Segunda Tentativa escrita por myxcullen


Capítulo 15
Capítulo 15 - Hora da Tortura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91486/chapter/15

Edward PDV

Aiiii aiiiiiii eu estou me sentindo o homem mais sortudo do mundo pois eu conseguir fazer amor com a mulher que eu amo e foi totalmente diferente de qualquer outro sentimento prazerosos que eu já tive. A Bella foi extremamente perfeita nossa agora estou eu aqui na cozinha preparando o café da manhã especial pra minha Bella agora são exatamente 7:30 da manhã.

E ela ainda está dormindo isso é uma coisa boa asssim eu consigou fazer tudo direito ja que ela fez um sacrficio ontem (N/A: se todo sacrifcio resumisse a fazer amor ... o mundo seria igual a ns umas pervertidas brinks' mais serio edward ela gostou) voltando ao assunto principal estou agora arrumando a bandeja com muitas coisa gostosas como: suco de laranja po de queijo, geleia, torradas, ovos com bacon e queijo cheddar as coisas que ela mais gosta com uma linda rosa vermelha no centro.

Bella PDV

-Edward-acordei o chamando e nao o senti na cama acho que ele deve est no banheiro vou tentar dormir mais um pouquinho

15 minutos depois

-Bom dia meu amor -acordei com o edward me beijando e me chamando .

-Bom dia gato dormiu bem?!-

-Eu dormi maravilhosamente bem com vc ao meu lado e eu fiz o seu café da manhã tem tudo o que vc gosta

-uhm assim eu vou ficar mal acustomada mais tá tudo muito lindo meu amor obrigada- falei e de um selinho rápido pois concerteza estaria com um tremendo bafo

-Que rápido vem - ele me puxou e eu o empurrei e sai correndo para o banheiro mais tem um pequeno detalhe eu sai correndo da cama e eu esta pelada sem nada pra cobri o meu corpo dei falta da roupa quando cheguei ao quarto com os dentes escovados e o edward olhando pra mim desejosamente .

-Desculpe-tratei logo de me desculpar por ele me ver naquele estado e corrir pra cama e peguei um lençou pra me cobrir.

-Não precisa sentir vergonha de mim meu amor você é linda.

-Mas eu to nua enquanto você ta ai todo vestido.

-Se for esse o problema-ele começou a tirar a blusa e eu ja estava suspirando tirei a bandeja da cama e fui pra cima dele .

- Acho melhor...você...se...vestir - o empurrei - quero conhecer essa ilha.

- Tudo bem - E se vestiu.

Comecei a comer junto com ele e depois de comer fui tomar banho. Estava lá tomando banho e cantando uma musiquinha qualquer e de olhos fechados quando sinto como se estivesse sido observada, não fui ver se era verdade deve ser impressão. Depois sinto mãos ao meu redor e olho e encontro Edward faminto.

Suas mão começaram a passear por todo o meu corpo passava pela minha feminilidade, meus seios.

Ele começou a beijar a minha nuca e foi descendo pela minha coluna vertebral, Edward começou a acariciar meu clitóris e foi intensificando os movimentos. Eu arfei na hora em que ele me penetrou dois dedos.

- Edward - Gemi seu nome repetidamente e desesperadamente.

Ele me virou e levantou minha perna e falou.

- Bella deixa eu provar você - Falou me olhando nos olhos e seus olhos cheios de desejo.

Afirmei gemendo e ele desceu sua boca até a minha feminilidade e começou a beijar devagar, com a língua, cada curvinha da minha pélvis, sem chegar “ao ponto G”. Me fazendo relaxar e pedir por mais. Quando eu já não agüentava de tanto meu sexo doer de excitação, Edward encaixou sua língua “Nela“, me fazendo contorcer e cerrar os olhos.

Ele brincava com a sua língua na minha fonte direta de prazer, me chupava, me acariciava com as mãos. Cheguei ao clímax gemendo altosem conseguir me controlar e ele não deixou nenhuma gota escapar.

Edward abaixou minha perna e me imprensou mais ainda na parede e já foi logo me penetrando rapidamente e eu só sabia pedir por mais.

Eu me sentia no céu, meu corpo começou a se contorcer em espasmos e eu sabia que um segundo orgasmo estava chegando. Edward sentiu também, e disse no meu ouvido:

- Vem amor, junto comigo vem. – Eu estremeci completamente.

- Ahhhh... – Não contive um gemido alto, que foi acompanhado por ele também.

- Cada vez fica melhor? - eu perguntei.

Edward parou de beijar meu ombro desnudo para me responder.

- Se for com você, sim. Cada vez ficará melhor. – Eu olhei para ele sorrindo.

Parte de mim me repreendia por estar tão entregue a ele. Quanto maior a altura maior o baque. Mas quer saber? Se um dia eu vier a cair, eu terei aproveitado bastante. Nunca pensei que eu fosse uma pessoa tão intensa daquela maneira. Minha máscara de fugitiva ia caindo pouco a pouco.

- Eu espero que você nunca canse de me beijar. – Ele disse, me beijando delicadamente.

Eu duvidava internamente que alguém no mundo pudesse ter uma boca que se encaixasse tão perfeitamente à minha quanto à dele.

...

Depois daquele momento no banheiro fomos nos trocar e enquanto eu procurava uma roupa pra vestir vi uma coisa dentro da mochila que Alice tinha preparado interessante e tinha também um cartão.

" Aproveita irmazinha

By: Alice e Rose."

Essas duas sabiam para onde eu ia o tempo todo e ainda me mandam essas coisas? Sim deve ser o que você está pensando. BRINQUEDOS SEXUAIS.

- Amor você tá demorando tanto por que?

- Você já viu o que tem nessa mochila?

- Acho que estou entendendo o que você está querendo dizer, eu vi sim e já tá querendo mais né Bella desse jeito eu não aguento.

- Meu deus elas estão querendo o que que eu vire mais pervertida ainda?

- Sim e eu também.

Na mochila tinha coisa que você só encontraria num sexy shop.

Conforme eu mexia na bolsa meu rosto ficava mais vermelho.

Tinha gel corporal, óleos lubrificantes, algemas, bolinhas perfumadas, um chicotinho e até um vibrador colorido!!!

O calor de meu rosto começou a descer pelo corpo e a se instalar em meu sexo que já se molhava só de imaginar quantas loucuras nós poderemos fazer com aqueles brinquedos que ali estavam.

- Amor tó te esperando lá fora.

- tá.

Quando Edward saiu corri para o banheiro para  tentar aplacar esse fogo que me queimava por dentro. Não adiantou muito pois seu corpo e seus pensamentos estavam a mil.

Comecei a me Vestir passei o perfume, calçei a sadália, dei uma leve secada no cabelo dando batidas nele deichando cachos mais definidos.

Fiz uma maquiagem leve só realçando os meus olhos cor de chocolate e passei um gloss na boca.

Olhei - me por alguns minutos no espelho tentando me acalmar, pois a ansiedade já percorria o meu corpo pra conhecer essa ilha.

Passeamos o dia inteiro pela ilha nadamos um pouco, e decidimos DORMIR.

Subimos as escadas já aos beijos e e logo estavamos no quarto e eu já estava só de calcinha e sutian. Edward olhou para a mochila onde estava os brinquedinhos e disse sexualmente no meu ouvido:

- Tá na hora de te tortura Isabella. Vamos brincar.

Meu corpo todo tremeu e eu não pude segurar o gemido que escapou de minha boca.

Se levantou e pegou os brinquedinhos e colocou todos em cima da mesinha de cabeceira e pegou algo que eu não vi direito pois ele logo escondeu atrás dele. Logo em seguida tomou minha boca em um beijo ardente enquanto amarrava minhas mão  na cabeceira da cama deixando elas acima da minha cabeça. As algemas eram de tecido e facilmente eu tiraria se assim quisesse,mas eu não queria.

Queria ser torturada até a morte por Edward.

Suas mãos começaram a descer pelo meu braço de forma carinhosa e ao mesmo tempo eletrizante. Ele me olhava de cima abaixo com aqueles lindo e sedutores olhos verdes, me fazendo me arrepiar a cada toque e a cada olhar.

Ele começou a tirar o meu sutian libertando meus seios tunados e logo os tomando em chupadas e caricias que me deixavam louca. Ele apalpava e chupava me fazendo delirar.

Seus beijos assim como suas mãos começaram a descer pela minha barriga até a beirada da minha calcinha.

Ela era apenas uma tirinha fina que ele arrancou com os dentes e logo jogou fora. Seus dedos passaram por meu sexo já ensopado de prazer e logo em seguida ele lambeu os dedos se deliciando com meu sabor .

Suas mãos percorriam todo meu corpo e agora ele me lambia e chupava meu ponto mais sensível me fazendo gemer alto. Ele parou se afastando e eu dei um leve resmungo pela sua súbita parada.

Ele foi até a mesinha de cabeceira onde estavam os brinquedinhos e pegou uma coisa que parecia uma caneta e voltou a minha boca e aos meus seios.

A caneta tinha doce dentro percebi pelo cheiro enquanto ele desenhava em meu corpo, sentia que ele escrevia algo, mas só quando ele me disse te amo que percebi o que ele escrevera.

Começou a lamber todo o doce de meu corpo se deliciando com cada lambida que me dava e falava entre seus gemidos ‘deliciosa’... Estava indo ao paraíso!

Depois que me limpou toda com sua língua deliciosa ele votou a meu sexo e pegou outro vidrinho e passou por toda minha intimidade. Devia ser algum gel comestível, pois ele começou a me chupar ainda mais.

Já estava quase no ápice do prazer com sua língua me chupando e seus dedos me penetrando. Os movimentos eram cada vez mais rápidos dentro de mim e logo comecei a sentir espasmos por meu corpo todo e meu sexo se contrair no dedo dele me derramando toda em um delicioso orgasmo.

Meu corpo nem se estabilizou e já vi Edward pegando outra coisa na mesinha de cabeceira...uma bolinha perfumada, que logo ele colocou dentro de mim erguendo minhas pernas e me penetrando com loucura.

Suas estocadas eram firmes e rápidas e meus gemidos mais pareciam gritos de prazer. E eu pedia mais e cada vez mais ele me estocava com firmeza segurando minhas pernas no alto.

Eu tentava seguir seus movimentos mais parecia inútil sua velocidade era insuperável e ele comandava o ritmo de suas estocadas sem parar de me olhar com um desejo insaciável.

Senti a bolinha estourar dentro de mim e seu liquido com cheiro de chocolate começou a se derramar junto com o gozo quente de Edward e eu não me contive também e mais uma vez tive um orgasmo com meu amado no comando de meu corpo,

Meu corpo começava a querer mostrar sinal de cansaço mais eu não queria parar, eu queria mais, e ele também queria e eu via isso em seu olhar.

Fazíamos sexo selvagem, mas nos amávamos ao mesmo tempo. Ele me abraça e me diz que me ama a cada momento que nossos corpos se encontram.Acho que não existe prazer maior do que se entregar sem pudor ao homem que se ama e que te ama na mesma intensidade.

 Meu corpo caia na cama se rendendo ao cansaço e Edward logo me abraçou e mais uma vez declaramos nosso amor um ao outro.

Ele se levantou seguiu ao banheiro e enchia a banheira colocando sais perfumados, me pegou no colo e me levou até lá me deitando em seu peito e me deixando mais segura que nunca em seu abraço e em suas palavras de amor.

Meu corpo agora relaxava ao lado do seu e seus carinhos me confortavam. Ficamos um bom tempo assim ate recomeçarmos a nossa longa noite de amor que durou até o amanhecer.Quando nos rendemos ao cansaço e dormimos abraçados um no outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram da tortura da Bella? Aqui só pra vcs eu adoraria ser torurada daquela maneira pelo Edward, mas não custa nada eu sonhar né? Bjs Myxcullen.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Tentativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.