Amor e Guerra escrita por Razi


Capítulo 11
X - "Obrigado"


Notas iniciais do capítulo

Um cap. um pouco maior para alegrar a vida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91592/chapter/11

Usui chega á tenda com o medico chamado Ikku, encontrando Misaki adormecida.

Suas roupas tinham sido trocadas e os curativos feitos.

-Conseguimos cuidar dela, general – conta Yukimura o olhando rapidamente.

É complicado mentir para alguém como Usui.

Ikku olha para ele depois para Misaki.

-Pelo visto – diz ele – Não sou necessário aqui.

-Perdoe-nos pelo transtorno – desculpa-se Usui.

Ikku assenti com a cabeça despedindo-se deles, sai da tenda.

-Como ele está? – pergunta Usui olhando para Misaki

-Ficará bem logo se ficar em repouso – respondi Yukimura

Ele respira aliviado, relaxando seus ombros olha para Misaki que dormia profundamente.

“Que rosto gracioso” – pensa Usui a encarando

Ele afasta o pensamento na mesma hora, que loucura!

-Deixarei ele aos seus cuidados – instrui Usui saindo da tenda

Ambos assentem com a cabeça.

Agradecem aos seus deuses por tudo ter corrido bem.

Apesar de saberem que não seria assim o tempo todo.

-Como ele está? – pergunta Makoto entrando na tenda dando um rápido susto nos dois.

Ele sorri.

-Sei que sou feio, mas não para assustar – continua ele.

Kanou e Yukimura sorriem brevemente.

Ainda estão tensos.

-Muito bem – diz Makoto – Ele sai dessa?

-Ficando de repouso, sim – conta Kanou passando a mão no cabelo.

-Então o amarrem – ordena Makoto – Conhecendo seu gênio, não acredito que ficara parado.

-O conhece faz tempo? – indaga Yukimura curioso

-Mais ou menos – diz Makoto pensando qual a primeira vez que a vira – Acho que duas semanas atrás, desde que entrou no nosso esquadrão.

Os dois assentem com a cabeça.

Makoto olha para Misaki, caminhando para fora diz:

-Serio, o acorrentem.

Kanou e Yukimura sorriem cansados.

A manha fora longa.

Os dois começam então seus outros afazeres enquanto Misaki ainda dormia.

Usui avisa aos demais soldados sobre o estados de Misaki, aliviando-os da idéia de mais um companheiro á beira da morte.

Logo em seguida reúne-se com seu comandante, precisa planeja seu esquadrão para que sejam pego desprevenidos.

A lua depois de um tempo mostra sua majestosidade enquanto Misaki abri seus olhos também.

Ela olha para o teto tentando se encontrar, logo depois ergue-se num sobressalto.

Misaki leva a mão para as costelas sentindo dor, uma infimia dor.

Nota entoa que suas roupas foram trocadas e seus ferimentos cuidados.

Ela senti seu sangue gelar.

Com certeza tinham descoberto que é uma mulher, agora a pergunta é quem sabia?

-Ora quem acordou – diz Yukimura entrando com um bacia em suas mãos.

Ela olha-o com uma profundidade latente ao tempo que procura descobrir quem sabia de tudo.

-Senti alguma dor ou algo parecido? – indaga Yukimura se aproximando dela.

Ela meneia a cabeça negativamente. Yukimura solta um suspiro de alivio, chamando a atenção dela.

-Foi você quem cuidou dos meus ferimentos? – indaga ela numa voz masculina grave.

-Sim – confirma ele sereno – Não se preocupe que apenas Kanou sabe de seu assunto.

Ela olha-o num misto de surpresa e confusão.

-Kanou é meu ajudante – esclarece Yukimura – Além do que tivemos sorte de escondê-la á tempo.

Misaki assenti com a cabeça.

Enquanto pensa na nova situação Kanou entra acompanhado de Usui que fica feliz ao ver que ela está acordada.

-Misaki – diz ele com um sorriso de alivio – É confortante ver que acordou.

-Sim, general – diz ela fechando os olhos por um instante.

-Ficará bom logo se descansar – informa Yukimura á Usui.

-Claro – concorda ele suspirando

Misaki olha-o, tentando não se deslumbrar com o físico de Usui.

Ela respira fundo e olha para todos.

-Obrigado – agradeci ela sorrindo.                                                                                                                                                                                                 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente quero dizer que os cap. vão ficar maiores.
o/
Segundo apenas na terça teremos novos cap. por isso até lá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.