Amor e Guerra escrita por Razi


Capítulo 26
XXV - Fim


Notas iniciais do capítulo

Yo.
Bem, acabei decidindo por o final verdadeiro da fic.
É bem clichê, mas achei tão fofo.
Assim sendo espero que curtam.
Além do que Pilar Cross valeu de montão pela recomendação, quem quiser recomendar também esteja á vontade.
Sem mais digitação fiada, o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91592/chapter/26

Os dias passam carregando consigo as semanas.

A guerra tivera fim entre Lótus e Lupus, mas outras guerras ainda eram travadas.

Um exemplo disso é que ninguém ainda tinha subido ao trono dos Lupus por conta da briga entre os possíveis candidatos á rei.

Fora isso tinha ainda o fato de que aconteceria um casamento á poucos minutos entre Usui Takumi e Sakura Mitsuki.

A garota com quem iria se casar anos atrás.

Usui detinha um olhar vazio, opaco. Como se sua alma não estivesse mais ali.

O que é bem verdade.

Sua alma está com Misaki que á essa altura deveria estar bem instaladas em Sangoré.

Tudo por sua causa.

Misaki se recuperara com dificuldade do ferimento que quase decreta sua morte se não fosse por Yukimura e Ikki.

Só que viva e com sua verdade amostra para todos.

Tivera que arcar com as conseqüências.

Santiago fora bem claro.

Usui tinha que decidir casar-se-ia com Sakura e garantia que Misaki viveria mais longe de Lótus ou ela iria para forca com sua recusa.

Ele sem pestanejar escolhera a primeira opção.

E agora estava prestes á se casar com uma completa estranha que nunca amaria.

Izuko, Makoto e Uki estão presentes na cerimônia junto com Kanou e Yukimura.

Viam claramente que ele não estava feliz com aquilo ainda mais por saber que Misaki estava agora contando com a companhia de Shitani.

O ciúme lhe corria misturado com a tristeza.

Mais nada podia fazer.

Ela estava viva e salva, longe de si carregando sua alma e seu coração.

Tinha que aceitar isso logo de uma vez antes que piorasse as coisas.

Usui fecha os olhos tentando deixar sua mente limpa, não ter que pensar mais em Misaki tinha que esquecê-la, no fim das contas.

Só que sabia que é uma tentativa frustrada.

Ele abriu os olhos deparando-se com Sakura entrando, vestindo um longo vestido floral branco, seu cabelo preso por hashis dourados. O rosto de porcelana estava bem formoso.

Mais nada que chegasse perto da graciosidade de Misaki.

Usui vê o olhar negro resplandecente de Sakura.

Mesmo que quisesse não conseguia sentir nada por ela.

Seu coração batia calmamente igual sua respiração calma.

Sakura sorri tolamente para ele que apenas balança a cabeça afirmamente deixando-a triste.

Desde que se conheceram, Usui sempre fora frio, mas ela ainda tinha esperanças que ele mudasse.

Sentia amor por ele desde de criança e ficara desolada quando ele resolvera entrar no exercito.

Agora depois de tanto tempo ainda sentia o amor misturar-se a tristeza.

Ele nunca a amaria, pois o coração dele estava ocupado com a imagem da mulher amazona.

Usui toma sua mão com delicadeza, logo depois volta seu olhar para o mestre da celebração.

Sua vida está preste a ser selada.

Não mesmo que soubesse que havia uma mulher de cabelo castanho sentada um pouco afastada deles que segurava o choro com dificuldade.

O rapaz ao seu lado que cobria parte de seu roso com um capuz aperta sua mão fortemente.

Mesmo assim a mulher ainda controla suas emoções.

Não teve coragem de partir sem antes ver quem cuidaria de Usui.

O mestre falava as palavras como se as cantasse.

Logo chegou o momento de selar o casamento para a mulher era demais continuar vendo aquilo tudo.

-Vamos embora, Hinata – diz ela se levantando deixando amostra o vestido creme que usava

O rapaz assenti também se levantando.

Nenhum dos dois nota que Usui ainda não falara nada, seu olhar estava cravado na mulher que faltava pouco para cruzar a porta da igreja.

-Usui – diz Sakura fazendo-o retornar seu olhar para si – Se é ela quem você ama, não a deixe escapar uma segunda vez.

-Mais...

-Santiago quer ver você feliz com quem você ama – diz ela voltando seu olhar para o rei sentando na primeira fileira.

Santiago fecha os olhos ao tempo que a mulher fica á um passo da saída.

-Misaki! – grita Usui andando á passos rápidos até ela.

Ela estanca, receando se deveria se virar ou não.

Só que Usui a vira, a fazendo olhar seu mar esverdeado faiscante.

-Não deixarei você ir novamente – diz ele a encarando

-Você tem...

Misaki é silenciada pelos lábios dele que tanto sentiu falta.

Ela agarra um punhado do cabelo de Usui enquanto ele a puxa para perto de si.

Os dois afastam-se, com as testas coladas.

Usui sorri deixando-a corada.

-Você me entorpeci – diz ele – Eu te amo, Misaki.

-Eu também, Usui – sussurra ela ao seu ouvido – Eu também.

 

 

 

 

                                  Fim!  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e até a proxima.
Assim rola que tem uma nova fic minha se puderem perder tempo dando uma olhada nela.
Aqui se encontra o link:
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/97123/Roleta_Russa