Nico Di ângelo e a Primeira Profecia escrita por marinadomar


Capítulo 9
Preparando as malas + aviso


Notas iniciais do capítulo

quero que vocês se conformem que eu não voltarei a escrever essa fanfic. em respeito a vocês e ao fandom que não tem fic que presta sobre o Nico DiAngelo ♥, farei outra estória. então peço que sigam essa, pois o próximo capitulo que eu postar será o link do novo projeto :).
o trecho que se segue eu escrevi a dois anos atras, bem antes de parar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91494/chapter/9

Já se faziam pelo menos 4 horas de que decidi abraçar a profecia, mas a única coisa que eu consegui fazer depois disso, foi voltar para o meu chalé, deitar na cama e encarar o teto. Deviam ser pelo menos duas horas da tarde, o sol provavelmente está insuportável lá fora. Alguém bateu na porta e girou a maçaneta. Observei Rachel piscar varias vezes na escuridão e tatear a parede até achar minha cama e sentar-se. Eu fiz o mesmo.

— Te trouxe um pouco de comida. — Disse-me entregando um pacote de Cheetos e coca-cola. Eu o abri apressado. Quando foi a ultima fez que comi? Minha barriga roncou enquanto enfiava a maior quantidade de salgadinho na minha boca.

— Obrigado. — Consegui dizer de boca cheia. Bebi o refrigerante limpando a comida da minha boca e agradeci novamente.

Ela sorriu mais uma vez se levantando para ir embora. Me deitei novamente na cama, e pela primeira vez me senti vazio enquanto mastigava os salgadinhos. Era o único som em todo o quarto, de vez em quanto dava para ouvir os gritos de outros campistas do lado de fora, mas nada com que se preocupar. Eu sentia falta de alguma coisa, só não sabia ao certo o que. Quando a porta se abriu o sol do lado de fora banhou meu quarto, fechei os olhos por impulso e quando os abri tomei um susto.

— Bianca? O que está fazendo aqui? — Disse em sobressalto, sentando-me novamente na cama.

— Você me chamou. — Ela disse rindo.

Bianca não tinha mudado nada, ainda mantinha o mesmo rosto angelical de quando ela saiu para aquela missão com as caçadoras. A idéia de ser mais velho agora me fez rir. Ok, foi mais uma risada nervosa. Porque cada pensamento sobre ela ardia como o inferno. Não gostava da idéia de ser mais velho, não gostava da idéia de eu precisar dela, e, principalmente, não gostava da idéia de sua morte.

— Nico? — A voz distante de Bianca proferiu. Pisquei varias vezes até sair de meu transe. E a olhei. — Não posso ficar por muito tempo. Diga o que lhe incomoda, e eu ajudarei.

— Eu.. Eu.. Não sei, Bianca. — Suspirei desviando meu olhar. — Esperava que você me contasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!