Amor e Guerra escrita por Razi


Capítulo 22
XXI - Mais um!


Notas iniciais do capítulo

Ahhhhhh!
Sexta-feira, começo do fim de semana e dia de postar.
Primeiramente, valeu de coração mesmo Gabyclearwater pela recomendação que adorei mesmo.
Mais enfim, depois do agradecimento, tenho apenas que dizer que o cap. é apenas um resolução sobre o Shitani.
Curtam se acharem que devem.
:P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91592/chapter/22

Shitani encara Usui num misto de fúria e confusão.

Enquanto isso, Misaki os olha preocupada.

O que fazer?

Não há mais como mentir.

Isso é certo.

Misaki então respira fundo e põe uma mão no ombro de Usui tentando tranqüilizá-lo.

Ele volta seu olhar para ela que o encara seria.

Depois, Misaki volta seu olhar para Shitani.

-Lhe explicarei tudo, Hinata – diz ela solene enquanto afasta-se de Usui.

Este forma uma expressão mais seria enquanto Misaki começa a contar para Shitani como as coisas estavam acontecendo.

Hinata ouve tudo com atenção, não desviando nem por um segundo seu olhar do de Misaki que fica um pouco constrangida, mas mesmo assim mantêm a voz equilibrada e fria.

Ele deveria entender tudo e não pensar nada errado.

-Incrível – diz Hinata após Misaki terminar de falar

Misaki e Usui o olham em silencio.

O que ele iria fazer?

-Então você realmente é uma mulher – conclui Hinata com um olhar opaco

Misaki limita-se a apenas assentir com a cabeça.

-Entendo – diz ele suavizando sua expressão – Conte comigo, não contarei nada.

Ela o olha surpresa, depois sorri.

-Porque além do mais não quero que ninguém mais te admire – complementa ele

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora o proximo cap.
—---->



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.