Amigos ? escrita por Mai_Nikko


Capítulo 9
Meses


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san (: acabei esse capítulo hoje, queria agradecer as pessoas que me ajudaram a escolher os nomes dos cães. Alguns nomes eu reservar para novos personagens, mais a frente.

—____________________________" ______________________"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92304/chapter/9

7 meses depois

 

     Estamos extamente na primeira semana de novembro, os últimos meses foram os piores meses da minha vida. Não estou mais com o Sasuke, ele mora no apartamento do lado, e eu tenho que aguentar aquela vadia da Vakarin me enchendo o tempo todo. É isso ai . Mas esses meses não foram os piores só para mim, muita gente sofreu e corações foram partidos - ou melhor dizendo picados – sem pena alguma .


1º mês – abril ( Flash Back ON )


  Eu e Sasuke estamos namorando, e ele ainda mora comigo. Estamos super felizes. Escolhi o nome da minha cadelinha é Yuka, ela é tão fofa e é louca pelo Sasuke, e ele fica brincando com ela que nem bobo. Ele é tão atencioso comigo, tão carinhoso, tão doce. Mas quando estamos na frente dos nossos amigos , parece que ele se transforma -- ‘ Não que ele não me dê atenção ou que ele não seja carinhoso, mas parece que ele tem vergonha, eu acho. Ele só demonstra por pequenos gestos que às vezes passam despercebidos por nossos amigos, mas eu não ligo, ele é o meu Sasuke.


- Chegamos ! – eu disse .

 

- Ei Yuka !  - disse Sasuke pegando a pequenina no colo .

 

  Eu fiquei só observando, ele brincava que nem um bobo com a cadelinha. E ela babando a cara dele e ele a repreendendo. Depois ele a soltou e veio em minha direção.

 

- Não, não. Sasuke-kun, sua cara ta toda babada. Eca .

 

- Ah como se você ligasse . – antes de eu poder reclamar mais, ele me segurou pela cintura e quando eu encontrei os olhos ônix de Sasuke, eu não sabia mais o que estava fazendo. Ele me beijou foi um beijo doce e carinhoso como quase todos eram, mas depois o maldito ar faltou e nós nos soltamos.

 

- Sasuke-kun, eu vou tomar um banho. Coloca a comida da Yuka ?

 

- Hai, depois vou tomar um banho também .

 

  Eu tomei um banho, e vesti uma camisola já era meio tarde e amanhã tinhamos aula. Deitei e fiquei esperando Sasuke. Escutei quando a porta bateu e me sentei na cama.

 

- Pronta ? – disse Sasuke com um sorriso malicioso no rosto.

 

- Acho melhor não, amanhã temos au-...  – não terminei a frase Sasuke já estava em cima de mim, me beijando o pescoço. Eu não suportava isso, eu não resistia a isso. E então mais uma noite eu seria dele.

 

Flash Back OFF


2º Maio – Maio ( Flash Back ON )

 

Sasuke não mora mais aqui. Tudo aconteceu assim, por pura irônia do destino, no mês passado o apartamento do lado ficou a venda. Sasuke aproveitou e o comprou logo, o apartamento é do mesmo tamannho do meu, resumindo ?  ENORME. Ele não quis admitir, nem para mim, mas além de ficar perto da namoradinha aqui, ele não queria se afastar da Yuka, não imaginei que Sasuke fosse se apegar assim a ela. Mas aconteceu. Hoje a Hinata e o Naruto vão dormir aqui, e a Hina-chan vai trazer o Hiroki pra ver a Yuka.


- 1, 2, 3 e ....

 

- Sakura-chan ! – Sasuke e eu suspiramos, os gritos na porta do meu apartamento não paravam. – Sakura-chan !

 

- Já vai Dobe ! – Sasuke gritou irritado.

 

- TEME  !  - Naruto deu um sorriso.

 

- Hunf .

 

- Saki -  eu corri e abracei Hinata. -  Vem Hiroki .

 

- Yuka ! - ela veio correndo e parou ao perceber o novo amiguinho. Sério eu e Sasuke tratamos ela que nem um bebê --‘ – Tem visita . - Hiroki correu em direção a ela e começou a brincar. Ela exitou um pouco mais depois já estava se divertindo com ele.

 

- Parece que vamos ter filhotinhos daqui a uns messes – Naruto falou todo animado.

 

- Hunf . – falou Sasuke fazendo careta .

 

- Sasuke-kun está com ciúmes  ? – eu olhei para ele perplexa. Sabia que ele gostava muito da Yuka, até que ele a tratava como um bebezinho, mas não deixar a pobrezinha namorar, já era demais.

 

- Claro que não Sakura – disse irritado e fitando o chão .

 

Todos lá começaram a gargalhar, menos Sasuke é claro. Tivemos uma ótima noite. Brincamos e conversamos muito. Naruto pediu para fazermos ramen. E não deixamos nem ele, nem o Sasuke chegar perto da cozinha. Depois que Naruto colocou a pipoca de microondas para fever, quem sabe o que ele não faria com um ramen ?  O colocaria para fritar ?  É bem provavel. Comemos e depois fomos dormir . Yuka e Hiroki dormiram agarradinhos, tava tão kawaii .

 

Flash Back OFF

 

3º mês – Junho ( Flash Back ON )

 

Finalmente Junho, final desse mês teriamos férias e nós estavamos

começando a combinar como seria tudo.

 

- E então ? Onde seram as férias esse ano ?  - falava Kiba animado .

 

- Em uma praia – disse Tenten toda animadinha.

 

- Não não – disse Neji .

 

- Por que não ?

 

- Não quero que te vejam de biquini .

 

Todos nós começamos a rir, pobre Tenten. Ela finalmente estava namorando Neji. Mas ele era muito muuuuuuuuuuuito ciumento .

 

- Tá bom – disse Tenten.

 

- Já sei ! – eu falei .

 

- O que Sakura-chan ? – perguntou Naruto todo animado.

 

- Lembra daquele acampamento que iamos ? – olhei para Naruto.

 

- Aquele do tio Kakashi ?

 

- Hai , hai. - respondi

 

- Boa ídeia . Vou ligar para ele hoje mesmo.

 

Todos nós aceitamos, e se tudo desse certo iriamos para o acampamento. Sasuke disse que não estava a fim de assistir aula, e que iria ficar escondido em algum lugar do colegio – provavelmente no banheiro -  eu o repreendi, não gostava disso, mas Sasuke não ligou muito e saiu em direção ao banheiro. Eu fui para a sala . Passaram-se alguns minutos, longos minutos, a aula estava chata eu sabia de tudo o que o professor estava falando.

 

- Sensei .

 

- Haruno ?

 

- Posso ir ao banheiro ?

 

- Claro . – eu acenti e sai.

 

Estava andando pelos longos corredores do Konoha High School, mas parei e não acreditei no que eu vi. Lágrimas começaram a surgir, mas eu respirei fundo e forcei as mesmas a ficarem presas ali, enchuguei as lágrimas que já tinham caido e sai com pura fúria. Cheguei atrás de Sasuke e um catuquei no ombro. O mesmo deixou o que estava fazendo e me fitou. Assustado pelo visto. Dei um tapa na cara do Uchiha.

 

- Nunca mais ouse falar comigo ou se quer me olhar. – falei .

 

- Sakura, eu vou te explicar .

 

- SASUKE UCHIHA ! Eu não quero ouvir suas malditas explicações. – disse respirando fundo para não chorar. Sai para voltar para aula, mas parei e olhei para trás Sasuke estava parado, me fitanto assustado – Sasuke, poderia ter sido com uma pessoa melhor, não acha?–  A olhei e ela estava com um sorriso estampado no rosto. Corri e corri em direção a sala de aula. Entrei  e me sentei rápido, Ino e Hinata me olharam assustadas, eu devia está horrivel .

 

- Sakura o que houve  ? – susurrou Ino.

 

- Depois nós conversamos . – me virei e vi Hinata, fiz um sinal para ela se acalmar que depois conversavamos. Voltei a fitar a minha frente e pensar. ‘‘ Como Sasuke fez isso comigo ? Dessa vez eu vi !  Ele estava beijando Karin. ’’  E então veio à imagem na minha cabeça, eu tinha que  parar de pensar naquilo, ou então começaria a chorar. Eu nunca imaginei que isso fosse acontecer, por que eu achava que Sasuke me amava e que nunca iria me trair. Mas eu estava enganada ele só queria se aproveitar de mim e ele não me amava, nunca me amou de verdade. E isso foi à prova de tudo, ele me magoou muito, mas talvez, fosse melhor isso acontecer.

 

Flash Back OFF


 4º mês – Julho ( Flash Back ON )


Eu não namoro mais com Sasuke, ele falou que Karin tinha agarrado ele no meio do corredor e que ele não queria beijá-la. Eu não acreditei nele. Depois desse dia diversas vezes eu me peguei pensando ‘‘ O que realmente é o amor ? ’’, eu pensava que Sasuke me amava de verdade  e me enganei, mas mesmo depois de tudo que aconteceu, eu ainda sinto o mesmo por Sasuke. Mas eu simplismente não quero mais sofrer por ele.

 

- Você senti falta dele não é ? – olhei para Yuka  que dava pequenos grunhidos tristes. – Ei, você passou todas férias com ele no acampamento não pode reclamar de nada. – É, eu fui para o acampamento, apesar de não ter muita vontade de ir, Hinata arrumou minhas coisas e de Yuka  e Naruto me levou no braço. Sasuke estava lá, mas nós não nos falamos, Yuka dormia com ele várias vezes e outras comigo. Quando ela não estava com o Hiroki, simplismente não se afastava de Sasuke e parecia que sempre dava um jeito de nós dois ficarmos mais próximos. Mas quando eu percebia o que a Yuka queria eu me afastava e a deixava sozinha com Sasuke.

 

- Vamos lá se anime ! – dizia mais para mim, do que para ela própria. – Não é tão ruim ficar comigo não é  ? – falei me deitando na barriga dela, ela já tinha 7 meses e estava grande. – Vou dormir com você hoje garota . – bocejei, eu me sentia segura junto dela, parecia às vezes que eu estava com o Sasuke também, toda vez que eu olhava para Yuka me lembrava dele, depois de alguns minutos adormeci naquele pelo fofo .

 

Flash Back OFF


5º mês – Agosto ( Flash Back ON )

 

 Pelo jeito as coisas não poderiam piorar, Yuka  estava sem comer e muito triste, eu liguei para a Hinata, ela trouxe o Hiroki para anima-la, mas ela não reagia a nada só fitava a porta.

 

- Ela não está bem – dizia Hinata – Ela precisa comer Sakura ou vamos ter que leva-la para o veterinario.

 

- Não adianta , eu já tentei – disse suspirando – ela não sai daí por nada.

 

 O Hiroki ia lá  e a cheirava, lambia ela, deitava do lado dela e ela não o olhava. Estava triste e isso me doia por dentro.

 

- Hinata, eu preciso da sua ajuda – falei. Hinata me olhou cofusa. – Você vai levar a Yuka para ver o Sasuke, vai explicar a situação a ele e vai dizer que Konan vai leva-la 3 vezes por semana para ficar na casa dele.

 

- H-hai – disse Hinata. – Vamos Yuka , ver o Sasuke .

 

Por incrivel que pareça quando Hinata abriu a porta Yuka saiu em disparada e parou em frente ao apartamento de Sasuke latindo que nem louca, eu dei um sorriso e entrei.

 

- Viu Hiroki ? Ela nos trocou . – Hiroki era agitado, veio correndo em minha direção pulou em cima de mim, eu cai e ele começou a me lamber.

 

– Ei, pare com isso – disse rindo – Você quer me fazer companhia ? – eu sai, fui para a sala de video escolhi um canal e Hiroki sentou ao meu lado, nós começamos a assistir um filme. Depois de 1 hora e meia, escutei a porta bater e Hiroki saiu correndo.

 

- Hina-chan ? Yuka ? -  quando terminei de falar Yuka veio e me  deu um monte de lambidas, nem parecia aquela cadela de horas atras. Estava tão .... feliz. – E então Hina-chan, como foi  ?

 

- Você deveria ter ido Saki, não sei quem estava mais feliz, se era Sasuke ou ela . – falou Hinata rindo .

 

- Eu imagino. – olhei para Yuka e me agachei para acaricia-la – e então ? está satisfeita ? – ela me deu uma lambida. – acho que sim – respondi rindo.

 

- Ele perguntou por você .

 

- Hum. Falou que Konan iria levar ela ?

 

- Hai... Sakura .

 

- Hum ?

 

- Por que você não o perdooa ?  Ele me explicou o que aconte-... – não permiti que ela continuasse.

 

- Eu não acredito nele Hinata. Não quero sofrer mais. – Hinata se calou, sabia que não iria me convencer .

 

Flash Back OFF


6º mês – Setembro ( Flash Back ON )

 

Yuka está muito bem e feliz. Passa três dias da semana com o Sasuke e quatro dias comigo, não falo com ele, Konan é que leva e vai buscar Yuka. Final do mês passado, fiquei com o Rock Lee e com o Kiba. O Rock Lee me levou para conhecer o Gay, o pai dele, no primeiro encontro --‘ O velho não parava de falar sobre ‘‘ A força da juventude ’’ e coisas do gênero. Eu tratei logo de não prolongar com o Lee e no segundo dia nós não estavamos mais juntos. Kiba é muito carinhoso e muito fofo, nunca imaginei que seria desse jeito. Mas tem um problema, tem muita menina atras dele, então resolvi que ele não era pra mim. E agora aqui estou eu. Sentada e sozinha, olhando o jardim do colegio.

 

- Chifruda . Como estão as pontas ? – Karin começou a falar. Era sempre assim, até já me acostumei, no começo eu dei uns bons foras nela. Mas não adiantou muito, então resolvi nem dar bola. Depois de alguns minutos eu estava sozinha novamente.

 

- Sakura . – pelo menos eu pensava que estava.

 

- Gaara – dei um sorriso amarelo para ele.

 

- Você está bem ? – acenti, isso não era verdade, mas eu não ia ficar me remuendo o tempo todo.

 

- E você ? Hein, cabeça de fogo ? – falei dando um murrinho no ombro de Gaara que já estava sentado ao meu lado – conseguiu conquistar a barbie ?

 

- Até parece que ela vai me da uma chance . – Gaara era apaixonado pela Ino, e ela por ele. Sim eu sei, eu falei que ela namorava o Sai e que eles se gostavam. É eles se gostam, mas não se amam.

 

- Um dia ela vai entender.

 

- Acho difícil. Ta com o Lee ou com o Kiba, rosada ?

 

- Nem um nem outro – Gaara me olhou confuso – Lee me assustou com o Gay – dei uma pausa e Gaara riu . – e o Kiba, tem muita concorrencia, sabe ?

 

- Huum . – ele deu uma longa pausa – Sakura ...

 

- Hum ?

 

- Você...ta tentando esquecer o Uchiha, certo ? – ele me olhou e eu desviei o olhar –Então, -ele continuou – você e eu somos iguais.

 

- Gaara ...  – eu não consegui terminar o que eu ia falar, Gaara estava me beijando. Foi um beijo calmo e com um pouco de ... dor ?  acho que sim, o  beijo estava carregado de tristeza de ambos os lados. Gaara queria esquecer Ino, e eu Sasuke, nós nos entendiamos perfeitamente. Talvez ele fosse a melhor pessoa para mim no momento.

 

 Flash Back OFF


7º mês - Outubro( Flash Back ON )

 

Estou com o Gaara, e  as coisas não estam tão boas assim. Gaara é legal e eu gosto dele, e eu sei que ele gosta de mim também, mas nós não nos amamos feito deveriamos. O meu relacionamento com Gaara é mais para abafar as tristezas que temos em nossos corações. A Ino não fala mais comigo. Se vocês querem saber, não transei com Gaara ainda. Todas as vezes que ele vem aqui em casa a Yuka faz escandalo e ameaça morde-lo. Mas de hoje não passa, Konan não está aqui, mas eu vou criar coragem e vou entrega-la a Sasuke para mais tarde pega-la de novo.

 

- Está pronta  ? – ela deu um grunhido, entendi como um de reprovação, mas não liguei. Saimos e bati na porta de Sasuke, eu estava nervosa.

 

- Sakura ? – depois de um tempo a porta se abriu .

 

- Sasuke – falei, eu estava meio assustada, fazia tempos que eu não falava com ele e não o via de perto, ele estava mais palido e magro também. Percebi tarde, que tinha dado uma pausa muito grande. – Er ... você poderia ficar com a Yuka por umas horas ? É que o Gaara vem hoje aqui e ela não gosta muito dele. – Se não fosse tão improvavel diria que Sasuke fez uma careta de desaprovação. Mas isso era só minha  mente me pregando peças.

 

- Hunf . Esta bem – ele falou e pegou a coleira de Yuka da minha mão.

 

- Arigatou . – disse e sai em direção ao meu apartamento.

Estava tudo calmo até que escutei a porta bater e fui abri-la .

 

- Gaara – disse o abraçando .

 

- A monstrinha está ? – disse entrando.

 

- Não a chame assim Gaara, ela só não gosta muito de você.

 

- Ela me odeia .- eu ri e ele me deu um beijo.

 

O beijo começou calmo, mas depois ficou mais selvagem. E eu sabia aonde isso ia dar, Gaara acariciava todo o meu corpo, e começou a tirar minha camiseta. Eu estava só de sutiã e short, nós continuavamos nos beijando, quando ele começou a tirar o meu short, eu segurei o braço dele e o fitei.

 

- Gaara, Gomenasai ... - susurrei - eu não posso.

 

- Tudo bem rosada. Não tem do que se desculpar.

 

- Tem certeza ? – ele acentiu. Comecei a vestir a camiseta de novo. – prometo que vou conversar com  a Ino, e acho que você vai ter sua chance logo, logo.

 

- Arigatou Sakura. – ele me deu um sorriso e eu retribui – Vou indo agora então .

 

- Gaara... – ele se virou e me olhou – amigos ?

 

- Claro – ele voltou e me abraçou .

 

– Fiquei mais aliviada. Vou sair com você, tenho que pegar a monstrinha- ele riu e saiu comigo, o levei até o elevador e voltei para pegar Yuka .

Bati na porta e depois de alguns minutos Sasuke apareceu segurando Yuka pela coleira.

 

- Já ?

 

- Sim, vim pega-la . Se comportou bem ?

 

- Sim – eu e Sasuke ficamos nos fitando. E antes de eu perceber, Yuka nos enrrolou na coleira e correu, eu ia caindo, mas Sasuke me segurou e nossos rostos ficaram bem próximos. Eu fiquei um tempo sem me mexer e Sasuke fez o mesmo.

 

- Er ... YUKA ! Você não deveria ter feito isso – a repreendi e me soltei dos braços de Sasuke. – Vamos ! – ela me olhou com a cara mais safada que eu já vira.

 

- Não brigue com ela Sakura. Ela sabe bem o que faz, certo ? – disse ele a olhando e piscando um dos olhos.

 

- Ja nee Sasuke.

 

- Já nee Sakura. – eu hesitei um pouco, e como eu não escutei a porta

bater me virei e o olhei.

 

- Sasuke ...

 

- Hum ?

 

- Eu não tranzei com o Gaara – eu parei. O que eu estava fazendo ? – e ... eu não estou mais com ele. – terminei a frase e entrei dentro do meu apartamento, soltei a Yuka e me sentei no chão .

 

- O que foi que eu disse ? – falei sozinha.

 

Flash Back OFF
 


Continua ...

 

_____________________________" ______________________"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mai: Yo minna-san . Não me matem por favor . Ainda teremos um final SasuSaku. ;D

Sakura: e não percam o prómixo capitulo, muitas coisas vão acontecer, e talvez a Hina-chan traga um presente para vocês.

Hinata: acho que vocês vão gostar da surpresa.

Mai: mereço reviews ? deixem criticas e elogios . ;)

Hinata e Sakura: Mandem reviews para a Mai-chan.

Mai: Ja nee minna-san . E não me matem . (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.