Te Conhecendo Melhor escrita por Haline


Capítulo 16
O noivo


Notas iniciais do capítulo

Oii, quero primeiro agradecer a HinaUzumaki(Gabriela-chan)
pela recomendação que fez e tambem ao Death Killer que tambem fez uma.
Obrigado espero que gostem desse capitulo e mandem reviwns.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92352/chapter/16

 

Naruto e Neji se separaram para encontrar Hinata mais rápido, Naruto foi para a área de treinamento e Neji iria verificar a vila.

 

Após muita procura Naruto a encontra sentada em baixo de uma arvore no meio da floresta, ela tinha os braços abraçados aos joelhos.

 

Hinata você esta bem? – perguntou se agachando em sua frente.

 

Na...naruto-kun...eu...eu não...não posso... – o abraçou chorando novamente de desespero, queria ficar ali com Naruto para sempre, mas agora seria impossível.

 

Eu sei de tudo Hinata, Neji me contou. – Disse pegando no queixo dela a fazendo o encarar.

 

En...então já...ja sabe...que...terei que...me casar. – Hinata desviou o olhar, estava triste, precisava pensar no que fazer. – Não...não podemos nos ver mais Naruto-kun.

 

Hinata já soluçava por causa do choro, saiu correndo para longe de Naruto, não poderia mais velo, se ficasse afastada dele seria mais fácil, talvez não sofresse tanto, pois teria de assumir a responsabilidade com seu Clã.

 

Mas...mas Hinata – ela já estava longe, ele ficou ali parado não sabia o que fazer, não poderia pedir a ela para largar tudo por causa dele, seria egoísmo demais, mas a amava demais para deixá-la assim.

 

Hinata voltou ao seu clã, foi direto para o quarto, não queria ver ninguém, muito menos seu pai, estava totalmente decepcionada com ele, como pode fazer isso com ela, nem perguntou se ela sentia alguma coisa, simplesmente passou por cima de suas emoções e sentimentos.

 

Ficou ali deitada em sua cama, seu travesseiro já estava úmido de lagrimas, não conseguia se conformar com seu destino.

 

Naruto depois de algum tempo foi ao escritório de Hokage, precisava conversar, desabafar.

 

Bateu na porta e ouviu um entre estridente, e entrou.

 

O que foi dessa vez Naruto, não tenho missões pra você hoje. – Tsunade viu que ele estava triste, parecia que tinha chorado.

 

Vovó me ajude o pai da Hinata, ele a prometeu a um fulano da Vila da Chuva. – Naruto estava desesperado, não estava conseguindo controlar seus sentimentos. – Por favor, vovó não deixe ele fazer isso, eu a amo muito, não posso aceitar isso. – Já chorava como uma criança que perderá uma coisa preciosa.

 

Tsunade olhava para ele com carinho, ficou triste de velo assim, queria poder fazer alguma coisa.

 

Sinto muito Naruto, não posso fazer nada, eles têm seus costumes e leis dentro do Clã, nem mesmo eu posso interferir. – Disse triste vendo um Naruto desolado chorar mais ainda.

 

Mas você é a Hokage. – Falou como se tivessem decretado sua sentença de morte.

 

Não posso me meter nos assuntos dos Clãs da vila, isso geraria muita confusão e não chegaríamos a lugar nenhum. Sinto muito. – Falou olhando para o chão, não estava agüentando ver Naruto sofrendo daquele jeito.

   

Naruto estava tão arrasado quanto Hinata com esse casamento repentino e indesejado.

 

Se pudesse fugiria com ela para longe onde seu clã não a atrapalharia, mas não podia fazer isso, ela que teria que decidir o que iria fazer.

 

Encontrou Neji e perguntou se Hinata estava bem, ele lhe respondeu que ela já estava em casa, mas estava no quarto há muito tempo, não tinha saído de la nem para comer.

 

Em seu apartamento pensou e pensou e não encontrou nenhuma solução para esse grande problema.

 

Passou-se os dias, Naruto tentava sempre conversar com Hinata ou encontrá-la em algum lugar, mas ela mandava seus empregados dizerem que não estava ou que estava ocupada.

 

Hinata estava diferente, saia do quarto o mínimo possível, já não ia mais treinar com sua equipe, comia pouco ou nada, tinha olheiras fundas como se não dormisse há dias.

 

Era como se estivesse no modo automático, respondia se lhe perguntassem algo e ficava calada se não. Uma morta viva.

 

Seu pai a comunicou que seu noivo viria para conhecê-la no dia seguinte, ela nada disse simplesmente se retirou.

 

No dia combinado seu noivo estava na mansão, era o momento de se conhecerem melhor, mas Hinata não queria e sim estava sendo obrigada.

 

Uryu Mashiro um jovem de 23 anos, cabelos castanhos lisos, olhos verdes, pela clara, porte físico como de Naruto mas um pouco mais alto, usava um kimono azul escuro.

 

Hinata fora chamada para conhecê-lo, entrou no escritório do seu pai, fez uma leve reverencia, seu olhar era vazio, sem vida, estava arrumada, mas não importava se ele gostaria dela ou não, nada mais importava.

 

Sentou-se e seu pai começou a falar coisas que Hinata não estava ouvindo, só seu corpo estava ali, sua alma não habitava mais aquele corpo.

 

Mashiro percebeu a tristeza no olhar de Hinata, ela estava pálida, parecia doente, quando viu que ela fechara os olhos e ficou com eles fechados por algum tempo, ele lhe perguntou.

 

Hinata-sama esta se sentindo bem? – Lhe tocou o ombro, mas não teve resposta.

 

De repente viu que ela estava inconsciente, seu pai a pegou no colo e a levou para o quarto, mandando assim um dos empregados chamarem um medico.

 

Poucos minutos depois Sakura estava la, foi ao quarto de Hinata que ainda estava inconsciente, fez todos os exames, colheu sangue e fez varias perguntar aos familiares empregados.

 

Avisou que teriam de deixá-la repousar, e que iria esperar os exames de sangue para verificar o que teria acontecido para ela desmaiar desse jeito.

 

Deixou a mansão e foi ao hospital levar as amostras de sangue de Hinata, depois foi direto ao apartamento de Naruto, precisava lhe falar.

 

Naruto, a Hinata não esta bem. – Sakura disse vendo a expressão de preocupação que lhe causou.

 

O que aconteceu Sakura-chan? – perguntou ansioso pela resposta.

 

Pelo que vi, meu diagnostico é depressão, e depressão profunda, ela não come, não dorme esta muito fraca...enfim...ela...ela esta morrendo Naruto. – disse rápido aquilo estava lhe sufocando.

 

Meu Deus o que eu faço Sakura-chan? Eu a amo e ela a mim, mas parece que tudo contribuir para ficarmos separados, não sei o que fazer, por favor, me ajude. – Naruto com as mãos no rosto já chorava, não poderia deixar Hinata assim, precisava fazer alguma coisa, mas o que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii, gente adoro todos que estão acompanhando a fics
queria pedir a todos que leem que deixem uma revinwnzinha
para me inspirar.
Beijos (e um bem grande para o Marlos)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Conhecendo Melhor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.