A última Gaunt escrita por lissa_cullen


Capítulo 2
A chegada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91887/chapter/2

Eu, Luna e Neville estávamos procurando uma cabine vazia, mas só fomos a encontrar no último e mesmo assim ainda tinha uma pessoa lá dentro, ia dar meia-volta quando Luna perguntou.

 

- Podemos nos sentar aqui? - A garota nem ao menos se virou pra gente e falou em um tom perto de um sussurro.

 

- A cabine não é minha, fiquem à vontade. - E continuou a olhar pela janela como se aquilo fosse realmente interessante.

 

Eu me sentei seguido de Luna e Neville que começaram a conversar animadamente. Não consegui prestar atenção ao que eles diziam, só conseguia observar a garota de cabelos castanhos a minha frente. Acho que nunca a vi em Hogwarts será que... Fui interrompido dos meus pensamentos.

 

- Harry! - Gritou Luna no meu ouvido.

 

- Que foi? - Perguntei me virando pra eles.

 

- É que você não estava ouvindo, mas a AD vai voltar esse ano?

 

- Agora que não temos mais que nos livrar da Umbridge, não tem porque estarmos lá. Não é? - Vi Neville me olhar decepcionado

 

- Eu gostei da AD! Aprendi muitas coisas com você lá.

 

- Eu adorei muito as reuniões também. - Disse Luna serenamente. - Era como ter amigos.

 

Senti piedade e fiquei encabulado. Antes que eu pudesse responder ele ouviu uma risadinha da garota que estava sentada.

 

u- Qual é o nome de vocês mesmo? - Perguntou ela com um sorrisinho.

 

- Luna Lovegood, Neville Longbottom e Harry Potter, porque? - Vi seus olhos brilharem de malícia em minha direção.

 

- Com licensa, mas eu preciso colocar as vestes da escola.

 

Vi ela ir em direção da porta, mas antes que ela saísse eu a puxei pelo braço fazendo seu rosto praticamente encostar no meu.

 

- Você ainda não me disse seu nome. - Falei com a voz rouca.

 

- Na hora certa você vai saber. - Ela sorriu enquanto saia porta afora me deixando aturdido.

 

Me virei para Neville e Luna que simplesmente balançaram os ombros como se dissessem "Entendi tanto quanto você"

 

O tempo lá fora era quente como havia sido todo o verão, com um pouco de névoa, e alguns fracos raios de sol. Era durante o ultimo tempo livre, quando o sol era quase não mais visível que Rony e Hermione entraram na cabine.

 

- Tomara que o carrinho passe logo para o almoço, estou faminto. - Disse Rony ansioso, sentando ao lado de Harry e apertando seu estômago. - Oi, Neville. Oi, Luna. Adivinhem? - Ele disse se voltando para mim. - Malfoy não está fazendo seu trabalho como monitor. Ele está sentado na sua cabine com os outros Sonserinos, nós o vimos quando passamos.

 

PDV Callum

 

Fui andando pelos vagões do trem após ter colocado o uniforme e fui ver uma das pessoas que eu mais queria ver... Draco Malfoy.

 

Fui procurando ele até o achar lá pro meio do trem. Entrei na cabine dele.

 

- Tarde Malfoy. - Falei entrando e me deliciando com seus olhos que demonstravam puro ódio.

 

- Saia daqui agora. 

 

- Para que Draco? O braço ainda dói é? - Ri um pouco da cara dele enquanto saia da cabine. 

 

Passei o resto da viagem andando pelos corredores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem só pra quem não percebeu o primeiro PDV foi do Harry ok?
Tchauzinhuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A última Gaunt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.