Um Conto de Fadas nos Dias de Hoje! escrita por Kah Correia


Capítulo 3
Apaixonado?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por não ter postado mais, eu estou escrevendo uma fic, e acabei ficando meio perdida, por isso não escrevi mais!!!

me perdoem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92018/chapter/3

Preparei o chá e peguei alguns biscoitos para ele. Eu estava com uma camisola curta rosa, e de roupão. De repente, eu derrubei um pouco de chá no roupão, e como estava muito quente, ele acabou me queimando.

Ele viu o que aconteceu e veio me ajudar.

 

-Lalá, você esta bem? – ele me perguntou.

 

- sim, acho que queimou um pouco minha perna, mais já vai passar.- eu respondi

 

- Ta, tira o roupão, para eu ver se queimou muito.

 

- Não preciso, eu vou pro meu quarto e passo uma pomada que tenho para queimadura.

 

- Laurha, você é muito teimosa, eu não vou me aproveitar da situação, eu prometo.

 

- Ta bom, então vai lá ao meu quarto, e no meu guarda roupa tem um nécessaire preto, você pode trazer pra mim, por favor!

 

Ele foi até meu quarto, e trouxe a nécessaire. Eu já havia tirado o roupão, estava pendurado na cadeira. Ele olhou para a minha perna e disse:

 

- Laurha, acho que queimou muito. Você não quer que eu te leve para o hospital?

 

- não precisa até amanha já melhorou! – eu respondi.

 

Ele então, me pegou no colo e me levou ate a sala esticou minha perna no sofá.

 

-Lalá, você tem que ter mais cuidado, não pode ficar ai se queimando a toa. - ele me disse enquanto passava a pomada na minha perna.

 

- Eu sei Dan. Não foi de propósito, se tivesse sido a sua com certeza, teria sido, mas a minha não!- eu disse dando risada da minha piada sem graça.

 

- muito engraçadinha você! – disse me ele, enquanto também dava risada.

 

- tenho que melhorar os ânimos, afinal esta doendo.

 

- imagino, agora toma um analgésico e espera fazer o efeito, depois eu brigo com você!

 

Ele se sentou onde minha cabeça estava, colocou minha cabeça em seu colo, eu tentei ir para o meu quarto, mais ele não me deixou ir.

Ele ficou fazendo carinho em minha cabeça até eu adormecer. Quando eu acordei, já estava em minha cama, com uma espécie de curativos, e toda coberta.

Levantei-me, e o café já estava pronto, ele comprou um monte de coisas.

 

- Bom dia, Lalá, como esta à perna? – ele me disse sorrindo.

 

- Bom dia Dan, acho que esta bem, ainda não tive coragem de tirar esse curativo. Alias, sempre soube que queimaduras não podem ser tampadas, tem que deixar a pele respirar.- eu disse a ele

 

- É eu também sei disso, mas eu fui à farmácia, assim que você dormiu, e fui ver se tinha algo que eu pudesse colocar, para que você pudesse já estar curada de manha, e eles me disseram que esses curativos são muito bons, que hoje pela manhã, você já não teria mais dor, e poderia colocar qualquer tipo de roupa.- ele me respondeu

 

 - Obrigada Dan, não sei nem o que dizer! Vou ter que trabalhar o dobro para te recompensar.

 

- Nada disso, você vai hoje comigo em um lugar!!!

 

 - Em que lugar, eu posso saber?

 

- Não, é surpresa. Mas tenho certeza que você vai adorar!!!

 

- Ah, Dan. Eu queria ficar em casa hoje, tenho um monte de coisas para fazer.

 

- Que um monte de coisas, você arrumou toda a casa ontem. Lavou roupa. O que mais você tem que fazer, que não pode esperar até amanhã?

 

- Tenho que passar essas mesmas roupas, para que você possa usar. E outra a Alyce daqui a pouco vai chegar aqui. E a casa está uma bagunça!!!

 

- Não, as roupas você passa amanha, e  a Alyce não vem mais!

 

- Você esta brincando não é?

 

- Não, eu quero você pronta em trinta minutos. Temos que chegar lá antes das dez.

 

- Lá onde, Dan? Me fala, não gosto de ficar curiosa.

 

- Quando chegarmos lá, você vai saber!!!

 

- Pelo menos você pode me falar que tipo de roupa eu coloco?

 

- A que você mais usava no Brasil...

 

- Esta bem, não vai adiantar ficar brigando com você! Não e?

 

- Não, vai logo tomar banho, que eu vou para o meu quarto me arrumar.

 

Pedi licença e fui para o meu banheiro, terminei de tomar banho e fui decidir o que é que vestiria. Achei um vestido que amava usar no Brasil. Ele era roxo, tomara que caia e o comprimento para um pouco acima do joelho, a queimadura de fato não ardia mais, só estava um pouco vermelha, mais como ela era na coxa, deu para esconder. Coloquei uma sandália de salto fino, e olhei para o céu para confirmar se estava tão quente para eu poder usar algo assim,Peguei uma jaqueta para o caso de esfriar. E fui pensar no que eu faria em meu cabelo. Depois de alguns minutos, sem sugestões resolvi deixá-los soltos!

 

Abri a porta de meu quarto e fui até a sala, ele ainda não estava lá. Fui até a cozinha, para me certificar que tudo estava limpo. Depois fui até o banheiro principal para dar uma olhada lá. Depois fui até o quarto dele, para eu poder arrumar a cama.

Estava eu arrumando, ele apareceu na porta de seu banheiro e ficou lá parado olhando para mim. Logo que terminei de arrumar sua cama, eu me virei e olhei para ele. Nossa, ele estava lindo. Com uma calça jeans um pouco escura, uma camisa branca meio aberta, com um sapato preto, elegante essa seria uma boa palavra para detalhá-lo!

Ele me olhou por mais alguns segundos.

 

- Por que você esta olhando assim para mim? – perguntei assim que pude respirar.

 

- Assim como? – ele respondeu

 

- Assim como se estivesse vendo uma obra de arte!- falei e logo dei uma risada

 

- porque estou vendo a mais valiosa obra de arte!

 

- Dan, para, por favor! Assim você me deixa... Encabulada – eu falei, sentindo meu rosto ficar vermelho.

 

- Mas é a mais pura verdade. Estou tentando com todas as minhas forças não falar essas coisas pra você, mas e muito difícil!- ele sorriu e continuou - sei que você fica toda preocupada.  Pensando em o que todos vão falar, em o que minha irmã vai pensar. Mas não percebe, que desde o dia em que você veio trabalhar aqui, eu não paro de pensar em você!

 

- Dan, não sei nem o que dizer, essa não foi minha intenção! Não quero que pense, que só vim aqui para trabalhar com você por interesse! – eu disse tentando entender o que é que ele tinha falado.

 

- Lalá, eu sei disso tudo! Eu sei disso mais do que você! Ate porque, você quando chegou aqui nem sabia quem eu era, ate ontem nem sabia em o que eu trabalhava. – ele falou mais algumas coisas que eu não consegui entender.

 

De repente, ele estava ali em minha frente, eu só conseguir dizer:

-Vamos logo, estou muito curiosa

 

- não ainda não!- ele respondeu dando risada do jeito em como mudei de conversa

 

- Porque ainda não?

 

- Porque, eu quero saber o porque você esta me evitando?

 

- Daniel, eu não estou te evitando. Mas não acho certo, eu sou sua empregada...

 

- Laurha, eu não me importo com isso. Eu me importo com o que eu sinto por você, eu me importo com o que sentimos um pelo outro! Porque eu sei que da mesma maneira eu não consigo dormir pensando que você esta no quarto ao lado, você também não consegue! Não é?

 

- Daniel, é verdade. Mas eu não posso!

 

- Porque Laurha, O que te impede?

 

- Tudo me impede Daniel. A minha classe social, o meu emprego, a minha dignidade. Além de tudo a minha fidelidade!

 

- Fidelidade? Eu não estou entendendo, me explica?

 

- Daniel, antes de eu vim para cá, eu fiquei noiva. Quando você colocou aquele anuncio naquele site, e eu fiquei sabendo, que poderia ter chance de vir para cá. Eu agarrei com toda a fé e coragem. Até dois meses atrás eu era apaixonada, perdidamente apaixonada. Ou pelo menos achava que era. Continuo namorando. Apesar da distancia, e de quase não falar com ele! Quando eu cheguei aqui, tudo mudou. Eu te conheci, no inicio achei que era só porque eu estava deslumbrada com a sua beleza. Mas descobri que não era. Ainda não consegui falar com ele. Não quero mentir para você. E não quero e nem posso fazer ele sofrer. Não em relação a isso! Agora você me entende?

 

- Nossa Laurha eu não sabia! Ele deve ser uma pessoa muito especial! Para agüentar um namoro a distancia sem saber o que esperar, é complicado. Um pouco antes de você chegar, eu namorava uma moça chamada Lucia, mas não era Amor. Ela foi morar na Bélgica, eu disse a ela que ficava muito feliz pela oportunidade para ela, mas que o nosso namoro não poderia continuar, ate porque ela ia e disse que não voltaria mais.Quinze dias depois você chegou, meu mundo virou de cabeça para baixo. Não que você tenha feito algo, mas tudo mudou. O modo como eu via as coisas, o jeito de fazer as coisas. Tudo que eu vejo me faz lembrar você. Não consigo e nem quero mais disfarçar.

 

- Daniel, eu não sei nem o que dizer. - eu já estava chorando.Mas era de alegria, apesar de tudo, era o que eu mais sonhava ouvir.

 

- Não precisa dizer nada. Agora para de chorar, que a gente já esta atrasado!

 

Saímos do apartamento, pegamos o elevador para poder ir ate o estacionamento. Pegamos o carro e fomos a um destino desconhecido por mim!

 

- Dan, agora que saímos você pode me dizer, onde você esta me levando??

 

- Bom, hoje eu vou te levar a vários lugares. Mas o primeiro é o mais importante, não é muito longe. Mas é um passo muito importante na minha vida!

 

- Nossa, e que passo seria?

 

- Você já vai saber! Prometo que será rápido!

 

- Você não vai me falar, não é?

 

- Não.

 

- Esta bem. Mas se eu te fizer algumas perguntas, você  me responde?

 

- Depende do que você vai me perguntar! Se for sobre o que nós vamos fazer hoje, não vou te responder.

 

- Não, eu quero saber sobre você! O porque de você ter decidido morar aqui em Los Angeles sozinho?

 

- Ah sim, eu já fazia teatro em Londres, mas meu sonho sempre foi fazer cinema. Quando eu conheci o James, ele me disse que seria melhor eu vir para Los Angeles, por que aqui eu consigo fazer mais teste e a probabilidade de conseguir um papel, é muito maior do que lá.

 

- entendi, mas não dava para você vir fazer os testes, e voltar para Londres?

 

- no começo dava, mas ultimamente estou fazendo muitas coisas, como comerciais, pontas em seriados. Fora os testes dos filmes. Então resolvi vir morar aqui. Eu estou morando aqui vai fazer seis meses.

 

- Nossa pouco tempo. Achei que você morava aqui a mais tempo.

 

- Não, eu aluguei meu apartamento por um ano. Agora estou vendo se eu vou continuar aqui, ou se vamos voltar para Londres!

 

- Vamos?

 

- É, eu e você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, postarei mais dois cap. e vou esperar pelos rws, eles me alegram!!!

Afinal, essa história foi escrita por mim, todo o enredo e todos os personagens me pertencem!!!

Sou apaixonada pelo Dan, ele é meu sonho de consumo!!!

beijinhos