Te Conhecendo Melhor escrita por Haline


Capítulo 12
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Oii, estou com a impressão que esta meio lenta a evolução da fics, o que voces acham?
Continuem acompanhando e mandando revinws.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92352/chapter/12

Naruto aproveitou que a família de Hinata estava com ela para ir ate seu apartamento, chegou e tomou um banho, comeu alguma coisa e iria voltar para o hospital.

 

Quando retornou os Hyuugas já tinham ido embora, foi avisar Sakura que ficaria com Hinata à noite. Sakura só o advertiu que ela precisava descansar muito, e que não sabia quando acordaria.

 

Ficou a noite toda ao lado dela, chegou a dormir um pouco na cadeira que tinha no quarto.

 

Amanheceu e ela começou a abrir os olhos, sentia como se tivesse sido atropelada por um caminhão, todo seu corpo doía.

 

Olhou para os lados e percebeu que estava no Hospital de Konoha, viu também que Naruto estava dormindo todo sem jeito em uma cadeira pequena.

 

Será que ele passou a noite aqui?- pensava confusa. – Tive a impressão que ele disse que me amava, mas acho que foi só um sonho. – olhava triste para suas mãos. – queria muito que fosse verdade.

 

Nesse momento se assustou com um Naruto caído no chão junto com a cadeira, riu timidamente, ele era muito desajeitado mesmo.

 

Hinata, que bom que acordou. – estava pulando de alegria que nem sentiu a dor de ter caído da cadeira.

 

Fiquei muito preocupado com você, pensei que te perderia. – disse com a voz triste e com o semblante serio.

 

Não se preocupe Naruto-kun, eu estou bem agora, graças a você. – falou olhando para ele, estava feliz em saber que ele se importava com ela.

 

Yo, Bom dia Hinata-san, estou vendo que esta se recuperando rápido. – Sakura entra no quarto, vendo que Hinata esta consciente.

 

Hai, bom dia Sakura-chan, estou só meio dolorida. – estava feliz de estar bem.

 

Bom dia Naruto, peço que aguarde la fora uns minutos, vou examinar Hinata agora. – Disse se aproximando dela com seus materiais.

 

Claro Sakura-chan, mas se precisar de ajuda ou qualquer outra coisa é só me chamar. – Já estava na porta, não queria deixar Hinata sozinha nem um minuto se quer.

 

Deixe-me ver seu curativo. – pediu levantando o lençol que cobria Hinata. – Naruto passou a noite toda aqui ao seu lado. – Falou querendo ver a reação dela.

 

Hinata cora com o comentário, Sakura sabia que ela esperava que Naruto a correspondesse.

 

Ele me disse que quando saiu em missão com você já sentia algo, mas não sabia o que era. – disse vendo Hinata ficar surpresa.

 

Ele estava chorando quando chegou ao hospital com você naquele estado critico, suplicou que salvássemos você.

 

Hinata...ele...esta te amando. – Sakura sabia que Hinata não esperava por isso.

 

Hinata tampou a boca com as mãos, então não fora um sonho que teve de Naruto se declarando, tinha sido verdade.

 

Ela estava tão emocionada que seu ferimento começou a sangrar novamente.

 

Hinata se acalme seu ferimento esta sangrando. – Disse Sakura temendo uma hemorragia.

 

Desculpe Sakura, é...que...eu...não...consigo...acreditar. – dito isso Hinata desmaia.

 

Ai eu e minha boca grande. – se repreende mentalmente de ter falado demais. - pelo menos ela fica quietinha para eu trocar o curativo.

 

Naruto volta para o quarto de Hinata com um bouquet de flores igual ao que ele lhe deu como admirador secreto. Coloca em um vaso ao lado da cama e com um bilhete.

 

Ela estava dormindo novamente, então ele resolveu ir ate o escritório da Hokage, ver se ela tinha alguma novidade sobre Danzon.

 

A família de Hinata chegaria a qualquer momento.

 

Hinata acordou novamente e vê que Naruto não esta la, mas percebeu as flores ao lado da cama.

 

Nossa igualzinha as que ganhei do admirador secreto. – pensou ela pegando-as para cheirar. – hum, tem um bilhete.

 

Colocou as flores novamente no vaso e pegou o bilhete. Que estava escrito o seguinte.

 

Hinata Hyuuga

 

Provavelmente quando você acordar eu não estarei aqui, por isso deixei essas flores, são para você se lembrar que é muito importante para mim.

 

Logo volto

De seu Admirador não mais Secreto                     Naruto Uzumaki

 

 

Ela não se cabia em si de tanta alegria, então era ele o admirador secreto.

 

Ele que lhe mandou as primeiras flores e depois os Dangos com aquele bilhete, que a queria vê-la feliz.

 

Sentia que estava sonhando ou que teria morrido e foi para o céu, era tudo que mais queria na vida, Naruto seu grande amor de infância lhe amava também.

 

Enquanto isso Naruto estava com a Hokage.

 

E então descobriu alguma coisa, Vovó? – Naruto estava serio, nem parecia o mesmo.

 

Descobri sim, mas ainda não tenho provas. – A hokage estava com uns relatórios nas mãos.

 

Descobri que provavelmente Danzon esta ligado de alguma forma com a Akatsuki, e depois que você derrotou o Pain ele resolveu tentar te eliminar, mas acho que Hinata foi envolvida por engano nessa historia.

 

Não me interessa se foi engano ou não, eu quero a cabeça do Danzon, só preciso que me de uma prova consistente que ele tem algo haver com a Akatsuki , ai ele é meu.

Naruto estava com raiva de Danzon e ainda mais agora que ele tinha alguma coisa com a Akatsuki seria como matar dois coelhos com uma cajadada só.

 

Calma, tenho que verificar essas informações, mas se forem verdade vou deixar você mesmo se encarregar dele. -  Tsunade sabia que ele o pegaria mais cedo ou mais tarde. 

 

Ok, agora tenho que voltar ao hospital para ver Hinata. – Disse já saindo.

 

Espere Naruto, esta acontecendo algo entre você e Hinata? – Tsunade perguntou já desconfiada, pela preocupação que Naruto tinha com a garota.

 

Hée...bom...mais ou menos vovó. – Naruto cochando a nuca e sem graça.

 

Espero que saiba o que esta fazendo, não quero vela sofrendo, já basta aquele Clã que ela terá que comandar. – A hokage sabia que Naruto jamais a faria sofrer, mas precisava o alertar.

 

Não se preocupe vovó, vou fazer ate o impossível para vela feliz. – Naruto saiu apressado, queria ver o rosto de Hinata depois de descobrir que ele era o seu admirador secreto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, obrigada a todos que estão mandando reviwns, adoro reponder voces. E continuem acompanhando por favor.
Beijos para o Marlos tambem.