Equilíbrio Egocêntrico escrita por Deli_Ed


Capítulo 13
Desperdiçou


Notas iniciais do capítulo

Oiee meus leitores favoritos. Aqui estão a historia !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91660/chapter/13

Pov Alex

Cheguei em casa toda destruida por dentro!. Queria morrer . Porque logo comigo, agora que tava colacando minha vida em ordem.

 Sentei na cama, peguei um lapis, um caderno e escrevi essas ‘’ Minimas Palavras’’ !

"Você desperdiçou o amor
Partiu e nunca mais ligou
Você me complicou, usou
Fugiu com a minha paz.

Você desperdiçou
A sua indiferença calou a paixão
Você ainda vai me procurar
Mas eu não volto
Ah, não volto."

Não quero preocupar ninguém com a minha vida amorosa, só que a Miley é minha melhor amiga, não da pra falar que ta tudo bem! Se naõ ta !.

Ainda mais o Freed nem sei, as vezes pensou que to confiando de mais nele, não quero me enganar di novo. Mais nele sinto que eu posso ter a aliberdade de colocar minha mão no fogo.

Mais agora me pergunto, o que o Justin quer comigo, bagunçar minha vida? Bom ele ja consegui.Só mais um passou que ele der, to em ruina.

Praticamente fui o " Brinquedo ", será que na outra vida eu fui tão mal assim,pra essa vida eu sofre que nem um “ Cão chupando manga?” . Vamo para de pensar por que só vai sair besteira. Miley entrou no quarto !

-     Oi amiga.

-     Oi. : Eu disse meia tristonha!.

-   Olha, não gosto de ver você assim, “ Deprê ”, para ta você tem que jogar que nem ele, com as mesma peças. – Ele com um sorriso irônico.

-   Miley, você ta ficando louca ou você é asism.? : Falei com um deboche no meu tom de voz.

-  Não, sabe eu quero ti ajudar, mais parece que você naõ quer minha ajuda !. : Falou toda  nervosa.

-  Não é que, não quero sua ajuda. Poxa eu naõ sou que nem ele, naõ ficou com outras pessoas pra zombar nelas mais tarde.

-   É mais quem disse que você vai ficar com outras pessoas? : Sinceramente não tava intendendo nada do que ela tava falando.

-    Fala minha lingua Please.

-     Olha. Porque você naõ liga pra ele, i fala que quer ve-lo.

-     Você só pode, ta ficando louca né? : Ficando não ela é louca.

-      Alex você pode jogar com a mesma moeda, da o trouco.

-   Você ja feiz isso com alguém né? : Só pode.

-  Ja sim, e deu certo much certo. Faiz isso, quem sabe ele para de fazer a mesma coisa que fez com você, com outras pessoas. : Falou tão convêncida que tive medo.

-    Vou pensar, tudo que a gente converçou prometo – Falei com indiferencia.

-   Vou esperar sua resposta. Por que eu posso te ajudar. – Despois que falo isso, ela se virou e saiu.

  Porque não fazer isso, apesar que eu vou ta sendo igual a ele, mais não importa ta decidido vamo jogar, “ Igual pra igual “. Vou mandar um mesangem pra ele.

Dê: Alex

Para :Justin

“” Oiee, td bem?. Bom não to ti mandando mensagem pra perguntar se ta bem ou não ! Vamo ser encontrar amanhã.?. Me responde em mensagem Please !

Beeijos ! Alex . “”

Fiquei mais ou menos uns 30 segundos, a mensagem dele tinha chegado pro meu celular.

Dê: Justin

Para: Alex

“” Nossa, vamo sim você não sabe quanto eu to com saudades de você, da sua boca do seu cheiro. Que horas.?

Beijos Justin “”

Dê:Alex

Para: Justin

“” Não pensa que vai ter algo comigo, por que naõ vai rolar nada . Pode ser as 7:00 pm da noite, na lanchone, eu sei que você está aqui no canadá então a gente podia converça amanhã;?””

Não demorou muito tempo, pra ele responder.!

Dê: Justin

Para: Alex

“” Claro minha princesa como você quiser, então até amanhã.

Beijos Justin “”

Meu Deus será que é a cosia certa a se fazer? Bom se naõ for ta feito.

 Deitei em minha cama nem vi quando o sono veio, durmi que nem sonhei com nada. No dia seguinte fiquei um pouco com medo, a Miley vei-o pra falar comigo.

-   Oi amiga, Bom Dia : Vio com um sorisso bem largo pro meu lado.

-  Oi Bom dia também.

-  Eai, resolvel.?

-  Sim, mandei umas mensagens pra ele ontem, ele me respoudeu vou, encontrar com ele hoje. Ai Miley me ajuda : Falei um pouco amendrontada.

-  Bom em primeiro a gente tem que escolher uma roupa, que não seja tão provocante e sim cativente, vamo que treinar um pouco o seu comportamento com ele, você não pode demonstrar que ainda gosta dela. Esses são os pequenos passos.  : Falou com um olhar preocupado.

-  Ta  e que horas vamos começar com isso.? : Falei

-   Se você quiser agora mesmo!: Falou com uma voz de apoio.

Eu está- va tão ansiosa que não esta-vá vendo a hora pra mim ver ele di novo. Eu sou precisa ser um pouco er, esperta não deixa minhas  “Emoções” muito na cara.

Pra falar a verdade eu tenho mue vestido na cabeça ja. Também não sou tão brega assim.

Um vestido longo, “” Azul escuro, com degrada branco, e uma sandália prata””

Mais não quero mais pensar nisso. Pequei um lapis e uma caderno e escrevi essas “” Minimas Palavras “”

“”Você pode me sentir
Quando eu penso em você
A cada suspiro que eu dou
Cada minuto
Não importa o que eu faça
Meu mundo é um lugar vazio””



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, a historia nao ta muito boa !!! pq não tive ideias suficiente taa !!! Mais Desixa Reviwes. Beeijos LêêH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Equilíbrio Egocêntrico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.