuidadoso nas pontas dos pés, não queria assustar Hinata, a porta estava entre aberta, olhou para dentro pela fresta e viu Hinata dentro da banheira, estava com a cabeça apoiada na borda com os cabelos molhados, que grudavam em seu rosto.

 

Linda, ela era extremamente linda, já tinha visto ela nua uma vez na cachoeira, estava com uma das pernas levantada e apoiando na banheira, estava com o olhar vago, distante, triste.

 

Sakura lhe falou que ela não estava bem, por isso que queria vela, saber se estava bem e contar tudo que estava acontecendo, talvez a alegra-se.

 

Decidiu que a esperaria sair do banho no quarto, ela ficaria brava com ele se o encontrasse a espionando.

 

Sentou em uma poltrona que havia no canto do quarto, esperou e esperou, o banho dela durou mais de uma hora e meia.

 

Hinata saiu da banheira e se enxugou depois se enrolou com uma toalha e pegou outra para secá-lo o cabelo. Foi saindo para o quarto quando deu de cara com Naruto sentado em uma poltrona.

 

Na...naruto-kun, o que esta fazendo aqui? – perguntou surpresa, era muito perigoso ele estar ali.

 

Hinata, me desculpe entra assim no seu quarto, mas é que eu preciso conversar com você, mais você fica trancada aqui, e parece estar me evitando, então não tive outra escolha. – Naruto estava corado, coçava a nuca encabulado.

 

Hinata estava mais vermelha que um tomate, estava só de toalha na frente de Naruto.

 

Ele levantou da poltrona e foi em direção a ela, Hinata já estava tremendo, os dois sozinhos no quarto dela a noite e ela só de toalha, isso não iria dar em coisa boa.

 

Parou quando ficou a poucos centímetros dela, ela estava extremamente corada, mas fazia dias que ele não a via, estava pálida, com olheiras, parecia cansada.

 

Naruto passou a mão em seu rosto pálido, ela estava fria, pensou em como alguém poderia sofrer tanto e ainda sim continuar linda daquele jeito.

 

Hinata, eu não posso ficar sem você, não posso deixar esse casamento acontecer, se tiver que casar vai ter que ser comigo e mais ninguém.

 

Aproximou o rosto do dela, sentiu o cheiro suave de sua pele ainda úmida do banho, e iniciou um beijo apaixonado, tranqüilo sem pressa, tentando passar todo sentimento contido em seu peito há dias, uma saudade que chegava a doer.

 

Hinata correspondeu ao beijo, sentindo todo corpo relaxar da tensão que passou nos últimos dias, amava aquele homem, lagrimas desciam por seu rosto, tamanha era sua angustia.

 

Queria estar com Naruto, mas parecia que o destino não queria que fosse assim, sabia que ele estava lutando contra esse maldito destino, mas ela temia o que poderia acontecer.

 

Naruto a segurava com os braços em sua cintura queria a proteger, não queria que nada de mau lhe acontecesse.

 

Cessaram o beijo colando suas testas juntas, ela ainda estava corada, ele percebendo se afastou, passou a mão na face dela novamente a olhando com um olhar terno.

 

Troque de roupa e vamos conversar ok? – pediu voltando a sentar-se na poltrona.

 

Há...hai, Naruto-kun. – Pegou suas roupas no guarda roupas e foi para o banheiro novamente.

 

Voltou vestindo uma camisola azul marinho, de alcinhas com rendas em volta do decote, o comprimento era ate os joelhos, por cima um Robbi da mesma cor só que mais comprido.

 

Naruto a fitou saindo do banheiro vestida daquele jeito, sentiu que não poderia ficar muito ali, teria que ter uma conversa rápida, pois poderia perder a sanidade diante de tamanha beleza.

 

Hinata sentou-se na beirada da cama, de frente para Naruto, estava tremendo, mas não de frio, estava nervosa, queria muito poder estar junto de seu amado, mas as circunstâncias eram complicadas.

 

Que...quero que...saiba que...conversei com meu pa...pai, sobre o casamento. – Esfregava as mãos uma na outra de tensão. – E não...consegui fazê-lo desistir...mas consegui adiá-lo.

 

Naruto ouvia apreensivo, quando ela lhe disse que conseguira adiar o casamento abriu um sorriso que quase não cabia no rosto.

 

Que maravilha minha Hime, eu também consegui algumas coisas. – disse se ajoelhando diante dela e pegando em suas mãos.

 

Descobri o porquê de seu pai querer lhe casar com aquele cara. – Falou serio, vendo a expressão confusa de Hinata, nem ela mesmo sabia o porquê, pensava que era só para poder liderar o clã e nada mais.

 

Então Naruto lhe contou tudo que tinha descoberto, sobre o porquê e tudo mais, Hinata tapava a boca com as mãos de tão surpresa que ficou com o que ouviu. Nunca que imaginaria que seu pai quisesse usá-la por motivos diplomáticos.

 

Mas quando ele tentara explicar para ela o que faria alguém bate na porta de seu quarto.

 

Naruto congela no mesmo instante Hinata fica apavorada, se alguém o visse ali aconteceria uma tragédia, ficaram em silencio por alguns segundos, esperando que a pessoa fosse embora.

 

Mas isso não aconteceu, bateram novamente e mais forte.

 

Hinata teve uma idéia, mesmo estando muito apavorada conseguiu agir, pegou no braço de Naruto e o guiou ate a lateral da cama e lhe indicou que ele deveria ficar em baixo da mesma, era uma cama de casal, estava coberta com uma colcha que ia ate o chão, não conseguiriam ver Naruto ali, somente se usassem o Byakugan.

 

Depois de Naruto estar já escondido ela respirou fundo tentando parecer tranqüila para abrir a porta.

 

Seguiu ate a porta e puxou e viu quem estava batendo, levou um susto ao ver quem era, não queria conversar àquela hora, somente com Naruto.

 

Boa noite. – Hinata falou tentando ser amigável com a pessoa que lhe interromperá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii, denovo que pedir desculpas pela demora, e agradecer as reviews que estão mandando e as recomendações.
Obrigado de Coração.

Haa tambem quero pedir que leiam a Fics do meu amigo chegado Calixto aqui em baixo ta o link leiam e mandem reviews para ele, a fics é boa mesmo, ele é talentoso.

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/99425/Looking_Forward

Beijos