Last Sacrifice My Version escrita por Kah Correia


Capítulo 26
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Amores mais um capituloo....


Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92026/chapter/26

Eu encontrei com Lissa e Chris, Eddie e Mia se juntaram conosco. Estávamos sentados esperando Adrian chegar, e dar seu veredito. Todos se levantaram quando ele apareceu na porta, Dimitri estava ao seu lado. Apesar da raiva que eu estava dele, não podia negar que ele era lindo. Adrian veio até a minha frente e me conduziu ao lado da sua cadeira. Então disse:

 

— Rosemarie Hathaway Belikov, eu Adrian Dashkov Dragomir rei dos Moroi lhe absorvo da acusação de Alta Traição pelo assassinato da rainha Tatiana Ivashkov, e peço perdão pelos nossos atos.

 

— Vossa excelência, eu agradeço.

 

Depois disso, eu pedi licença e sai do salão com Lissa, Alex, Mia, Eddie, Christian e Mikhail. Nesses dois dias de julgamento eu não vi nem Abe e nem Janine, mas não preocupei. O que eu queria agora era voltar para a minha antiga vida, não queria nem lembrar sobre tudo o que aconteceu, agora tinha que me preocupar com os meus pequenos e com a louca da Tasha.  Eu queria voltar para a minha casa, mas ninguém queria me deixar sair da Corte. Eu fui até o gabinete do rei, agora eu só iria ver Adrian assim. Assim que eu entrei, eu nem deixei os guardiões avisarem que eu queria falar com ele. Eu entrei e Nathan estava na sala conversando com ele, Adrian viu minha cara de brava e pediu para Nathan sair. Assim que ele saiu, Adrian me perguntou:

— O que foi Rose?

 

— Adrian, eu preciso ir para casa. Mas ninguém quer deixar, eu não encontrei Dimitri, para me levar. E os guardiões que estão no portão não querem me deixar sair, eu posso saber porque você proibiu minha saída?

 

— Não, fui eu!

 

— Quem foi?

 

— Dimitri, ele saiu com três guardiões para pegar suas coisas e trazerem para a sua casa. E como ele sabia que você iria querer voltar para lá, ele proibiu você sair. Até porque ele não pode arriscar a sua vida e a dos bebês com Tasha solta. Aqui será muito mais difícil dela fazer alguma coisa contra você.

 

— Adrian, isso é serio? Eu vou ter que ficar trancada aqui, porque Dimitri não quer que eu saia?

 

— Sim, e eu não vou desacatar a ordem dele, você vai ficar aqui e tomar conta dos meus sobrinhos já que eu não sei quem será meu afilhado?

 

— Arya é sua afilhada junto com Sid, e Ivan é afilhado da Liss e do Chris.

 

Ele levantou e me puxou para um abraço, depois se agachou até minha barriga e disse:

 

Oi pequenos, o tio Adrian está ansioso para conhecer vocês. Mas por enquanto, fiquem por ai. Vou tentar fazer sua mamãe ser boazinha e obedecer ao papai.

 

— Adrian, eu não tenho que obedecer ninguém. Ele não é dono de mim, ele é meu marido. Apesar de hoje eu estar querendo estrangular ele, eu não vou matá-lo.  Agora vamos sair daqui, ou vossa excelência não pode?

 

— Rosemarie, antes eu tenho uma coisa para te contar.

 

— O que foi o que você aprontou?

 

—Eu vou me casar, daqui a três meses.

 

— Como é que é?

 

— É eu vou casar daqui três meses.

 

— Com quem?

 

— Com Sidney.

 

— Você vai se casar com Sidney?

 

— Sim, estamos juntos desde o seu casamento. Semana passada descobrimos que ela está grávida, e resolvemos nos casar.

 

— Além de casar, você vai ser pai?

 

— Sim.

 

— O que a Lissa falou?

 

— Eu ainda não contei a ela.

 

— Ela vai surtar, mas sei que ela gosta da Sid.

 

—Eu sei.

 

— Estou tão feliz, eu achei realmente que depois de você eu nunca amaria ninguém. Mas percebi que o amor que eu sinto por você sempre foi de amigo/irmão.

 

Eu o abracei, eu estava feliz tanto por ele quanto pela Sid.

 

— Adrian. O que ela está achando de ser Rainha do mundo Moroi?

 

— É engraçado, mas ela está gostando. Disse que juntos poderemos mudar muitas coisas, e podemos juntar os alquimistas e as criaturas da noite! Ela mal está lembrando que seu filho também será uma “criatura do mal”.

Nós saímos da sala e nos juntamos a Lissa e aos demais, rindo, brincando e nos divertindo. Até Dimitri entrou na onda, quando chegou.  

 

           Dois meses e meio se passaram.

 

Hoje era o grande dia. Adrian e Sidney iriam se casar hoje. Eu estava de sete meses e Lissa faltavam uma semana e meia para ganhar Rosie, Christian decidiu mudar o nome já que ele não queria homenagear a vaca da tia dele. Então resolveram me homenagear, já que eu sou sua madrinha. Sid estava grávida de três meses, ela já tinha até barriguinha. Estava tão besta, tudo passou tão rápido. Agora éramos as três fofocando sobre gravidez e tudo mais. Queríamos que tudo fosse perfeito para Lissa, já que ela estava com um pouco de medo. Eu e Chris terminamos de montar o quarto de Rosie, eu mandei fazer um adesivo enorme com a cinderela já que é a princesa preferida de Lissa, com seu nome... Chris adorou o resultado, mas ainda não tínhamos mostrado para ela. E não seria hoje que iríamos mostrar, eu estava quase pronta quando Dimitri entrou pela porta e disse:

 

— Roza, está na hora.

 

— Tudo bem, Dimitri dentro daquela caixinha tem o colar que você me deu, pega pra mim.

 

Ele assentiu e virou, eu estava terminando de colocar o vestido quando ele disse:

 

— Rose, o que é isso?

 

— Isso o que?

 

Eu virei e ele estava com a nota de Vitor. Eu não contei a ele nem sobre a nota e nem que eu tirei Vitor da prisão.

            

 

— Porque não agora?

 

— Porque Adrian vai casar e somos os padrinhos. Já estamos atrasados.

 

— Não estamos eu tenho tempo de ler.

 

A cada palavra ele dava risada como se achasse graça do que estava lendo, exceto quando ele fechou a cara, e olhou por cima. Eu me senti encolhendo com o seu olhar. Ele estava com raiva eu sabia disso, em vez de falar qualquer coisa ele fechou os olhos, respirou fundo e disse:

 

— Por quê?

 

— Porque o que?

 

— Porque você não me contou que tinha sido você que o tirou da prisão?

 

— Porque quando eu fiz isso, você era um Strigoi.

 

— Rose! – ele usou sua voz de mentor

 

Porque eu não sabia como te contar, porque eu sabia que você ia brigar comigo e dizer que eu fui irresponsável, que nada no mundo valia a pena para eu ter feito essa maluquice.

 

— Rose, mas o que você fez foi realmente irresponsável, e nada no mundo vale a pena você ter se arriscado. Você poderia ser presa.

 

— Dimitri, valeu à pena. Tudo o que eu fiz valeu a pena. Tirar Vitor da prisão valeu a pena, é por causa dele que você está aqui hoje.

 

— Como assim?

 

— Eu o tirei da prisão, porque seu meio-irmão Robert Doru é um usuário de espírito e nós precisávamos de informações com ele. Eu o tirei de lá e consegui as informações que precisávamos, mas quando eu soube que só Lissa ou Adrian poderiam fazer isso, eu desisti.

 

— Você fez isso tudo por mim? Você tirou Vitor da prisão por minha causa?  Eu estava pensando em como Tasha foi capaz de fazer isso com a rainha, mas a minha própria mulher fez isso. O que vocês acham do amor. Você é igual a ela, não se importam com os outros, só com si mesma.

 

— Você está me comparando com Tasha? Eu não matei ninguém para ficar com você, eu ia colocar ele de volta para a prisão, mas você apareceu e eu tive que me preocupar com você, e ele fugiu nesse meio tempo, então não vem você me dizer que eu sou igual à Natasha. Porque eu estava tentando salvar a sua alma, por você e não por mim.

 

— Rose, nosso casamento é todo feito em mentiras. Desde o começo até agora vivemos uma mentira.

 

— Olha Dimitri, se você realmente acha isso, acho melhor você ir embora daqui e nunca mais voltar. Porque nada do que eu vivi com você foi uma mentira, desde que você voltou à única coisa que você sabe fazer é me magoar. Mesmo assim você prometeu que nunca mais iria me fazer sofrer, e agora você me diz que tudo o que vivemos até agora foi uma mentira, é realmente melhor você ir embora.

 

— Roza...

 

— Vai Dimitri.

 

Eu sentei na cama, esperando ele sair. Ele ficou parado onde estava depois respirou fundo e caminhou até o pé da cama, depois disso se ajoelhou e ficou de frente a mim e disse:

 

— Você tem certeza que é isso o que você quer?

 

— eu quero o que Dimitri? Não sou eu quem quero isso, mas você não acredita em nosso casamento, é você acabou com ele.

 

— Eu não acabei com nada, só não acho que tem como dar certo algo que começou como uma mentira.

 

— Dimitri, você não vê que nada foi uma mentira, que o amor que eu sinto por você não é mentira.

 

— Roza...

 

— Não, vai logo. Eu vou ficar bem.

 

Rose, me desculpa.

 

E com isso ele saiu do quarto, eu desabei de chorar ali mesmo. Eu esqueci que era o casamento de Adrian, esqueci que eu estava grávida. A única coisa que eu lembrei era dor que eu estava sentindo. Adormeci e acordei com os braços de alguém me puxando, quando eu abri os olhos era meu Deus Russo. O que será que estava acontecendo, será que eu sonhei?

 

Não foi tudo muito real, eu olhei para ele e seus olhos estavam tristes. Antes de eu conseguir falar algo, ele me abraçou e disse:

 

— Roza, me desculpe. Fui um tolo, em dizer aquelas coisas para você. Eu te amo, eu não posso viver sem você. Nada do que vivemos foi uma mentira, nem quando eu era um Strigoi era uma mentira. Eu nunca fui tão feliz na minha vida.

 

— Então, quer dizer que mesmo como Strigoi você me amava?

 

— Roza, eu te amo desde o dia em que eu te vi você é a mulher da minha vida.

 

— Meu Deis, Dimitri você me fez perder o casamento do Adrian!

 

— Não, ele ainda vai se realizar. Você tem dez minutos para se arrumar.

 

— Dez minutos?

 

— Sim, mas você não me falou se me perdoa ou não?

 

— Você não merece, mas meus filhos também não merecem nascer sem o pai deles aqui. Dimitri, eu errei também. Mas nunca iria te comparar a ninguém, ainda mais uma louca que esta tentando me matar. Mas infelizmente ou felizmente sei lá, eu amo você mais do que qualquer outra pessoa, às vezes acredito que mais do que a mim mesma. Apesar disso, você vai dormir no quarto de hospedes até eles nascerem.

 

— Até eles nascerem?

 

— Sim, vai ser seu castigo. Enquanto isso, você pode me mostrar o porquê você merece voltar para a minha cama. Agora vá, eu vou terminar de me arrumar.

 

Eu terminei de me arrumar, e corri para o casamento de Adrian. Eles estavam lindos, pedi desculpas a Sid e ao Adrian, mas só fiquei na cerimônia. Não queria ir para a festa. Voltei para casa e Dimitri ficou um pouco na festa. Estava voltando para casa quando vi a rainha em pé na minha frente, eu me arrepiei toda. Ela me olhou com carinho e disse:

 

— Rose, vejo que você se empenhou bem em achar o ultimo  Dragomir. Obrigada por tudo. Volte para a festa ficar sozinha pode ser perigoso. Volte enquanto é tempo, Tasha está vindo!

 

E com isso ela sumiu, eu dei a volta. Já estava chegando à festa quando um par de olhos vermelhos parou na minha frente.

—Ola Rose, como está?

 

— Eu estou bem e você Tasha?

 

— Agora bem melhor, estou prestes a matar você e seus pestinhas. E logo depois eu irei despertar Dimka!

 

— É isso o que vamos ver, você pode fazer o que quiser comigo. Mas não com os meus filhos.

 

— Eu só queria entender uma coisa, rose!

 

— O que?

 

— Porque você não ficou com Adrian, já que ele é o pai de seus filhos.

 

— Tasha, além de louca você é burra? Eles são filhos de Dimitri, e não de Adrian. Eu pude dar a ele o que ele tanto queria. Mesmo que você o tivesse, você nunca terá o seu amor, porque o amor dele pertence a mim. E o meu pertence a ele para sempre!

 

Com isso ela partiu para cima de mim, eu consegui desviar do seu primeiro ataque, mas não consegui desviar do segundo. Ela me jogou com tudo em uma arvore, bati com as costas. Eu nunca senti uma dor tão forte como essa. Eu olhei para o lado, assim que alguém gritou meu nome e depois disso a escuridão me puxou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi estou esperando os reviews... Não fiquem com raiva...

Esse capitulo é grande... Mas não quis dividir...

EStou muito triste pois o proximo capitulo será o final!!!


beijinhos