Amor e Guerra escrita por Razi


Capítulo 9
VIII - Confusão


Notas iniciais do capítulo

E lá vamos nós para outra maratona de cap.
:P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91592/chapter/9

Usui lembrava do rosto de Misaki preocupado, por mais que tentasse não acreditar sentira apego á ele.

Caminha a passos rápidos rumo ao acampamento de Shin, havia médicos por lá que ajudariam Misaki que estava numa maca em uma tenda de seu acampamento.

Não sabia ainda á causa de tanta preocupação, melhor, angustia que tinha.

Também é a primeira vez que se depara com um soldado tão... Tão... Tão incomum.

Sim, é incomum um soldado como Misaki.

O pior é que não quer deixá-lo ir, não quer que saia debaixo de sua asa.

Parece-lhe estranho pensar dessa forma de alguém que mal acabara de conhecer.

Só que pensa e muito ainda por cima.

Não, não é esse o problema.

O problema é outro, o desconhecido que ainda não fizera a graça de aparecer, de se revelar para si.

E isso Usui não teme, mas anseia com uma voracidade cruel para si.

Apesar de deixar de lado isso por agora, quer que ele se recupere logo.

Um soldado como Misaki não se encontra facilmente.

Alguém como ele é valioso demais para cair por conta de tão simplórios ferimentos.

-General! – exclamam alguns soldados ao vê-lo.

-Onde está Shin? – pergunta ele um pouco ofegante.

-O que houve, Usui? – pergunta Shin por suas costas.

Ele vira-se, o encarando com uma expressão confusa.

-Preciso do seu melhor medico – responde Usui categórico.

Shin olha-o por um instante depois fala algo pra um soldado que logo se se afasta.

-Afinal o que há? – pergunta Shin

-Um de meus homens foi ferido gravemente – respondi ele – Preciso de um dos seus médicos.

Shin suspira enquanto um homem aproxima-se. Logo depois os dois partem.

Shin sorri surpreso.

Aquele é um raro comportamento de Usui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.