Resultados escrita por Nightnyu


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Yah, nem demorei muito dessa vez! Eu acho. QQ De todo jeito, aqui estou, com mais um capítulo fresquinho. Dessa vez, Kid e Chrona! ~~ TODOS COMEMORAM ~~

Acho que o capítulo ficou meio grande também, mas tudo OK. VAMOS LÁ~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91357/chapter/12

- Terra para Death the Kid! – A voz madura de Liz, bem próxima, irritou os ouvidos do shinigami. Ao abrir devagar os olhos, surpreendeu-se ao constatar que já estava bem claro. – Vamos nos atrasar pra escola. – Ela alertou. Kid havia dormido no sofá, enquanto revisava um texto, vencido pelo cansaço. Todos os trabalhos estavam completos, mas os papeis estavam espalhados pela sala. Provavelmente obra de Patty, ao chegar como um furacão dentro de casa.

- Hm... não vou para a escola hoje. Tenho que organizar esses papeis e levá-los ao local indicado pelo meu pai. – Explicou-se. – Não é uma missão de risco, então você e a Patty podem ir à escola. – Os cabelos pretos com listras brancas estavam totalmente sem simetria, resultado de uma longa noite de trabalho duro, assim como as roupas. Liz segurou uma risada ao imaginar quando seu artesão iria perceber o estado tão “normal” em que ele se encontrava. Sentando-se sobre o sofá, ele olhou em volta. – E a Patty? – Questionou.

- Ah, eu ia te falar sobre isso. – Ela estalou os dedos, como se lembrasse de algo muito importante. – O chuveiro do nosso quarto ficou esquisito enquanto eu tomava banho. Por isso, a Patty foi usar o seu chuveiro. Você não se importa, certo? – O shinigami deu de ombros. Normalmente, não se importava com algo assim, desde que a loira deixasse o seu banheiro como estava (o que era quase impossível). Porém, uma lembrança rompeu-lhe o estado de sonolência. Lembrou-se de Chrona.

- PATTY! – O shinigami saltou do sofá, para o susto da irmã mais velha. Ele nem teve tempo de tentar evitar o caos, porque no mesmo segundo a casa inteira pôde ouvir a voz animada de Patty.

- UAH, CHRONA ESTÁ ME ESPIONANDO! – As orbes douradas transpareceram o mais puro desespero. O caos já estava formado. Seguido por Liz, que não estava entendendo absolutamente nada, Kid subiu as escadas quase voando e empurrou a porta, que estava apenas encostada.

A cena era, no mínimo, chocante. Patty estava apenas de toalha, em pé e com o corpo inclinado, fazendo com que os seios parcialmente cobertos balançassem próximos do rosto do garoto assustado, que estava encolhido num canto da parede. A loira ria como se estivesse vendo a cena mais engraçada do mundo, enquanto o garoto tentava fazer com que ela se afastasse, sem tocá-la, tropeçando nas próprias palavras sem nexo. Os queixos de Liz e Kid formaram crateras no chão.

- Kid! Kid! – Patty virou o rosto para o artesão, com os olhos brilhando. – Acho que o Chrona está apaixonado por mim! Invadiu seu quarto só para me ver sair do banho! – Ela riu novamente, concluindo a situação da forma mais ridícula.

O shinigami estava pronto para explicar tudo que havia acontecido, ao ver o estado desesperado e confuso de Chrona, mas não teve tempo. Aliás, ninguém teve tempo de dizer algo depois que a toalha de Patty simplesmente caiu. O silêncio reinou por um tempo indeterminado. O garoto de cabelos róseos parou de gaguejar e, pálido, desmaiou. Kid não segurou o jato de sangue incontrolável que saiu do seu próprio nariz. Em sua mente, ele agora entendia perfeitamente o que Soul passava por causa de Blair. Liz, ao ver o busto incrivelmente grande de sua irmã mais nova, perdeu as forças e ajoelhou-se no chão, perguntando aos céus o que ela havia feito para ser castigada com medidas inferiores. E Patty, simplesmente prosseguiu seu ataque de risos ao ver as reações cômicas de todos.

- ... Liz, arraste a Patty para a escola. Eu cuido do Chrona e explico a situação mais tarde. – Pronunciou o shinigami, quando a hemorragia foi estancada. A mais alta, tentando escapar das garras da depressão, concordou. Quando a porta foi fechada, Kid suspirou. O dia mal estava começando, e uma dor de cabeça gigantesca já tomava conta do seu cérebro.

- Ah! – Chrona levantou-se num pulo, assustado. As orbes brilhantes e claras procuravam qualquer sinal da loira que o amedrontou. Mas a única coisa que viu foi o olhar penetrante do shinigami, sentado no chão. – K-Kid, me desculpe. E-Eu estava tentando sair quando ela apareceu de t-toalha, eu não sabia como lidar com isso e... e... – O moreno sentiu um pouco de pena ao imaginar o que Chrona passou. Patty não era nem um pouco tímida para uma garota da idade.

- Não precisa se explicar, Chrona. Eu entendi tudo o que aconteceu. A culpa foi minha, acabei trabalhando até tarde, peguei no sono e esqueci de avisá-las que você estava aqui. Eu que devo me desculpar. – O garoto andrógino abaixou os olhos, encabulado. Havia dormido na cama do shinigami. Levou a mão direita até o cotovelo esquerdo e o comprimiu forte entre os dedos finos. Sentia o leve perfume de Kid emanando do seu próprio corpo, e mesmo sem jeito, não pôde deixar de pensar que aquele aroma era realmente agradável.

- Sinto muito por incomodá-lo esta noite... – A imagem de Chrona em sono profundo surgiu na mente do shinigami, algo que havia acontecido várias vezes durante a noite. Achou estranho estar pensando tanto nisso. Disfarçou, levantando-se, e olhou de relance para o espelho.

Péssima ideia. Ao ver seu próprio reflexo, Kid sentiu como se tivesse sido atingido mortalmente numa batalha. Sua aparência estava totalmente sem simetria. Envergonhou-se por estar naquele estado lamentável na frente de Chrona. O moreno ficou com o rosto ligeiramente corado, uma simples mudança que foi bem observada pelos olhos claros do andrógino.

- E-Está tudo bem, Kid? – Ele perguntou num fio de voz. O shinigami cruzou seus olhares, perplexo ao saber que o rapaz havia notado seu rubor.

- Não, não está! Eu estou patético, sem simetria alguma! – Confessou, passando a mão pelos curtos fios listrados nervosamente. – Desculpe-me por não estar devidamente apresentável, vou resolver isso imediatamente! – Dito isso, ele andou apressadamente até o banheiro. O garoto de cabelos rosados, confuso, deixou que escapasse através dos lábios o que estava em sua mente.

- Não está patético! – A voz firme surpreendeu o shinigami, que cessou todos os seus movimentos segundos antes de tocar na maçaneta da porta. – Kid simétrico é elegante, mas o Kid sem simetria também é muito bonito! Com ou sem simetria, você é você e... – Os lábios pálidos calaram-se quando Chrona os cobriu com uma das mãos. Repreendeu-se um milhão de vezes em pensamento, imaginando ter dito algo extremamente desnecessário.

Assim como os olhos claros, as orbes douradas ficaram arregaladas. Kid estava realmente chocado pelo elogio repentino e sincero. A mão que ia girar a maçaneta voltou aos fios listrados, mas ao invés de tentar ajeitá-los, como era de costume, a mão estava bagunçando-os de leve, em movimentos não planejados. Os rostos dos dois rapazes estavam avermelhados. Chrona, pela vergonha de ter dito algo indevido e pelo medo da reação do moreno, e Kid, por um misto de surpresa e algo que ele não sabia identificar. Mas uma coisa era certa: O shinigami, mesmo que tenha sido só por um breve momento, perdeu totalmente a vontade de ficar simétrico.

- Ehm... Obrigado pelo elogio, Chrona. – Kid quebrou o silêncio, desejando que seu rosto não transparecesse a confusão que estava em sua mente. – De qualquer forma, eu tenho que me arrumar, pois tenho uma entrega para fazer, e ainda tenho que recolher os papeis lá na sala... – Chrona respirou aliviado ao perceber que Kid estava falando normalmente. – Mas se você quiser, podemos tomar café da manhã juntos. Se não quiser, pode ir para a escola... Bem, das duas formas, você chegará atrasado. – Ele riu de leve antes de desaparecer por trás da porta do banheiro. Um sorriso infantil surgiu nos lábios pálidos enquanto Chrona caminhava até a porta do quarto.

Depois de alguns minutos, o shinigami encarava seu reflexo no espelho com um certo orgulho. Sua aparência esbanjava simetria. Seu terno negro com alguns detalhes em branco estava impecável. Enquanto corrigia com muita atenção o último fio de cabelo rebelde, ele se lembrou das palavras de Chrona. Realmente, não imaginava que o rapaz o achasse bonito. Geralmente recebia vários apelidos dos amigos, principalmente de Patty e Black Star, mas eram todos pejorativos. Lembrou-se novamente de sua imagem desleixada. Como Chrona havia gostado “daquilo”? De qualquer forma, o shinigami não teria como perguntar aquilo para o novo amigo.

- Perfeito! – Ele contemplou a própria imagem antes de sair do quarto, em passos rápidos. Imaginou se Chrona havia chegado realmente atrasado na escola. Mas para sua surpresa, ao descer as escadas, ele viu que o andrógino nem mesmo havia tentado. Ajoelhado no chão da sala, com os cabelos róseos cobrindo parcialmente o rosto concentrado, o menor organizava os papeis sobre seu colo. Olhando em volta, Kid percebeu que ele havia recolhido tudo.

- Ah, Kid. – Chrona olhou de forma tímida para o shinigami, que descia as escadas. – Eu não vou à escola hoje, então decidi ajudá-lo antes de ir embora como agradecimento. Acho que consegui recolher todos, mas não tentei colocar na ordem porque eu não sabia se era sensato ler o conteúdo... – O rapaz levantou-se, com os papeis alinhados sobre os braços. Ao olhar para Kid, surpreendeu-se com o belo sorriso nos lábios dele. Antes que pudesse fazer alguma pergunta, o shinigami explicou o motivo de seu sorriso.

- Você é único, sabia? – Ele se aproximou do andrógino e pegou os papeis com delicadeza. – Muito obrigado, Chrona. Você me ajudou bastante. – As mechas rosadas, ainda cobrindo parte do rosto, esconderam levemente as bochechas cor de cereja. Chrona estava feliz por poder ajudar o shinigami. – Bem, já que está tudo pronto... vamos tomar café da manhã? Tem uma lanchonete perto da praça que faz uns sanduíches deliciosamente simétricos. – O shinigami colocou distraidamente os papeis dentro de um envelope. Enquanto isso, Chrona ficou sem jeito. Não sabia se aceitava o convite ou não.

- Não vou atrapalhar seu trabalho? – Perguntou, receoso. O shinigami voltou seu olhar para o rapaz, com um sorriso de canto.

- Você não me atrapalha, Chrona. Gosto da sua companhia. – Revelou. – Se você não tiver nada para fazer hoje de manhã, pode me acompanhar, se quiser. – Se aproximando da porta de entrada, Kid calçou os sapatos. O andrógino, com uma expressão serena no rosto, estava tranquilo. Ele também apreciava a companhia de Kid. Por um momento, Chrona imaginou que estar com ele era mais agradável que estar com Maka.

- Então tudo bem. – O menor acompanhou o moreno, que já estava o esperando na porta. – Ficar longe do Stein pelo menos por uma manhã será ótimo... – O shinigami riu de leve, enquanto trancava a porta. Anotou mentalmente que, após a entrega, iria imediatamente conversar com Stein a respeito das maneiras psicóticas que o professor lidava com Chrona.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO IMPORTANTE:

Eu tentei deixar esse capítulo fofinho com os dois... INFELIZMENTE NÃO POSSO DEIXAR YAOI EXPLÍCITO PORQUE ESSE NÃO ERA O FOCO DA FIC, mas, eu planejei uma coisa apenas PARA QUEM GOSTA DE YAOI KID X CHRONA:

Após o capítulo final, provavelmente o próximo, a fic obviamente será fechada para os leitores em geral. MAS, para quem gosta de Kid x Chrona, haverá um CAPÍTULO ESPECIAL após o capítulo final. Eu decidi fazer isso ao ver que há leitoras que gostam muito desse casal, assim como eu e... CÉUS, VOCÊS, FÃS ALOKS DE KXC SÃO MUITO ENGRAÇADAS. ASOJPP4JOJIAS094SAOKSAKPKPSA MORRO ETERNAMENTE~~

Enfim, então ficou claro: Quem não gosta de yaoi, pode ficar tranquilo, pois não terá nada explícito até o último capítulo.

Agora para quem gosta... CHEGA MAIS, NÃO ME ABANDONE, VAMOS SURTAR NOS COMENTS POR MAIS UM CAPÍTULO! RIAIRIAIIRIAIRIA ALELUIA~~~

—------

Comentários do capítulo:

PATTY PELADA ASOÇJÇOJI4JIAS09UAI4KOPAS FIQUEI COM PENA DO POVO NO QUARTO DO KID, CHRONA MORREU ALI NO CHÃO POASKOP4OPASI0´´0I40OASSAM LOGO DE MANHÃ, OH CÉUS, OREMOS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resultados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.