Last Sacrifice My Version escrita por Kah Correia


Capítulo 7
O Pedido


Notas iniciais do capítulo

Então sem dizer mais nada ele se aproximou, quando ficou bem perto de mim, abaixou , olhou em meus olhos e meu coração palpitou. Ele sorriu e disse:



— Porque agora eu vou fazer isso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92026/chapter/7

Ele me puxou e deu um beijo, esse foi o melhor beijo que ele me deu! Tinha muito desejo, a sua mão foi para o meu cabelo me puxando para mais perto. Então eu o empurrei para a parede, tirei a sua camiseta e disse:

 

- Camarada, você não deveria mecher com quem está quieta!

 

- Então você não deveria ficar quieta, Roza!

 

Ele virou e me prensou na parede, me beijou novamente. Esse beijo foi ainda melhor do que o outro, parecia que nossas almas haviam se encontrado, ele começou a beijar meu pescoço, então eu o puxei para meu quarto, eu o joguei na cama e ele me puxou para si, ele segurou nas minhas coxas, colocou uma perna em cada lado, eu acabei sentada em cima do seu quadril. Ele me olhou com tanto desejo, que ali eu tive certeza de que eu não precisava de mais nada. Então meu vestido se foi e fiquei só de calcinha, ele virou e ficou em cima de mim. Nessa hora a sua calça já havia ido embora, ele começou a beijar meu pescoço, depois ele desceu um pouco e com muito carinho ele beijou meus seios, eu gemi quando ele fez isso. Minha calcinha se foi e a cueca dele também e como na Cabana nossos corpos se juntaram, aquela sensação de prazer e Amor. Eu não sei bem descrever o que eu sinto quando ele estava dentro de mim. Ele era perfeito, chegamos ao ápice juntos. Continuei deitada em seu peito, como na vez da Cabana. Ele estava passando a mão em minhas costas. Aquilo era tão bom, poderia passar o resto da minha vida assim. Mas apesar de tudo ele estava muito pensativo.

 

- Dimitri, o que foi?

 

-Nada, porque? - Ele respondeu surpreso.

 

-Você está pensativo, só queria saber o que você está pensando?

 

- Ah, você quer mesmo saber?

 

-Sim, eu quero!

 

- Eu estava pensando na noite da Cabana! Ela vai ficar sempre em minha memória, mas hoje foi muito melhor!

 

- Ah ta, mas porque você acha que hoje foi muito melhor?

 

- Porque hoje é o primeiro dia de nossas vidas juntos. Hoje foi o primeiro dia em que vamos dormir e acordar juntos e ficar para sempre... Bom, isso é se você concordar!

 

- Concordar? Com o quê?

 

Ele saiu da cama e pegou uma caixinha preta, voltou para perto da cama, me puxou e quando eu fiquei de pe ele se ajoelhou, eu pensei " Meu Deus, eu vou desmaiar!".

 

- Rosemarie Hathaway, você quer se casar comigo?

 

- Dimitri, você está louco?

 

- Porque? Você não quer?

 

- Não, não é isso! Mas é que essas coisas não começam com namoro, depois noivado e depois casamento?

 

-Sim, mas para que perder tempo. Eu estava esperando você fazer 18 anos para eu poder te dar esse anel. Mas infelizmente eu não pude. Quando eu voltei, achei que teria que guardar, porque eu não merecia te amar. E que você seria feliz com Adrian, ele poderia te dar tudo o que eu não posso. Ele poderia te dar até filhos. Mas comigo você não pode ter nada disso. Mas depois de tudo isso, ele me disse que ele nunca poderia te fazer feliz como eu poderia e por causa dele, eu decidi lutar por você! Decidi que eu não posso desistir, quando ainda não nos demos a chance de ser feliz juntos. O resto nós podemos lidar depois. Mas é claro se você aceitar.

 

- Dimitri... As vezes eu realmente tento entender o que se passa na sua cabecinha, mas eu quero muito me casar com você. Mas com uma condição!

 

- Que condição, Roza?

 

- Que toda vez que você tiver alguma dúvida sobre nós, sobre o teu sentimento por mim, ou qualquer coisa em relação a nós, você me diga. Nossa vida será sempre assim eu e você, acima de qualquer outra coisa, e sempre com cumplicidade.

 

- Eu prometo. E prometo que vou te fazer a mulher mais feliz do mundo! Eu te Amo, Roza!

 

- Eu te amo, Dimitri!

 

- Agora você pode me dizer a história desse anel lindo?

 

- Esse anel é da minha avó, a última vez que eu fui lá em casa, ela disse que sonhou que eu iria encontrar a minha alma gêmea. A última vez que eu fui lá, foi quando o Ivan morreu! E ela também tinha dito que eu iria ser muito feliz, como ela tinha sido com o meu avô! Mesmo ele sendo um moroi! E por isso quando eu soubesse que tinha chegado a hora, não era para eu hesitar! Mas mesmo assim eu hesitei, demorei muito para te dar esse anel.

 

O anel era lindo, ele era todo de diamante e com um pequeno coração pindurado, também de diamante! Eu fiquei sem palavras, mas mesmo assim eu disse:

 

- Ele é lindo, mas está na hora de você cortar o cabelo!

 

-Tá bom, mas como está cedo, eu vou ir em um cabelereiro! E você vai comigo!

 

- De jeito nenhum, eu vou ligar para Abe, e pedir para ele mandar uma pessoa para cá!

 

Eu liguei para Abe, e ele mandou uma pessoa, e disse que ela estaria aqui em quinze minutos! Ficamos em meu quarto mais uns dez minutos, até que a campainha tocou e eu fui abrir a porta, quase tive um infarto em que estava parada na porta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será essa pessoa!!! Bom eu queria muito agradecer os comentários das fofas wisllayne, Bahrose, Rosa pugno e claro a milinhas2

Um grande beijo p/ todas e aquelas que leram a minha fic mas não deixaram comentários... Mas se puderem vou agradecer, estou ainda aceitando sugestões!!!

Até amanhã se Deus quiser!