Destino? escrita por YahChan


Capítulo 10
Eu a usava?


Notas iniciais do capítulo

Heey, pessoas de Soul Eater o/

Faz tempo que eu não venho até aqui 8D

Mas enfim, finalmente estou postando "Destino?" e, bem, demorei um pouco e o capítulo ficou beeem pequeno 8D

Desculpem por isso T-T Mas pelo menos eu continuei, certo? u.ú

E estou no décimo capítulo!!!! ALELUIAAA ~ *estoura confetes* Obrigadaaa :3


Erros, avisem! Sem revisão 8D /pra variar

Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92299/chapter/10

- E então? Vai continuar parada aí?

- H-hai? – Maka saiu de seu transe e começou a suar

- Poxa, eu acabei de me declarar e tals... E você tá viajando?! – olhou para o lado um pouco envergonhado, coçando sua cabeça

- D-desculpe-me, Soul... É-é que foi meio repentino e você acabou de brigar comigo, ontem... É-é muita coisa pra minha cabeça! – justificou-se, um pouco vermelha

- E então? Vai responder ou não?

- E-eu... – olhou para baixo, envergonhada

Maka queria dizer, queria muito gritar para todos saberem sobre ela e Soul. Queria poder "sim", bem alto, e o abraçar.

- Soooooooulll ~ – Blair aparece atrás de Soul e o abraça

- Blair, o que foi? – Soul respondeu de uma forma fria, fazendo a cosplayer fazer bico

- Nada, não. Só achei um pouco estranho você querer falar com a Maka-chan ~ Vai começar a aula, esqueceu?

- Tá, tá. Vai indo que depois eu entro. – falou enquanto tirava os braços de Blair de seu pescoço.

Blair encarou Maka por alguns instantes e depois abriu um enorme sorriso... Falso. Saiu pulando e entrou na classe. Soul bufou e notou que Maka estava cabisbaixa.

- O que foi? – o garoto pergunta com indiferença

- De que adianta perguntar isso para mim, se ainda está com ela...?

- ... Eu termino com ela.

- Eh? – assustou-se com a atitude do rapaz, e assim, levantou seu rosto

- Se for para você ficar mais feliz... Eu termino com ela.

- S-Soul... M-mas, assim, ela vai ficar...! – por mais que a odiasse, Maka não queria ferir alguém

- Não acredito que você se preocupa com ela, Maka... Você é muito estranha...

- E-eu... N-na verdade... – seus joelhos chocavam entre si, demonstrando nervosismo, seu rosto estava vermelho e não conseguia olhar diretamente para Soul.

O sinal toca e Maka sai de seu transe.

- A-ah... O sinal! V-vamos nos atrasar!!! M-melhor voltarmos à classe! – começou a correr, mas é parada pelo braço de Soul.

- Pare de escapar, e responda. – parecia sério, decidido.

- M-mas o sinal... " Droga, o plano B não deu certo... "

- Já entendi. Só fale de uma vez. – suspirou fundo, depois de pensar um pouco – Fale logo que não quer mais me ver; que eu sou um idiota, Don Juan, paquerador, besta...

- N-não!! E-eu não quis dizer isso... É que...

- MAKA ALBARN E SOUL EATER. – falou autoritário o professor Stein, que estava no meio de ambos

- Ah, droga... É aula do Stein... – reclama Soul

- Nossa, fico feliz que você percebeu! Por que não estão na classe?

- Porque... – Maka começou a gaguejar de medo – Nos perdemos!!

- Bela desculpa, Albarn. – olhou para a garota enquanto seus olhos vermelhos fixavam nos olhos esmeraldas de Maka

- Sério? Então, desculpem-me. – disse o professor meio envergonhado – Entrem na sala, por favor.

- Hai... – os dois, então, foram correndo para a classe

- “Não acredito que ele acreditou...” – Soul se segurava para não rir

- “Fica quieto e entra!” – a garota o empurrou para dentro da classe

Os dois entram com vários olhares da classe, mas nem ligam. Entra, logo em seguida, o professor que começa sua aula com um pouco de entusiasmo. A aula, para Soul, fora a mesma coisa que sempre, nada de novo e Blair, ao seu lado, não parava de reclamar sobre a bronca que levara minutos atrás.

A aula finalmente acabou. E Soul estava dormindo. Maka percebeu e foi até o mesmo, jogando os cadernos em cima da mesa e acordando-o.

- O que é, Maka?! – perguntou com raiva de tê-lo acordado

A garota agaixou-se  e apoiou na mesa do rapaz, que estranhara o ato.

- Seja sincero... De quem você realmente gosta? – olhou para o vermelho de seus olhos

- De você. – respondeu sem nenhuma hesitação

Maka corou extremamente. Todos da classe ouviram, principalmente Blair, a sorte de Maka é que ninguém ouviu a pergunta da mesma.

- Você é louco?! – encolhe-se envergonhada – Deu pra todo mundo ouvir...

- Que foi? Tá com vergonha, é? – encarou a loira, apoiando-se na mesa, chegando bem perto do rosto de Maka

- Eu... Quer dizer, você... Vai terminar mesmo com a Blair?

- É isso que você quer, não é? – Maka assentiu – Tudo bem, eu termino. Depois da aula.

Maka sorriu radiante. Será que seu sonho finalmente virará realidade? Finalmente vai poder namorar o garoto de quem sempre amou. Começara a nova aula, de Marie-sensei.

Soul nunca presta atenção nas aulas e aproveitou isso para mandar um bilhete para Blair. Blair fica um pouco assustada, mas abre. Nele, estava escrito para ambos se encontrarem no pátio, a cosplay olhou para Soul e o mesmo sorriu.

O sinal tocou e todos saíram da classe correndo, como se tivessem algo muito importante para fazer depois da aula. Como combinado, Blair foi até o pátio para encontrar Soul; Maka estava escondida atrás de algumas cadeiras vendo o que iria acontecer, junto de seus amigos, mas não conseguiria ouvir, estava muito longe.

Soul apareceu logo em seguida, ficando de frente com Blair. A garota já tinha ideia do que poderia ser, mas não falou nada, segurou o choro o máximo que podia e para que Soul não percebesse.

- Você já deve saber, não, Blair? – Soul perguntou tentando  não encara-la nos olhos

- Vai me dar um fora...? – perguntou com a voz fraca

- ... Eu finalmente encontrei a garota que eu conheci. Não posso deixa-la ir embora novamente... Não quero cometer o mesmo erro.

- Quer dizer que eu fui usada, não é? Que eu fui apenas um pano para limpar suas lágrimas?! É isso, Soul?! – a garota começa a chorar de raiva e tristeza

- Blair, não foi nada disso. Entenda-me.

- O Wes me contou, Soul. Que você precisava de alguma distração por culpa de seu pai, e eu fui te ajudar!! E essa Maka?! O que ela fez?! Só foi sua amiguinha de infância, nada de mais!! – a garota fazia gestos, demonstrando sua enorme raiva pela loura

- Ela era como uma irmã mais nova, Blair.

- Ah, é?! Então essa “irmã mais nova”, é a garota que estava nos braços de seu irmão mais velho, ontem?!

Aquilo deixou Soul assustado. Era verdade. Wes e Maka, ontem, estavam juntos, abraçados. E já que Blair tirou uma foto, não tinha nenhuma justificativa. A cena de ontem, veio-lhe à mente.

“- E se eu estivesse mesmo abraçada?! – gritou Maka, fazendo todos se assustarem Você não devia se intrometer na minha vida, afinal... Afinal... Nós não somos mais namorados.”

- E eu?! Já te traí alguma vez?! Nunca! Eu repito, nunca!! E agora?! Vai dizer que está tudo bem, que você já se esqueceu de ontem! E se ela passar a ir todos os dias na sua casa?! Vai saber o que ela pode aprontar enquanto você não estiver olhando e ela estiver sozinha com o Wes?!

- Blair, cala a boca. – cerrou os punhos

- Ah, mas eu não vou mesmo!! Não vou admitir que uma traíra fique com você! – terminou, limpando todas as lágrimas que estavam em seu rosto – Pensei que você fosse esperto, Evans. Mas eu não vou deixar isso acontecer... Não mesmo. Com licença. – virou-se e dirigiu à saída

Soul não sabia mais o que fazer. Deveria ficar com Maka ou com Blair? Qual das duas é a escolha certa? Abaixou-se no chão e tentou refletir um pouco.

Maka aproximou-se lentamente de Soul, estava preocupada.

- So... – nem terminou de falar e ficou assustada com a ação do garoto se levantando

- ... Maka. – a interrompeu e virou apenas o rosto para mirá-la nos olhos, já que seu corpo estava de costas para ela – Desculpe-me, mas podemos conversar amanhã? Depois disso, não estou muito bem...

- Ah... T-tá...

O grisalho começou a andar, e todos seus amigos ficaram um pouco preocupados... O que poderia ter acontecido entre os dois?

X – x – x – x – x – x – x – x – x – x – x – x – x – x – x – x – x

Soul entrou em sua mansão sem falar com ninguém, nem mesmo Wes que veio cumprimenta-lo. O garoto se tranca no quarto e se joga na cama. Não sabia o que fazer, nem o que falar sobre hoje.

Amava Maka, mas se sente culpado por usar Blair que nem brinquedo. Não era machista nem nada, mas nunca pensou que sempre usava Blair. Ela era apenas um brinquedo para sua distração.

De tanto pensar, acabou adormecendo.

Um sono leve para tentar esquecer tudo que aconteceu naquela manhã.

Queria esquecer tudo por um momento.

...

Já era tarde, a Lua estava radiando bem na janela de Soul e o mesmo continuava dormindo...

... Até ser acordado com batidas na porta.

- Que é...?! – perguntou com o travesseiro em seu rosto

- Soul, abre a porta. Acho que vai te interessar.

- Fala logo, Wes. – o garoto não fez esforço nenhum para pelo menos, mexer o corpo

- Sabe a sua namorada, a Blair?

- O que tem ela?

- Ela...

... Vai viajar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ohhh, tenso 8D Acho que todo mundo vai dizer "Boa viagem, Blair" LOL. Eu falaria isso >—>

Bem, obrigada por chegarem comigo até o décimo capítulo *-* Estou muito agradecida, realmente, obrigada XD É tão difícil chegar ao décimo *-*

A r i g a t o u G o z a i m a s s u ~