Uma História muito Louca escrita por Hinahy


Capítulo 11
Harumi Contra Ataca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91977/chapter/11

Harumi Contra Ataca

 

 

Harumi: o que você conto pra ele?

Sakura: como assim?

Harumi: sobre a vida dele, o que você conto?

Sakura: nada!

Harumi: e o Kiba?

Sakura: ele também não falo nada, pois ele trouxe o Naruto desacordado pra mim.

Harumi: bom!

Sakura: o que você ta tramando?

Harumi: e o seguinte!

 

         Nós ficamos ali na sala e eu contei à idéia que eu tive para ela, ela só sabia olhar pra mim e ficar com a boca aberta.

 

Harumi: e então vai me ajudar?

Sakura: eu não sei não, pode dar rolo!

Harumi: pode deixar que se der algum problema, eu digo que eu armei isso tudo sozinha, ninguém vai saber!

Sakura: a questão não e essa!

Harumi: a vai, você disse que ia me ajudar!

Sakura: ta bom, ta bom, eu vou te ajudar!

Harumi: obrigada!

Sakura: eu vou lá buscar o que você me pediu e já trago.

Harumi: vou ficar esperando!

 

         Enquanto ela foi buscar o que eu tinha pedido, eu fui ate o quarto ver como estavam às coisas.

 

Harumi: como ele ta?

Hinata: ta dormindo!

Harumi: ele acordo alguma vez?

Hinata: não.

Harumi: “menos mal”

Hinata: a campainha.

Harumi: pode deixar que eu atendo!

 

         Fui ate a porta e lá estava a Sakura com o que eu havia pedido. Fui ate a cozinha e preparei um suco, logo apareceu a Hinata.

 

Hinata: quem era?

Harumi: era a Sakura, ela veio trazer um remédio caso o papai sinta dor, eu coloquei em cima da mesa.

Hinata: ta bom!

Harumi: que suco?

Hinata: quero sim! Arigatou!

 

         Isso bebe tudinho, vai. Tomara que faça efeito logo. Pelo menos a Sakura disse que fazia!


Flash beck on

 

Sakura: sonífero!? Ó.ò

Harumi: e isso mesmo!

Sakura: tem certeza?

Harumi: tenho, mas esse sonífero faz efeito rápido.

Sakura: leva em torno de meia hora pra fazer efeito.

Harumi: ótimo!

 

Flash beck off

 

         É parece que vou ter que esperar. Passada-se meia hora a Hinata já estava cambaleando pela casa de tanto sono, ela deito no sofá e apago. Agora só me resta esperar que ele acorde.

 

         Quando já eram umas oito horas da noite o Naruto acordou, era hora de por meu plano em pratica.

 

         Ele veio ate a sala e viu a Hinata dormindo no sofá, eu estava na cozinha o aguardando, assim que ele chegou se sentou em uma cadeira e olhou para mim.

 

Harumi: que bom que você acordou papai!

Naruto: pai?

Harumi: é, você não lembra mesmo de mim nem da mamãe? (fiz a cara mas triste que podia)

Naruto: não, sinto muito!

Harumi: quer que eu te conte tudo?

Naruto: claro, mas você falo que eu sou seu pai. A moça no sofá e a sua mãe?

Harumi: e sim. O nome dela e Hinata.

Naruto: hum, quer dizer que nós, eu e a Hinata somos casados e que você e nossa filha.

Harumi: e isso mesmo! “não e que ele ta mas inteligente, não precisei nem explicar”

Naruto: mas você não se parece com nenhum de nos dois.

Harumi: e que você e a mamãe me adotaram, sabe vocês estavam voltando de uma missão quando me encontraram machucada e como eu não tinha mas ninguém vocês me adotaram.

Naruto: entendi. Mas porque ela ta dormindo no sofá?

Harumi: e que quando você chego tava machucado e ela te pois na cama e resolve deitar no sofá pra descansar um pouco e acabo dormindo. Mas isso e normal.

Naruto: como assim normal.

Harumi: e que toda vez que você chega machucado ela resolve dormi no sofá pra não te incomodar, mas nunca da certo, porque você sempre leva ela pro quarto, e dorme agarradinho com a mamãe.

Naruto: mas já não era hora de você ta dormindo!

Harumi: e que eu queria falar com você!

Naruto: agora que já falo, vamos pra cama dormi.

Harumi: ta bom! “agora só depende dele!”

 

         Ele me acompanho ate o quarto, me pondo na cama, logo em seguida ele saiu, e eu e claro que levantei de fininho pra ver o que ele ia fazer.

Ele foi ate a sala ficando diante de Hinata a observando, depois de algum tempo a pegou no colo e a levou ate o quarto dele a pondo na cama, e logo em seguida deitou ao lado dela a abraçando.

Eu só quero ver o que vai acontecer quando ela acordar e der de cara com ele agarrado a cintura dela. Eu e que não perco isso por nada nesse mundo, vou por o despertador pra tocar de madrugada e ficar lá escondidinha assistindo a cena de camarote.

 

Assim que o despertador tocou eu me pus de pé num pulo só e fui para lá para ver a cena. Cerca de uns quarenta minutos depois a Hinata começou a se mexer de certo estava acordando, e agora!

 

Hinata on

 

         Nossa que sono, eu acho que nunca dormi tanto em minha vida, (rsrsrs) ela fugiu pra cá de novo.... mas espera ai, esse braço ta muito grande pra ser da Harumi, e eu não tava deitada no sofá? O que eu to fazendo no quarto do Naruto? Foi quando eu me virei e dei de cara com o Naruto olhando para mim com aquele sorriso dele que me derrete toda.

 

Naruto: bom dia!

Hinata: Na...Na...Na...Na...Na...Na...Na...Na...Na...Naruto... Naruto-kun.

 

Sentei na cama num movimento só. Eu acho que nunca gaguejei tanto em toda minha vida, e para piorar minha situação, ele se sentou ao meu lado me envolvendo pela cintura com os dois braços e depositou seu queixo em meu ombro. Aquela respiração quente em meu pescoço estava me deixando louca. Eu já não estava raciocinando direito. Foi quando ele me deitou na cama e me beijou. Eu fui ao céu com aquele beijo. Ora ele beijava meus lábios, ora meu pescoço. Foi quando o senti alisar minha cintura e sua mão subindo, levando consigo minha blusa.

 

Hinata of

 

Naruto on

 

         Eu já havia acordado há algum tempo, e estava ali parado observando aquele anjo que dormia em meus braços, eu posso não me lembrar de nada em minha vida, mas de uma coisa eu sei, eu sou um homem de muita sorte, ela e linda e tem um perfume de deixar qualquer um doido.

         Ela ta começando a despertar, e a melhor visão que um homem poderia ter, ela e perfeita ate no despertar. Ela ta virando pra mim.


Naruto: bom dia!

Hinata: Na...Na...Na...Na...Na...Na...Na...Na...Na...Naruto... Naruto-kun.

 

         Eu não sabia que ela era gaga, mas não tem problema, é linda mesmo assim, só não entendi uma coisa, o porquê dela se levantar tão rapidamente. Foi ai que eu percebi uma coisa, eu não podia ficar longe dela, me sentei ao seu lado e abracei sua cintura, e que cintura, em seguida apoiei meu queijo em seu ombro e me embriaguei com seu perfume. O que fez o meu desejo aumentar ainda mais, eu percebi que não me contentaria só com aquilo, eu queria mais, eu precisava de mais.

 

         Delicadamente a depositei na cama e me deitei por cima dela, eu precisava urgentemente sentir aqueles lábios tão chamativos, e foi isso que eu fiz, tomei o que era meu por direito, e lhe roubei um beijo, não contente com isso passei a beijar seu pescoço, sempre alternando entre os meus dois alvos, e senti-la assim tão entregue a mim só me deixava mais desejoso ainda daquela mulher, eu precisava tela por inteiro, comecei a acariciar sua cintura sem deixar de dar a devida atenção para seus lábios, e aos poucos comecei a subir minha mão levando comigo sua blusa, estava quase chegando ao meu objeto de admiração, os seios, e que seios fartos. Foi ai que a senti por suas mãos em meu tórax, só que ao invés de acariciá-los ela o empurrou, fazendo com que eu me afasta-se dela. Sua feição era de uma pessoa completamente confusa.

 

Hinata: po...po....po....por.....porque vo...vo....vo...vo...você fe...fe....fe...fez i...i...i....i...isso?

Naruto: porque eu quis!

Hinata: Ó.Ò

Naruto: isso e normal!

Hinata: no...no....no....no....no...nor......normal?

Naruto: é, nós não somos casados!

Hinata: ca...ca....ca...ca....ca...ca....ca....ca....ca...ca..casa....casados?

Naruto: é,.... não somos?

Hinata: na....na...na....na....na...na...na....não!

Naruto: não!.... Noivos?

Hinata: na....na...na....na....na...na...na....não!

Naruto: namorados?

Hinata: na....na...na....na....na...na...na....não!

Naruto: então somos o que?

 

         Eu estava bem confuso e senti ela respirar fundo antes  de responder.

 

Hinata: amigos!.... quem te... falo... que éramos.... ca...ca...casados?... foi a Harumi, não foi? Há mas eu pego aquela danadinha!

Naruto: não, não foi ela, ela apenas me disse que éramos os pais dela, daí eu cheguei a essa conclusão!

 

         Minhas palavras foram mas rápidas que meu pensamento e eu a defendi, no inicio achei errado, mas alguma coisa me dizia para fazer aquilo, sabe aquela foz interior. Só depois percebi que foi o melhor a ter feito.

 

Naruto of

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História muito Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.