Last Sacrifice My Version escrita por Kah Correia


Capítulo 13
Ataque!


Notas iniciais do capítulo

- Eu esperoo...- eu não conseguia ter outra resposta, ela sempre mudava minhas decisões com aquele seu jeitinho de ser. Tudo o que eu fiz foi pegar em seu rosto e lhe dar um beijo. O beijo começou calmo e logo depois tinhamos nos entregado ao amor que sentiamos um pelo outro, o desejo era muito maior do que nós mesmos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92026/chapter/13

Rose Pov

 

Eu sai do quarto, com as minha coisas nas mãos, algumas outras estavam com Dimitri, ele me le levou pela porta de traz de sua casa, para podermos colocar as minhas coisas no carro e ninguém ver. Voltamos para dentro da casa, falei com Olena, depois me despedi de Paul, que ainda afirma que estou grávida, bem que eu realmente queria estar, mas era uma coisa que eu tinha largado por ter escolhido Dimitri. Eu não poderia ter um filho com ele, porque somos Damphir, mas poderiamos adotar. Viktória queria ir comigo, acredito que seja para se redimir do que ela me disse a um ano atras. Quando deu tres horas da tarde, nós saimos da casa de Olena, Mikhail não queria que fossemos a noite para não correr risco de sermos atacados pelos Strigoi!

 

- Rose? - Ele me chamou quando estavamos dentro do carro.

 

- Fala!

 

- Talvez fosse melhor você levar Viktoria conosco. ELa poderia nos ajudar e Dimitri iria para de ficar achando que eu quero algo com você!

 

- Por que você diz isso? Ele falou algo para você?

 

- Não, não falou nada! Mas ele fecha a cara toda vez que eu chego perto de você!

 

- Ah! Mikha, é ciumes, mas se te tranquiliza eu vou levar Vik, mas eu sei que tem algo mais nessa história, e voce vai me dizer o que é?

 

- Bom... Você lembra do Collin, ele meio que gosta dela! Achei que se você a levasse  talvez eles possam conversar!

 

- Se Dimitri sonhar ele vai querer nos matar! Bom, então vou buscá-la, mas isso vai ficar entre nós! OK?

 

- OK!

 

Eu sai do carro, voltei para dentro da casa e pedi para Olena deixar Vik vir comigo. Ela demorou quase uma hora para arrumar as suas coisas, voltamos para o carro já era por volta das quatro, pegamos o caminho para a casa de Abe depois de quase duas horas nós paramos em frente a uma casa enorme. Parecia que cabia umas vinte pessoas nela e mesmo assim elas estariam bem confortaveis!

 

Entramos na casa e Collin, estava lá sentado ao lado de um menino. Ele olhou para mim e deu um sorriso, seus olhos era escuros como o meu o meu, e o seu cabelo era meio que avermelhado, só que liso e curto! Seu sorriso, parecia muito alguém que eu conhecia, mas eu não sei bem quem é, ele se levantou  e caminhou em minha direção, seu sorriso aumentava quanto mais ele se aproximava. Ele era um guardião como eu! Ele estendeu a sua mão , mas quando ia se apresentar, alguém entrou pela janela. Viramos ao mesmo tempo, em ficamos em estado de alerta. Vimos todos ao mesmo tempo, eram mais ou menos sete Strigois, entre eles estava Nathan, assim que ele me viu, veio correndo para cima de mim, mas o menino que estava na minha frente se apressou e foi lutar com ele, enquanto eles estavam lutando, uma morena veio tentar me morder, ela parecia ter sido transformada em pouco tempo, porque ela parecia muito com Natalie, eu me virei e dei um chute em seu estomago, ela gemeu e acertou o lado da minha perna com muita força, eu tinha certeza que amanha ficaria roxo, ela tentou me dar mais alguns golpes e acabou deixando o peito desprotegido, aproveitei e postei minha estaca nela. Olhei para Nathan, e vi o menino que estava lutando com ele. Nossos olhos se encontraram, uma especie de ansiedade e amor passaram enquanto nossos olhos estavam ali grudado, ele tinha os mesmo olhos que Abe. Imediatamente liguei aquele sorriso, e os olhos, ele era filho de Abe, ele era meu irmão. Eu simplismente não podia deixar ele morrer aqui. Corri para Nathan, ele tentou me chutar, me socar mais eu desviei, mas ele segurou meu pescoço e empurrou meu "irmão" para longe, me prensou na parede. Eu vi suas presas, então virei vi que Mikha estava lutando contra um, e vik tinha acabado de postar sua estaca em uma loira. Collin por sua vez já tinha postado em dois, eu não sabia que ele era tão bom! Nathan, estava com suas presas em meu pescoço, quando eu me lembrei de Dimitri, ele era o amor da minha vida e uma vez tinha me dito que era o sonho de Nathan me "despertar".

 

- Nathan, você nunca vai me ter ao seu lado! Eu amo Dimitri!

 

E antes que ele pudesse responder, eu postei em seu peito com todo ódio que eu tinha por ele, pelo dia do ataque a st. Vladimir, por Dimitri e por mim. Eu nunca mais teria que me preocupar com Nathan.

 

 

*** FLASHBACK***

 

Eu estava com Dimitri em nosso quarto, quando ele ainda era um Strigoi. Nathan, tinha acabado de sair, aliás Dimitri tinha acabado de expusá-lo de lá.

 

- Eu não entendo, como vocês podem brigar tanto!

 

- Roza... Nathan, tem uma espécie de veneração por você. Ele quer me matar quando eu despertar você, para que vocês possam viver para sempre juntos!

 

- De onde saiu essa idéia, ele está ficando louco?

 

- Não, ele me despertou e ficou do meu lado, porque sabia que você iria vir atras de mim. Eu vivia falando para ele que isso não ia acontecer, mas você realmente veio. Eu tentei matá-lo mas Galina não deixou!

 

- Dimitri! Eu amo você! Eu nunca ficaria com Nathan!

 

Foi ai que ele me mordeu e eu nunca mais toquei nesse assunto!

 

*** fim FLASHBACK***

 

Todos nós tinhamos terminado com os Strigoi, terminamos levando-os para o jardim e queimando seus corpos. Voltamos para dentro da casa, Vik e eu sentamos no sofá, "meu irmão", Mikha e Collin estavam em outro. Eu precisava falar com ele, eu queria saber se ele realmente era meu irmão, percebendo isso, Mikhail levou Vik e Collin para seus respectivos quartos. Eu sentei ao lado dele, e perguntei:

 

- Você é filho do Abe não é?

 

Ele virou para mim, olhou dentro dos meus olhos, sorriu e disse:

 

- Sim! Eu sou seu irmão Rose, moro na Turquia. Quando descobri sobre você a uma semana, vim correndo para cá, precisava conhecer você!

 

- Qual é o seu nome???

 

- Alexander Hathaway Mazur!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oláaaa pessoinhas do meu coraçãooooo....

Esse capitulo foi muito dificil de escrever, porque tem ação, e eu ainda não tinha feito Rose enfrentar um Strigoi!!!

Necessito saber o que voces acharam??

beijinhoss
amooo vcsss...

Tive varios rvw... estou amandoooo que vcs estão me escrevendooo... Entao mandem mais!!! beijinhosss


ps: amanha tem mais!