Da Amizade ao Amor escrita por Hina_chan


Capítulo 3
Terceiro Ano


Notas iniciais do capítulo

O último capítulo dedicado para todos que leram até aqui. Um Feliz Ano Novo para todos!!!!!!! *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91344/chapter/3

... 3º ANO ...

O

o

O

o

O

O alto e escandaloso som do despertador se fez presente no quarto da bela morena de olhos perolados e longos cabelos negro-azulados. A morena na mesma posição de bruços sobre a cama, esticou o braço direito e bateu sobre o relógio que parou de apitar imediatamente.

Olhou as horas e marcavam exatamente seis da manhã. Suspirou pesadamente e levantou lentamente seguindo para o banheiro para tomar um banho para despertar e logo depois seguir para o colégio. Seu primeiro dia de aula e agora no 3º ano. Chegou ao banheiro e se despiu deixando a água cair sobre sua cabeça e logo as lembranças lhe veio à mente. Aquelas lembranças dolorosas e que muito queria esquecer.

Não havia visto Sasuke durante todas as férias, não teve nem um mínimo contato com ele e não fazia idéia de como iria encará-lo depois de tudo que aconteceu. Uma única palavra resumia suas férias: “Merda”. Foi completamente uma merda, passou todos os dias trancada em seu quarto e chorando pelo amor não correspondido do Uchiha. Só de saber que iria vê-lo dali poucos minutos seu coração já apertava e lágrimas já queriam se formar em seus olhos, sua vontade era de correr para sua cama e esconder debaixo das cobertas e não sair de lá nunca mais.

Suspirou pesadamente colocando o seu uniforme e pegou a mochila dentro do guarda-roupa. Desceu para a cozinha onde tomou um café rápido e após fazer sua higiene matinal saiu desanimada para as ruas de Konoha.

oOoOoOoOo

A viagem de metrô foi calma e com passos arrastados a Hyuuga se aproximava do enorme colégio Konoha School. Caminhou por entre as várias pessoas que se encontravam ali e logo sentiu um forte abraço em seu pescoço, pegando-a desprevenida.

- Hina-chan! - dizia Naruto abraçando Hinata possessivamente pelo pescoço e sendo correspondido desajeitadamente - Que saudades! Te liguei várias vezes e você nunca me retornou. - disse o loiro se soltando da amiga que tinha um tom extremo de vermelho.

Realmente Naruto lhe ligava praticamente todos os dias e como ele disse, ela nunca atendia. Agora via como fez papel infantil e imatura, seus problemas pessoais e amorosos não tinham nada a ver com o carinho e a amizade que tem pelo loiro.

- Desculpe, Naruto-kun. - disse com a cabeça baixa. Já ia continuar quando um alto som de motor atraiu a atenção de todos, fazendo a morena virar para trás e se deparar com um belo Aldi negro e com vidros escuros. Viu que Naruto também tinha a atenção no carro e ambos arregalaram os olhos ao se depararem com Sasuke Uchiha saindo da porta do motorista e do outro lado Karin com um imenso sorriso de deboche nos lábios.

A ruiva vendo que todos lhe encaravam, correu para o outro lado do carro e pulou nos braços do Uchiha circundando seu pescoço com os braços e lhe depositando um fervoroso beijo nos lábios que foi correspondido pelo moreno.

Hinata que assistia ao longe levou as mãos ao peito totalmente embasbacada, os olhos arderam imediatamente e percebeu que estava a ponto de chorar. Naruto parecendo notar o que acontecia com a amiga, pegou-a pelo braço e disse com uma voz áspera:

- Sasuke, baka! - disse o loirinho puxando Hinata dali antes que desabasse em prantos.

oOoOoOoOo

Os dois se encontravam num dos corredores do 3º andar e que era totalmente isolado, nenhum aluno aparecia por ali, exceto os casaizinhos que gostavam de ficar sozinhos. Naruto não sabia o que fazer, então a única coisa que podia fazer era deixar Hinata chorar compulsivamente contra seu peito e o abraçando fortemente.

Não sabia quanto tempo já estavam ali, mas a morena não parava de chorar hora nenhuma. Percebia o quanto desolada ela estava por ver Sasuke nos braços de Karin. Ainda não entendia como aquele idiota podia ter aceitado namorar Karin se era mais do que visível que ele era e ainda é apaixonado pela mesma garota que chorava por ele ali em seus braços.

- Vamos Hina, não fique assim,ele não merece uma única lágrima sua. - e ao pensar que enquanto Hinata estava ali sofrendo pelo Uchiha, o idiota devia estar lá se comendo com Karin pelos cantos do colégio.

Vários minutos se passaram e logo Hinata começou a se acalmar e apenas pequenas fungadas eram ouvidas no silencioso corredor. A morena vendo que já estava mais calma se separou de Naruto e enxugou o rosto com as costas das mãos. Levantou o olhar para o Uzumaki e mordeu o lábio inferior se sentindo uma idiota por chorar daquela forma na frente de Naruto.

- Desculpe. - falou baixinho e abaixando a cabeça, deixando a cortina negra tampar as laterais de seu rosto.

- Você não tem que se desculpar, sou seu amigo e estarei aqui nos maus e bons momentos. - disse o Uzumaki acariciando o rosto da morena que levantou o olhar brilhante para Naruto. O loiro apesar de tudo sentia um pouco de pena, via o quanto Hinata estava machucada e magoada - Agora vamos para a sala, Kakashi-sensei é nosso primeiro professor. Mesmo que ele se atrase, nós também já estamos bastante atrasados, se não andarmos rápido Kakashi vai chegar primeiro que a gente.

oOoOoOoOo

Neste momento a sala de aula estava silenciosa, todos prestavam atenção no conteúdo que a professora de história, Kurenai, anotava no quadro.

Sasuke sentava mais ao fundo da sala, neste ano diferente dos outros não fazia dupla com Hinata e sim com Karin, para sua infelicidade. Naquele dia quando chegou a sala já sabia que a Hyuuga não iria sentar no lugar vago ao seu lado e a ruiva não perdeu tempo, logo grudou naquele lugar afastando qualquer uma que cogitasse em pensar em sentar ali.

Agora estava ali, observando algumas carteiras a sua frente, mais especificamente às costas de Hinata que anotava a matéria em seu caderno e Naruto ao seu lado tagarelando algo com a morena. Lembrava que durante as férias não ligou uma única vez para a morena de olhos perolados, estava ocupado demais transando com Karin. Já fazia dois meses que ficava com a ruiva, mesmo que para Karin os dois estivessem namorando, para ele era nada mais do que passar o tempo e um caso de férias de verão.

- Sasuke-kun. - ouviu a voz irritante ao seu lado e olhou para Karin com uma expressão de poucos amigos.

- O quê?

- Hoje iremos sair à noite? - perguntou manhosa e passando a mão provocantemente na coxa do moreno apertando de leve.

- Não. - respondeu indiferente voltando o olhar para frente, quase todos os dias saía com Karin nessas férias, mas não tinha o mínimo de vontade hoje. Para dizer a verdade, não tinha vontade de sair com ela mais nenhum dia.

- Então que tal ficarmos em sua casa? - perguntou novamente grudando o seu corpo ao do Uchiha.

- Também não. - disse áspero. Percebeu que Karin já abria a boca para contrapor quando continuou definitivo - E já chega, Karin.

A ruiva não disse mais nada, apenas virou-se para frente voltando a copiar com uma expressão aborrecida no rosto. Não era idiota e entendia muito bem o mau humor e o motivo de Sasuke está lhe tratando daquela forma fria. Desviou o olhar para frente na figura da mosca morta de Hinata Hyuuga, não entendia como aquela menininha sem sal podia chamar tanto a atenção de seu namorado. Sorriu miúdo, mas ela venceu no fim, pois Sasuke Uchiha acabou sendo o seu namorado.

oOoOoOoOo

As semanas passaram rapidamente e logo a agitação da escola aumentava. Hinata caminhava tranquilamente, estava a poucas quadras do colégio e nessa hora a rua estava pouco movimentada já que ainda era cedo. Ouviu um rosnar de carro ir parando próximo de si e sentiu a aflição e o medo assolá-la. Já se preparava para correr desembestada pela rua, quando uma voz conhecida chamou seu nome:

- Hinata! - os passos pararam rapidamente e os olhos arregalaram-se de surpresa. O coração batia frenético no peito e as borboletas no estômago voavam com mais força e ímpeto. Balançou a cabeça voltando a caminhar, mas a mesma voz gritando seu nome lhe fez parar novamente aflita - Hinata, espere aí!

Tentava ignorar com todas as suas forças aquela voz, sua cabeça dizia para suas pernas movimentarem e saírem dali logo, mas suas pernas não obedeciam. Pareciam ter criado raízes ali a impedindo de sair. A aflição lhe atingiu em cheio quando ouviu o bater da porta do carro e logo uma mão pousar sobre seu braço virando-a para o belo rapaz a sua frente. Há quanto tempo que não o observava de tão de perto?

Sasuke ficou possesso quando notou que Hinata iria ignorá-lo e voltar a andar e quando deu por si já estava ali a sua frente e lhe segurando firmemente. Para dizer a verdade, não entendia nem porque parou quando a avistou ao longe. Observou a expressão assustada da morena e não sabia o que dizer.

- Por que estava fugindo de mim? - perguntou por fim, a mão ainda firme em seu braço direito.

- N-Não e-estava f-fugindo. - respondeu num fio de voz.

- Você nunca foi boa em mentir, Hinata. Quando você gagueja é porque está nervosa. - falou o Uchiha com um sorriso de lado.

- Diferente de você. - falou a morena sem se conter.

O silêncio se fez presente entre os dois, Hinata com os olhos arregalados e Sasuke querendo entender o motivo daquelas palavras, mas falhando miseravelmente. Notou Hinata tentar puxar o braço para se soltar, mas pegou-a firmemente também pelo outro braço e a puxou para si fazendo-a bater contra seu peito forte.

- Do que você está falando?

- N-Nada. - falou a Hyuuga tentando se soltar, mas tendo os braços presos ainda mais.

- COMO NADA? - gritou o Uchiha exaltado e dando uma sacudida em Hinata que arregalou os olhos de susto e apreensão.

Os olhos perolados já ardiam e brilhavam mais, tentava conter as lágrimas que queriam sair mais era impossível. Uma fina lágrima deslizou pelo rosto alvo, mas que logo foi seca pela mão do moreno. A expressão irritada parecia ter se suavizado ao vê-la tão fragilizada.

- D-Deixe-me ir embora. - disse com a voz embargada e tentando conter o choro a todo custo. Não queria chorar ali, não na frente dele.

Num movimento rápido se viu prensada contra a lateral do Audi de Sasuke e o corpo másculo pressionando-a contra a lataria. Levou ambas as mãos contra o peito para afastá-lo, mas falhou miseravelmente quando sentiu uma forte carga elétrica lhe atingir com aquele contato. E sabia que ele também havia sentido, pelo leve tremor em seu corpo.

- Senti tanto a sua falta. - sussurrou contra a orelha da Hyuuga que tremeu involuntariamente ao sentir o hálito quente contra sua pele.

Hinata não sabia o que fazer, só conseguia sentir o calor ardente da respiração de Sasuke varrer seu pescoço e orelha trazendo calafrios excitantes para seu corpo. Sabia que precisava se afastar dele, não podia se machucar ainda mais, não sabia o que Sasuke pretendia com aquilo, mas não podia se iludir e se enganar. Mas sua força de vontade foi por água a baixo ao sentir o cálido beijo ser desferido na pele de seu pescoço e logo vários outros serem distribuídos em sua extensão.

- S-Sasuke-kun, por favor... - dizia com dificuldade e tentando conter que um gemido de satisfação saísse de seus lábios. Sabia que se fizesse isso seria sua perdição - Você t-tem namorada...

Os beijos pararam imediatamente e quando abriu os olhos, os negros estavam fixos nos seus pérolas. As grandes mãos pousaram nas laterais de seu rosto e logo o Uchiha começou:

- Karin não é e nunca foi minha namorada, ela que cisma em acreditar nisso. - houve uma pausa onde ele olhou fundo nos olhos de Hinata - Droga, Hinata! Foi você que sempre quis e amo. - viu Hinata arregalar os olhos - Você não sabe o quanto me machucou quando me disse ano passado para esquecer aquele nosso beijo no cinema. - completou e logo a abraçou fortemente - Dê-me apenas uma chance de te mostrar o quanto eu a quero. - pediu num sussurro em seu ouvido.

Hinata não sabia o que responder, sua voz não saia. Não tinha certeza se devia acreditar naquelas palavras, Sasuke a machucou tanto. Levou as mãos ao peito forte e o empurrou gentilmente e apenas alguns centímetros. O olhou dentro dos olhos ônix e logo desviou para os lábios finos e sedutores. Notou o moreno se aproximar para lhe roubar um beijo, mas abaixou a cabeça fazendo-o parar com os olhos levemente arregalados.

- E-Eu preciso p-pensar. - disse muito baixo e antes que Sasuke pudesse detê-la a morena lhe deu as costas e saiu correndo pela calçada e logo virou a esquina que dava para o colégio.

Sasuke de longe só observava os longos cabelos negros azulados se remexerem de um lado e para o outro. Não iria pressioná-la, entendia perfeitamente sua desconfiança, ele era o único culpado por ter sido tão cafajeste com Hinata. Iria deixar ela por si só perceber que ele era sincero em suas palavras.

oOoOoOoOo

Os meses se passavam rapidamente e o inverno já chegava com força total. Nestes dias de muito frio todos iam bastante agasalhados, já que fazia um frio intenso. Hinata adentrava a sala com o uniforme de inverno mais o cachecol branco em volta do pescoço e as luvas também brancas na mão. As bochechas ainda mais rosadas devido ao frio.

Caminhou até sua carteira e sorriu para seu parceiro Naruto que lhe acenou alegremente e gritando seu nome deixando-a corada. Ajeitou-se na cadeira e timidamente olhou para trás e sorriu constrangida para o Uchiha. Aquilo já era habitual entre ela e Sasuke, ocorria todos os dias desde a declaração do Uchiha. Mas em nenhum dia durante esses meses ela tocou no assunto e nem mesmo Sasuke voltou a falar. Hinata por ser muito tímida para tocar nesse assunto por si mesma e Sasuke por ser muito orgulhoso.

- Hina-chan, precisamos conversar imediatamente! - ouviu a voz exaltada de Ino ao seu lado. Ao lado da loira Tenten estava de pé com os braços cruzados e uma expressão franzida. Antes que pudesse falar qualquer coisa teve seu braço puxado bruscamente e quando deu por si já estava do lado de fora da sala e mais afastadas dos outros colegas de classe.

- Hinata, já se passaram quatro meses que Sasuke-kun se declarou para você. Ele terminou com a maldita da Karin no outro dia e você até hoje não lhe deu uma palavra sobre o assunto. - houve uma pausa onde Tenten recuperava o fôlego - O que você está esperando? Que nós formemos e que cada um de nós vá para uma faculdade diferente e você se arrependa amargamente de não ter lhes dado uma chance. - dizia exaltada e deixando Hinata rubra - Você tem que fazer algo a respeito disso, antes que seja tarde demais! - completou.

A Hyuuga estava com os olhos arregalados e retorcia o cachecol por entre as mãos. Mordeu o lábio inferior e abaixou a cabeça suspirando. Kami sabia como ela queria procurar Sasuke e lhe dizer sobre seus sentimentos. Mas Sasuke nunca voltou a tocar no assunto, talvez ele tenha se arrependido? Ou quem sabe, tenha perdido o interesse nela? Tinha tanto receio de procurá-lo, um por medo e outro pela insegurança de ser rejeitada.

- E se ele se arrependeu? E se ele me rejeitar... - começava a Hyuuga falando baixinho, mas tendo os ombros presos fortemente pelas mãos delicadas da Yamanaka.

- Céus, Hina! Não acredito que você pensa assim. Só um cego não percebe o quanto ele te ama. - falava a loira sorrindo tranquilizadora.

Arregalou os olhos e logo sorriu miúdo. Mordeu o lábio inferior e disse deixando as amigas extasiadas:

- Tudo bem, vou conversar com ele hoje. - disse sentindo o rosto arder em chamas - Obrigada por me motivarem a fazer o certo.

E logo as três voltaram para a sala sorrindo de orelha a orelha. Hinata mesmo que estivesse muito feliz, estava muito nervosa ante a perspectiva de chegar a Sasuke e se declarar.

oOoOoOoOo

As aulas passaram-se lentamente e logo o sinal ecoou pelo colégio anunciando o fim das aulas. O moreno levantou-se lentamente terminando de guardar seus materiais quando ouviu passos ecoarem se aproximando de si. Já imaginava que fosse Karin insistindo para voltarem e quando já se virava para se livrar daquele encosto, se deparou com olhos pérolas lhe fitando fortemente. Sentiu o coração disparar dentro do peito imediatamente.

- Podemos conversar? - disse num timbre quase inaudível e abaixando a cabeça imediatamente não aguentando sustentar os olhos ônix.

- Claro. - demorou ainda vários segundos para o Uchiha responder.

Caminharam lado a lado para fora da sala e sem trocar um olhar ou palavra. Hinata caminhava logo atrás do Uchiha com a cabeça baixa, sentia as mãos suarem e tremerem, e borboletas rodarem violentamente em seu estômago. Sabia que se colocasse qualquer coisa no estômago, vomitaria sem pestanejar de tão nervosa que estava.

Foram na direção do carro do Uchiha onde o mesmo abriu a porta para Hinata entrar e logo caminhou para o outro lado se acomodando no lugar do motorista. Jogou sua mochila de qualquer jeito no banco de trás e ajeitando retrovisor olhou Hinata ao seu lado de esguelha. Notava o nervosismo de longe pelo jeito que ela apertava o fichário entre os dedos. A cabeça baixa o tempo todo sem coragem de fitá-lo.

- Algum lugar especial que queira ir? - perguntou colocando o cinto e rodando a chave na ignição. Percebeu a morena fazer o movimento ao seu lado de pôr o cinto e logo ela lhe fitou pela primeira vez desde que entraram no carro.

- Não. Você decide onde achar melhor. - disse com sua voz angelical e macia.

O moreno olhou-a de esguelha e sorriu de lado deixando Hinata vermelha e desviar o olhar rapidamente para a janela. Sasuke já imaginava o assunto e isso apenas o deixava ainda mais ansioso, mas deixaria que ela começasse.

Ficaram uns vinte minutos dentro do carro em completo silêncio, Hinata com os olhos fixos na janela e Sasuke na estrada. Passavam por uma estrada que não passava quase carro algum e eram cercados apenas de árvores e mais árvores. O Uchiha virou a direita e logo se viram entrando numa estradinha de terra e esburacada e lentamente o carro adentrava o mato. Ao fim logo chegaram a um grande rochedo onde Sasuke parou o carro desligando o motor. Fitou Hinata ao seu lado que estava debruçada para frente com os olhos arregalados e um sorriso discreto nos lábios, percebia o quanto ela estava maravilhada com a paisagem. Estavam ao topo de uma montanha, ao lado apenas o verde e a frente podiam se ver o belo crepúsculo onde o sol brilhava fracamente devido as densas nuvens brancas que lhe tampavam. O frio ali no alto parecia ainda muito maior fazendo-os fecharem as janelas e ligar o aquecedor.

O moreno não aguentando mais esperar virou-se para Hinata e levando a mão ao encosto do banco da Hyuuga, perguntou direto:

- O que queria me falar?

Voltou o olhar para o Uchiha com as bochechas rosadas e os lábios entreabertos. Olhou de um lado para o outro sem saber como começar notando um sorrisinho brotar nos lábios do Uchiha com o seu embaraço - Apenas seja direta. - sussurrou com sua voz rouca e sensual, Hinata notou o Uchiha perigosamente perto e não sabia dizer quando isso aconteceu. Sentia a respiração varrer seu nariz e lábios aquecendo-os. Abaixou a cabeça torcendo os dedos e sorriu timidamente:

- Sobre a sua resposta é s-sim. - começou nervosa e sentindo o rosto como um verdadeiro tomate - E-Eu quero que v-você me mostre o quanto me ama. - disse num fio de voz, a timidez quase a engolfando.

Sentiu a respiração do Uchiha varrer seus lábios enquanto ele respondia:

- Não sabe o quanto esperei por essa resposta. - disse com um sorriso de lado.

Hinata muito envergonhada disse apenas um pequeno “Desculpe.”.

E mais nenhuma palavra foi dita, Sasuke apenas acabou com o espaço que ainda restava entre eles e uniu os lábios num beijo apaixonado. Uma corrente elétrica subiu por seus corpos ao mínimo toque dos lábios, os lábios apenas se roçavam se conhecendo e descobrindo suas testuras. O Uchiha não agüentando permanecer com apenas aqueles beijos, deslizou a língua sensualmente pelos lábios carnudos a instigando a entreabrir os lábios para explorar aquela boca e quando ela finalmente fez isso, um gemido abafado ecoou pelo silêncio os instigando a irem mais além.

Levou a mão direita a cintura de Hinata puxando-a mais para si, enquanto a outra acariciava a pele alva próxima ao quadril e cintura debaixo da camisa de uniforme. Separaram-se poucos segundos para recuperarem o ar e logo o segundo, terceiro, quarto e muitos outros se formaram. Finalmente os dois se entregavam aqueles sentimentos que nasceu sem ao menos perceberem, mas que agora não os queriam abandonar e nem faziam questão que fizesse.

oOoOoOoOo

Finalmente todos os alunos já haviam formado e agora estavam no famoso e belo baile de formatura. A quadra de basquete, onde era realizado o baile estava todo decorado e enfeitado. Mesas estavam postas ao redor da pista de dança e vários casais já se amontoavam ali no balanço da música agitada.

Hinata observava os vários casais dançando na pista com um sorriso nos lábios. Neste dia a morena estava ainda mais linda do que nunca, usava um vestido lilás de alcinhas incrustadas a pedrinhas prateadas, onde o tecido descia rente ao peito e cintura e no quadril se abria rodado. Nos pés uma alta e delicada sandália prata e os cabelos longos estavam escovados e com as pontas cacheadas, uma mecha da frente era puxada para trás presa por uma presilha de pedrinhas também da cor prata. Um gloss claro delineava os lábios carnudos e vermelhos.

Sasuke estava ao seu lado tomando um gole de cerveja e com uma mão repousada no encosto da cadeira da Hyuuga. O Uchiha usava um terno preto e uma gravata listrada azul. Os cabelos molhados e mais arrepiados deixavam-no com um charme a mais, mesmo com a roupa social. As garotas só faltaram enfartar quando o viram entrar pelo grande portão que ligava a quadra, mas para o sofrimento de suas fãs, ele estava muito bem acompanhado da bela namorada.

Os dois finalmente haviam aceitado e admitido seus sentimentos e agora namoravam. Lembravam da surpresa para alguns alunos no colégio e a alegria para seus amigos. Karin foi a que mais odiou e após isso nunca mais sequer olhou para Sasuke e muito menos, Hinata. Mas não ligavam para a opinião dos outros, o importante era que se gostavam e que estavam juntos.

As horas se passaram rapidamente e a festa já começava esvaziar. Hinata com sua perna cansada devido ao salto alto e depois de tanto dançar tanto com Sasuke como com seus amigos, pediu Sasuke para levá-la embora, o que o moreno fez prontamente.

Estavam dentro do carro do Uchiha e seguiram todo o caminho silenciosos. O Uchiha notava os olhares de esguelha de Hinata para si, mas não a pressionava, deixaria que ela mesma colocasse para fora o que a afligia. Percebia o nervosismo e a preocupação a metros. Estacionou o carro em frente aos grandes portões da mansão Hyuuga e finalmente virou-se para Hinata que tinha a cabeça baixa. Acariciou os longos cabelos macios e sedosos enquanto esperava ela dizer algo.

- Sasuke, como ficaremos de agora em diante? - perguntou baixinho e mexendo os dedos nervosamente. Vinha pensando nisso há tempos, com o fim das aulas não o veria com tanta frequência e no próximo verão iriam cada um para uma faculdade e se veriam menos ainda - Você sabe que vamos nos distanciar mesmo sem querer. - houve uma pausa - Tenho medo que o nosso namoro não resista a isso. - completou finalmente levantando o olhar e fitando dentro daquelas pedras ônix que tanto amava.

Percebeu aquele brilho de preocupação passar pelos olhos negros, mas logo foi substituído por carinho, afeto e amor, mesmo que este último não tenha sido notado pela Hyuuga. Um sorriso de lado estampou a feição bonita e o Uchiha acariciava a bochecha da Hyuuga com o polegar enquanto falava num timbre ameno:

- Não seja boba, não me importa se não teremos a escola para nos vermos, virei todos os dias nessas férias e quando formos para a faculdade ligarei todos os dias, apenas para matar as saudades com sua voz. - dizia calmo e sereno - Sei que será difícil Hinata, mas não tenho nenhuma intenção de desistir antes mesmo de começar. Você é minha namorada e continuará sendo enquanto você quiser, ou quando notarmos que não dá mais, mas espero que nunca chegue este momento. Sei que iremos brigar muitas vezes e que nem sempre você vai concordar comigo, mas conseguiremos ultrapassar essas barreiras também. - dizia tendo a atenção total da Hyuuga sobre si - E quando você se sentir pronta quero lhe fazer minha mulher, você será apenas minha e eu só seu, Hinata. - o rubor tomou conta das bochechas de Hinata ao escutar aquilo - E se continuarmos juntos todo este tempo, certamente terei a intenção de me casar com você e viver ao seu lado e de nossos filhos o resto da vida. - completou percebendo os olhos pérolas brilharem devido às lágrimas que se acumulavam ali.

A morena não conseguia mais se conter, era emoção demais escutar palavras tão belas da boca de alguém tão frio e distante como Sasuke Uchiha. Mas ela o conhecia e sabia muito bem que tudo que ele dizia era verdade e que ele torcia do fundo de sua alma que aquilo tudo se concretizasse num futuro próximo. Sorriu calorosamente deixando que lágrimas de felicidade descessem pela tez alva e logo o abraçou fortemente entrelaçando os braços em seu pescoço e o rosto na curva do pescoço inalando o perfume amadeirado.

- Te amo. - disse num sussurro ao ouvido do moreno.

Por estar abraçada ao Uchiha, Hinata não notou, mas um sorriso habitava os lábios do Uchiha ao ouvir aquela confissão. Estreitou-a em seus braços e disse aquelas palavras que ela tanto sonhou em ouvir:

- Eu também te amo, Hinata.

Não sabiam o que o futuro os reservava, certamente dificuldades e barreiras os esperavam pela frente. Mas o amor que sentiam um pelo outro era o gatilho para seguirem em frente e sem medo.

Era engraçado pensar que tudo começou naquele fatídico dia quando Hinata estava no metrô e tudo foi retirado de seu cotidiano por aquele moreno que entrou no vagão e sentou-se ao seu lado mudando toda sua rotina. Agora sorria por naquele dia ter se incomodado tanto com a presença de Sasuke, não o queria ao seu lado, não queria que ele mudasse sua rotina diária. Mas o que Sasuke fez aquele dia mesmo sem perceber, ele não havia mudado apenas a rotina de seus dias, havia mudado a rotina e o curso de toda sua vida.

E certamente, o agradecia por isso...

... FIM ...

.............................................................................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, paixões!!!!!!!

Vocês não sabem, mas estava com este capítulo pronto a exatamente uma semana. Minha intenção era postar antes do natal, mas infelizmente não deu. Tive uns contratempos e depois viajei. Mas finalmente estou aqui com o último capítulo dessa fic que tanto amei escrever. Inspiração que veio por uma pessoa muito especial, mas que sei que mesmo sua matéria não estando mais entre nós, sua alma nos segue dia após dia. E foi ela que me inspirou a terminar este último capítulo e o mais difícil.

Espero sinceramente que tenham gostado dessa mini-fic, escrevi com todo o coração e suor. Realmente quis descrever um amor sincero e verdadeiro, sem segundas intenções. Aqui Sasuke só queria o bem estar e a felicidade de sua amada. Uma fic OOC, mas que não tinha como não ser assim.

Agora, não esqueçam de comentar esse último capítulo e claro a fic em si. Suas opiniões são realmente muito importantes.

Bem, por fim desejo a vocês meus votos de um Feliz Natal bastante atrasado e um Ano Novo com muita paz, felicidade e alegria para todos vocês que me seguiram durante esse ano e espero continuar os vendo nesse novo ano que vem pela frente.

Beijos bem grandes dessa autora que os ama muito,

Hina_chan