The Demon Falls For The Hero escrita por Ore-sama


Capítulo 1
Principie Demônio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91576/chapter/1

Mao POV

                Hoje a Beryl limpou toda a escola, de novo, e fez toda a lição eu estou ficando realmente irritado com ela, por que ela não pode ser uma aluna boa? Por que ela insiste em ser uma  delinquente em fazer bondades, e o pior de tudo ela fica me convencendo pra fazer junto com ela, na ultima vez que eu aceitei ajuda-la eu acabei limpando toda a escola e ajudando na enfermaria. Depois disso eu decidi nunca mais ajudar ela, e assim me tornar o legitimo aluno de honra. Muahahhahahahahaha!

                A falha desse plano é apesar de eu odiar tudo na Beryl ela ainda é a primeira garota que eu já gostei, é claro que gosto de sair com ela, mas a minha honra como demônio é mais importante. E por isso não posso mais com ela.

 

Beryl POV

            Hoje eu vou de novo chatear o Mao, mas isso não importa  oque importa é que Almaz vai estar lá, ai Almaz um verdadeiro herói, mais que isso o único herói do netherworld, desde que ele apareceu minha vida mudou tanto e nós dois juntos e infelizmente  Mao( já que ele é o mais forte do grupo), iremos derrotar o overlord e salvar o netherworld e assim nós dois seremos os melhores heróis que já existiram, juntos. Almaz von Almadine Adamant eu te amo.

 

                Quando fui para a mansão de Mao, Almaz abriu a porta para mim, fiquei  tremendo de tão ansiosa finalmente eu e Almaz estávamos a sós e sem ninguém para atrapalhar, até que Mao chegou e falou:

 

                -Ei Beryl Oque você esta fazendo aqui? Você não devia estar fazendo uma boa ação ou algo assim?

 

                -Ei Mao-san não seja tão maldoso a Beryl-san. –Almaz sempre me defendia das idiotices do Mao.

 

                -Maldoso? Seu idiota eu sou o príncipe dos demônios oque você quer que eu faça! Mas fale logo Beryl oque você quer aqui?

 

                -Bem... – Eu não podia dizer que estava lá só para ver Almaz então tinha que pensar em uma resposta rápida. –Bem...Bem... –Infelizmente não consegui.

 

                -Mao-san, Beryl-san deve estar querendo treinar e por isso veio pedir a nossa ajuda. –Como sempre me defendendo.

 

                -Exatamente Almaz obrigado por falar.

 

                -Eu? Treinar você? Por Que treinar minha rival? Não seria mais fácil te deixar ser fraca e te destruir facilmente depois? –Mao seu desgraçado, não me humilhe na frente de Almaz

 

                -Então Almaz ira me treina sozinha já que ele quer. –Há jogada perfeita agora ele não pode fazer nada.

 

                -Sua idiota. Almaz já é meu escravo ele faz oque eu quero! –MAO SEU DESGRAÇADO!

 

                -Mas  Mao-san apesar de rival ela é uma heroína então seus poder serão útil na luta contra o overlord.

 

                -Bem isso é verdade. Certo Beryl nós iremos treinar você.

 

                -Você não precisa Mao, você deve estar ocupado com seus experimentos não, eu só irei com almaz.

 

                -Se você for treinada por alguém fraco continuara fraca, venha logo nós iremos juntos. –MAO SEU DES...

 

                Mao POV

 

                Beryl passou em casa hoje, como sempre ficou me enchendo pelo, jeito ela queria treinar eu queria treinar com ela, mas isso se iria piorar a minha imagem, mas Almaz me ajudou arranjando uma desculpa que se ela ficar mais forte será mais fácil matar meu pai, seria ótimo se fosse verdade mas eu duvido muito.

                Eu levei os 2 para o inferno de gelo eles ainda estão no level 3000 e como eu estou no 9999 eu posso ajuda-los numa área de level 9000, estava indo tudo bem eles sempre atacam  juntos comigo, mas Beryl se empolgou e atacou um monstro sozinha e eu estava muito distante para ajuda-la , eu tinha que salva-la de qualquer maneira então arremessei oque tinha de mais perto, infelizmente para Almaz a coisa mais perto que tinha, era ele. Eu o arremessei com força ao bastante para matar o monstro.

 

                Beryl POV

 

                Mao nos levou em uma área impossível para mim e Almaz, mas com ele no grupo foi bem fácil, exceto que num momento eu sozinha ataquei um monstro e ele era 6000 levels a mais que eu e quando ele ia me atacar, Almaz saiu voando dos céus e matou o monstro também muito mais forte que ele, e quando ele caiu a primeira coisa que disse foi:

 

                -Beryl-san você está bem? -Ele nem se preocupa com ele, apesar de ter feito um ataque tão arriscado.

 

                -Sim estou Almaz. Almaz eu tenho que te dizer uma coisa.

 

                -Oque Beryl-san?

 

                -Eu te amo! –Eu pulei em cima dele e o beijei. Neste momento Mao chegou aonde estávamos.

 

                Mao POV

 

                Quando eu cheguei aonde eles estavam lá estava Beryl e Almaz se beijando, doeu muito ver aquilo, doeu mais do que qualquer luta ou ferimento, mas fiquei quieto, pois sabia que aquilo era o melhor pra ela, pois isso seria algo que eu nunca faria com ela, esse maldito orgulho de demônio. Então Almaz empurrou Beryl com força e falou:

 

                -Você esta louca Beryl-san! Como você pode fazer isso?

 

                -Como assim Almaz. Eu te amo!

 

                -Eu não acredito que eu beijei um demônio! Como  eu vou poder falar com a princesa agora? Eu me sinto tão sujo.

 

                -Por favor, Almaz pare. - Beryl começou a chorar, eu nunca tinha visto Beryl chorar até aquele momento.

 

                -Eu devo parar?  Você que começou sua louca mald...GYAH!!! –Eu não consegui mais me conter eu peguei ele pelo pescoço e o joguei na parede com toda a força, e depois fiquei segurando ele pelo pescoço o empurrando contra a parede.

 

                Beryl POV

 

                -No momento que eu mais senti dor  na minha vida veio junto com o momento de maior medo na minha vida, quando Almaz perdeu o controle e começou a me ridicularizar, Mao o arremessou na parede e o levantou pelo pescoço e sua mão ficou em chamas e aparentemente ia matar Almaz sem hesitar  eu tinha certeza que pela diferença de níveis Almaz ia morrer em segundos, e quando olhei melhor para o Mao foi como se o próprio overlord estivesse lá a presença era tão cheia de ódio e raiva que só se via um monstro pronto pra matar, eu comecei a chorar de medo, e neste momento Mao voltou ao normal, mas ainda não tinha largado Almaz, então Mao falou:

 

                -Eu te odeio Almaz.

 

                -Mao-san. –Almaz ainda estava com dificuldades pra falar.

 

                -Cale a boca Almaz. Se você falar muito é provável que eu te mate. Só ouça, eu te odeio por que você tem oque eu mais quero neste maldito mundo e você não da a mínima só joga fora e pior de tudo faz isso na minha frente. Eu daria qualquer coisa para largar esse maldito orgulho de príncipe e ficar junto com a Beryl, mas eu não posso, então pense bem no que você fara.- Mao largou Almaz logo após isso.

 

                -MAO NO BAKA!!! –Eu soquei Mao tão forte que apesar da diferença de tamanho ele foi longe.

 

                Mao POV

 

                Mesmo depois dele ter rejeitado ela e eu ter me confessado,  ela ainda prefere ele, isso é oque eu chamo de derrota absoluta, se eu quisesse podia matar Almaz, mas não ia ganhar nada em troca ela só iria me odiar mais. Até que ela finalmente falou:

 

                -SEU IDIOTA! Você sai se confessando enquanto nem está olhando para a pessoa certa , você acha mesmo que eu não iria ter largado a vida de delinqüente se você falasse isso? –Beryl estava limpando as lagrimas enquanto falava.

 

                -Beryl me desculpe, mas eu não tinha como saber, e a dor que seria o seu não, eu nunca iria aguentar. –Disse ajoelhado, olhando para o chão, não tinha coragem de encarar ela.

 

                -Mao. –Ele se aproximou e ajoelhou-se na minha frente. –Pode soar ridículo para você, mas Mao. –Ela me abraçou. –Você é meu príncipe demônio. –E ela me beijou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!