Destino? escrita por YahChan


Capítulo 5
A volta


Notas iniciais do capítulo

Yaay! *U*
Finalmente continuei essa fic esquecida ^^
E para todos que perguntaram...Sim! Eles estão crescidos!!!
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92299/chapter/5

Cinco anos depois...

Maka POV’S

Nem acredito que entrei em uma escola particular!!! Do jeito que meu pai intimida as mulheres... Conseguiu um bom desconto! Parece até uma bolsa! Mas tudo bem... Uma escola particular é muito legal mesmo!!! Todos ficam falando de cantores famosos, bandas famosas... Quem sabe eu fico mais atualizada?! Uaah!!! Deve ser bem legal ser uma aluna de uma escola particular!

Spirit-Prontinho, filha! Um novo dia, na nova escola, como nova aluna!

Às vezes meu pai fala coisas tão sem sentido...

Maka-Obrigada, pai. Até mais tarde!

Spirit-Não esqueça! Tome cuidado com os bagunceiros; fique só com as inteligentes; não dê dinheiro a ninguém; não se intrometa com os meninos; só fique com as garotas boazinhas; não entre em muito contato com as bagunceiras; não beije ninguém; como caloura, deixe as pessoas conversarem com você; qualquer coisa grite; chame um segurança se alguém te roubar; não f-

Maka-Okay,pai! Já entendi! Tchau!-sai do carro e me fui até a entrada da escola

Ainda ouvia meu pai gritar... Primeiro dia, e já começo mal... Mostrei um panfleto dizendo que eu era uma aluna nova, e entrei no colégio. Hum... Até que é interessante...

???-MAKA-CHAN?!

Eitaa...Uma coisa que eu não esperaria... Uma conhecida? Me virei e olhei...É ela mesmo?! Tsubaki???

Tsubaki-HÁ QUANTO TEMPOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!-me abraçou em um pulo, me fazendo cair no chão

Maka-T-T-T-Tsubaki-chan?!

Tsubaki-Faz tanto tempo que eu não te vejoo!!!-chorava no meu ombro – Onde esteve?! Todo mundo teve contato, menos com você!!!

Maka-S-s-sério?!

Tsubaki-Sim!A Chrona-chan, eu, o Black*Star, o Kid-kun...

Maka-D-d-d-desculpa!

???-Oe, Tsubaki! O que deu para você cair aí no chão?

Tsubaki-É a Maka-chan, Black*Star!!!A Maka-chan!!!

Black*Star-O que?! –ouço passos, acho que está correndo

Maka-H-h-há quanto tempo, Black*Star...

Black*Star-E aí,baixinhaaaaaa?????!!!!!!!

“CHOP”

Black*Star-Ai,ai... Não precisa me tratar desse jeito!!! Você mal chegou!

???-Ah!Maka-chaaan!!!-outra voz conhecida...

???-E-ei!Chronaa!!!

Mas será possível que todo mundo veio pra mesmo escola?!

Chrona-Maka-chan!!!Há quanto tempo!

Kid-Pelo jeito sim... Há quanto tempo,Maka!

Maka-Kid-kun... Chrona-chan... Até vocês estão aqui?!

Kid-Eu voltei da minha viagem e…-ficou corado

Que coincidência!A Crona corou também.

Tsubaki-Ele pediu pra policia encontrar a família da Chrona-chan!

Kid-E-e-e-ei!!!Tsubaki!!!!

Todos rimos. Bem de se esperar da minha velha turma... Mas... Sinto que está faltando alguém para completar esta velha turma...

Black*Star-Xiii... Já ta boiando? Deixa eu adivinhar... Ta pensando no Soul,né safada?-o capacho de sempre...

Maka-Hein?Ah...

Tsubaki-Ele já está pra chegar! Fique calma, Maka-chan!

Kid-Na verdade, ele já chegou.

O que?

Chrona-Mas Maka-chan... Acho melhor você não ir...

Maka-Hã?

Chrona-Vai por mim... É melhor esperar ele vir até aqui.

Maka-D-desculpe-me, Chrona-chan! Mas eu quero ver muito o Soul!!!

Comecei a correr feito uma louca. Queria muito encontrar o Soul-kun... É um desejo que quero muito realizar, e que, hoje, eu posso.

Maka POV’S OFF

Tsubaki-O que aconteceu,Chrona-chan?

Chrona-O Soul-kun está com a...

Tsubaki-O que?! M-m-mas a Maka-chan não pode ver isso!!! E-ela acabou de chegar! N-não pode ver o Soul-kun com ela!

Chrona-Eu sei... Mas ela quem quis.

Maka estava correndo para ir até a entrada e se assusta com a cena. Soul beijava uma garota com o corpo bem modelado com cabelos roxos e compridos. Adorava se fantasiar, e, hoje, veio de bruxa.

Maka-S-S-S-S-S-S-Soul...?

Soul parece ter ouvido um batimento de carro do jeito que tomou um susto. Ele para de beijar a garota e fita Maka assustado.

Soul-Maka?!

Maka-Desculpe-me!-reverenciou

Soul-Maka!Espera!Eu posso explicar!-tentou acalmar a amiga

Maka-Parece que eu interrompi... Desculpe-me!-lágrimas caiam dos esmeraldas de Maka, ela virou-se e começou a correr

Soul-Maka!!!-correu atrás de Maka,deixando a outra garota sozinha

Na sala de aula...

Tsubaki-A Maka-chan vai ficar tão chocada quando vir...

Maka entra correndo na classe e se senta em qualquer lugar, coloca o rosto na carteira.

Chrona-Maka-chan?

Soul-Maka!!!-aparece na porta

Kid-Isso responde a sua pergunta?

Soul vai até Maka,a qual não fala nada.

Soul-Maka!

Maka-Quem é você?Eu não te conheço... Sou nova...-dizia ainda com a cabeça grudada na mesa

Soul-Maka... O-olha, me desculpe!E-eu nem sabia que você estava aqui!

Maka-Desculpe-me garoto... Mas eu não conheço nenhum Don Juan!!!!!!!!-levantou a cabeça furiosa

Soul a abraçou sem dar nenhum aviso.Maka fica paralisada ainda chorando.

Soul-Finalmente... Eu te encontrei...

Maka-Soul...

Soul-Eu te procurei por todo o lugar...Não consegui te encontrar,nem teu pai... Onde vocês foram?Pro fim do mundo...?-os ombros da garota ficaram encharcados pelas lágrimas de Soul

Maka-Soul... O que eu vi... Era mentira,não é?!Mentira!

Soul-Me desculpe, Maka... Mas... Agora estou namorando...

Maka-Mentira!!!-começou a se debater,mesmo abraçada ao Soul – Mentira!!!Você disse que estávamos juntos pra Tsubaki-chan!!! Ou você se esqueceu?!

Soul-Maka!Acalme-se!

Maka-Então tudo que tivemos juntos foi mentira?!Desde o começo foi uma mentira?!

Soul-Maka!-chacoalhou a garota uma vez,para ver se ela se acalmava

Maka ficou olhando para os olhos vinho de Soul.Ele bufou e se largou de Maka.

Soul-Acontece que em cinco anos, tudo pode mudar.

Maka-Mas eu não esqueci ninguém!Muito menos você!Como pôde me esquecer?!

Soul-Olha... Eu nunca te esqueci, Maka!Nunca!Mas eu fui à sua procura por todo o lugar... A Blair me consolou... E acabei me apaixonando.

Maka-Quer dizer que, se eu me apaixonar por uma pessoa que me consolou, eu posso namorar com ela?!

Soul-Isso é decisão sua! Por que perguntar para mim?

Maka-Porque é você,por quem me apaixonei! Você me ajudou quando eu mais precisava! E eu nem namorei com você!

Soul fica paralisado com o raciocínio da garota. Então ela perguntou aquilo para dar uma dura nele?Soul se vira de costas.

Soul-Isso não importa mais... Os tempos mudam, Maka.E o meu mudou em relação à você.

Maka-Soul...?

Soul-Não fale comigo, mesmo estando na minha classe. Não quero lembrar daquelas idiotices que fazíamos naquela época, enquanto éramos criancinhas.

Maka-Ei...-Maka se levanta e chega perto de Soul – Vire-se.

Soul se vira e recebe um soco bem dado de Maka.Foi tão forte que ele caíra no chão liso e sujo da classe,  limpou um pouco do sangue da boca.Tsubaki e Chrona foram tentar imobilizar a amiga, enquanto Kid e Black*Star tentavam ajudar Soul a se levantar.

Tsubaki-Maka-chan!O que foi isso?

Maka-Você não é o Soul que eu conheço... –falou ignorando Tsubaki

Kid-Vem, se levanta.-ajudava o garoto de cabelos brancos a se levantar

Maka-Quem é você?!E o que você fez com o verdadeiro Soul?!

Soul-Eu sou eu mesmo, ta legal?! Mas, agora, eu estou melhorado! Não sou mais um pirralho!

Maka-Você acha que não é, mas parece um!!! Está vendo como está se tratando?! Feito uma criança!!!!!!!! Cadê aquele garoto gentil e carinhoso que eu conheci quando era uma menina?!

Soul-Ele não existe mais... Aquele garoto, não é mais o mesmo. –se levanta por completamente e sai da classe

Maka-Seu idiotaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-gritou o máximo que conseguia

Depois de gritar, Maka desmaia nos braços de Tsubaki e Chrona.

Kid-O que houve com ele?-observava Soul se afastando da sala de aula

Black*Star-Deve ter dado a louca...

Tsubaki-Maka-chan?!Maka-chan?!

Chrona-Acorde!!!Maka-chan!!!!

Kid e Black*Star olham para trás e vêem Maka caída e pálida. Foram correndo ajudar, sem avisar Soul sobre isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo,pessoas que leram até aqui o/
Gostaram???Eu sei que demorei pacas... Mas a culpa não é minha/#MENTIRA
Okay,okay...Eu,acidentalmente, esqueci dessa fanfic 8D/apanha
Mas eu lembrei ^^ KIBOM o/
Reviews?^^