Two Players And One Maneger escrita por Bruhs2


Capítulo 6
Cap 6-A Ida ao Japão-parte 4


Notas iniciais do capítulo

bem o cap 6



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92152/chapter/6

\t   No outro dia comecámos a treinar arduamente por que eu ia para o aero porto as tres então se quiséssemos fazer o triplo pegaso funcionar tihamos que nos apressar.

\t   Todos olhavam o quanto nos treinavamos.Sempre que a tecnica dava errado nós voavamos pro chão e doía bastante...Aki ficava o tempo inteiro com com uma cara de preocupada mas ao mesmo tempo pensativa.

\t    Passou mais um tempo e e derrepente Aki entrou correndo no campo e colocou as mãos na frente do peito e fechou os olhos.Um dos garotos perguntou:

\t    -Aki o que você está fazendo??

\t    -Sabia que para um pegaso voar é nescessário a oração de uma dama???

\t    Foi então qe eu me lembrei do dia em que eu Domon e Nishigaki conseguimos fazer o triplo pegaso ela primeira vez.

flashback

\t    -Ichinose essa tecnica não está dando em nada.Acho melhor desistirmos.-disse Nishigaki

\t    -Ele tem rasão Ichinose.

\t    -Ei nada de disistir vocês tres!Eu tive uma ideia!-disse Aki animada.

\t    -QUAL??-Perguntamos em unissorio

\t    -Eu vou ficar em um ceto ponto na frente do gol e então será neste ponto na frente do gol que vocês vão se cruzar.

\t    -Não sei Aki..Acho que não vai dar certo...

\t    -Pois eu acho que vai!Esa foi uma grande idéia!

\t    Tentamos e...CONSEGUIMOS!!!!!!!Comemoramos bastante e depois fomos para casa do Domon jantar.

flashback

\t     -Você se lembrou daquele dia não foi Aki?

\t     -Com toda a certeza!Se funcionou antes tem que funcionar agora!

\t     Explicamos ao Endou o que iriámos fazer e ele disse animado:

\t     -Então vamos nessa!

\t\tComeçamos a correr na direção de Aki com a bola e conseguimos fazer a tecnica!Ficou sincronizadinha!Mal podia esperar para contar ao Mark ao Dylan e aos meus outro companheiros de time da América que eu tinha conseguido fazer o triplo pegaso com outra pessoa além do Nishigaki e do Domon.O tempo passou muito rápido e já era hora de eu ir pro aeroporto.Me despedi de todos e fui ao encontro da tia Mey.

\t\tEla estava sorrindo e disse:

\t     -Aonde o senhor pensa que vai??

\t     -Pro aeroporto,ué?

\t     -Nada disso seus pais ligarame disseram que o mais justo a fazer era deixar você ficar com os seus amigos que você não ve a tanto tempo.Por isso você vai morar comigo.

\t     A felicidade transbordou em mim sai correndo de volta ao campo de futebol.Quando cheguei lá todos estavam olhando para um avião que passava por cima da escola e Endou começou a gritar:

\t    -Ichinose eu prometo que quando nos vermos de novo no's vamos jogar futebol juntos,OK?

\t    -Ok Endou-eu disse

\t    Todos viraram para trás surpresos e Endou perguntou:

\t   -Ué?Mas você não ia voltar para a América??

\t   -Sim eu ÍA voltar para a América mas não vou mais.Meus pais ligarm e disseram que eu poderia morar com a minha tia aqui no Japão por um tempo.

\t   -QUE LEGAL!!!!!!!!-Todos disseram

\t   Passamos o resto do dia jogando futebol.De noite enquanto Haruna limpava as bola usadas eu ajudei a Aki a levaras toalhas para a lavanderia.aproveitei que estávamos á sos e disse:

\t   -Aki se eu dissesse que eu estava apaixonado por uma garota o que você diria??

\t   -Bom primeiro eu perguntaria qual era o nome dela e se eu a conhecesse iria tenta ajudar em alguma coisa.

\t   Então eu a abracei e disse:

\t   -Essa garota é você Aki!Eu te amo!

\t   Ela ficou imóvel por um tempo talvez pensando no que dizer.Então ela respirou fundo e disse:

\t   -Desculpe Ichinose mas o único amor que sinto por você é o amor de uma simples amiga.Tenho certeza de que algum dia você encontrara alguem melhor do que eu.Meu coração pertence a outra pessoa.

\t   -Não eu nunca vou encontrar ninguem melhor do que você,se esta dizendo isso por causa da historia de que eu estava morto então eu peço mil desculpas mas porfavor fica comigo.Você não sabe o quanto você fez falta pra mim.-Abraçei-a bem forte como se não fosse mais solta-lá mas uma coisa me surpreendeu ela não correspondeu ao abraço.Não me deixei abalar e a abraçei mais forte ainda.

\t  Me separei dela a começei a aproximar os meus lábios dos dela.Quando ela percebeu o que eu ia fazer encolheu os braços na frente do peito e tentou se afastar ,mas eu segurei pela cintura e coloquei a outra mão em seu rosto e continuei a me aproximar.Foi então que uma das melhores coisas que eu já havia pensado em fazer tinha acontecido.

 \t   Meus lábios se encaixaram perfeitamente nos dela.Seu lábios eram bem macios.O que era para ser somente um selinho acabou viramdo um beijo mesmo.Não me segurei e acabei fazendo a minha lingua explorar a sua boca.Cofusa ela retribuiu o beijo e ficamos assim até ouvirmos a Haruna entrar na lavanderia.Nos separamos rapidamente e Aki ficou extremamente corada e saiu correndo.Haruna me perguntou:

\t   -O que aconteceu?

\t   -Não foi nada.Ela lembrou que tinha que fazer uma coisa urgente,só isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...