The Dark Side Of My Life escrita por TheFrerardKid


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91313/chapter/2

Acordei aquela manhã e vi que ainda estava dentro do carro da Melody.

-Melody, acorda, dormimos no seu carro- Disse acordando-a.

-Hn? Que horas são?- Disse ela ainda sonolenta.

-hmmmmmmmmmmmmm- Olhei no painel do carro- 10 horas da manhã.

-EU QUERO O MEU FILHO STIVIE!- Escutei uma gritaria dentro de casa.

-Mãe, a mãe do Ray disse que ele já tinha saído com a Melody! Devem estar na casa dela!- Gritava meu irmão insistentemente.

-Mas ninguém atende!!- Fiquei só escutando a gritaria enquanto a Melody voltava a dormir – Vou sair atrás dele!

De repente a porta da frente se abre e minha mãe me vê dentro do carro.

-GERARD!! Graças a Deus você está bem! Onde você estava? De onde veio esse carro! Você já me trás problemas de mais menino! Não vai de dizer que roubou esse carro!

-Fiquei a noite toda aqui, devemos ter pego no sono, sabe, esse carro é da MELODY!

-Melody, você está bem? Sua mãe deve estar preocupada com você.

-Senhora Way, minha mãe viajou...

-E mãe, sobre isso.... a Melody vai dormir aqui até a mãe dela voltar- Disse mal deixando a Melody terminar a frase.

                                                  ♥♥♥

Minha mãe estava instalando a Melody no quarto de hospedes e eu decidi ficar no meu quarto, pensando em tudo o que aconteceu nas últimas 24 horas, pensando em porque a minha alegria dura tão pouco, será que eu tenho tanto azar assim?

Decidi extravasar minha raiva, peguei meu bloco de desenhos e comecei a rabiscar, sem nem prestar atenção no que eu fazia.

 

Cerca de uma hora depois eu decidi olhar o que eu estava desenhando, e para a minha surpresa, todos os desenhos se resumiam em: Ray na piscina e Melody e eu deitados na chuva. Tenho que admitir, foi perturbador.

TOC TOC

-Quem é?- Perguntei escondendo os desenhos na gaveta da escrivaninha.

-O seu querido irmão mais velho!

-Desaparece Stivie, me deixa em paz!- Gritei, mas ele entrou mesmo assim, viu a caixa de maquiagem na minha cama e meu rosto borrado por causa da noite passada.

-Desculpa maninha, não sabia que estava se maquiando!

-SOME!- Pulei e dei um soco na cara dele, ele retribuiu e começamos a brigar, brigamos até a Melody (sim, uma MENINA!) vir nos separar.

Ela me empurrou para um lado e o Stivie para o outro.

-Que Droga é essa aqui!?- Disse ela fazendo o Stivie ficar parado no chão e vindo me ajudar.

-Bom, a bicha do seu amigo...- Melody deu um soco na cara do Stivie.

-Cala a boca Stivie ou você vai ver o que é bom pra tosse! Ger! Meu Deus você está todo roxo e sangrando!

-O roxo passa e a dor é gostosa.- Respondi enquanto ela me ajudava a levantar.

-Masoquista! Vem, vamos cuidar desses seus machucados, amanhã tem aula e não quero você roxo, seria mais um motivo para te zuarem- Sorri para ela e fomos até a cozinha, ela pegou o kit de primeiros socorros e passou os remédios, que só aumentaram a ardência do meu machucado.

-Quer me contar porque você estava se pegando com o seu irmão?

-Eu estava desenhando do meu quarto, ele entrou sem permissão, viu a caixa de maquiagem na minha cama, o make que você fez em mim, me chamou de bicha e eu dei um soco nele.

-Ele provoca, mas olha pra você! Sua boca não para de sangrar!- Disse Melody me dando uma bronca.

-Desculpa mamãe! E quanto a você? Porque esmurrou a cara dele?

-Sabe que me irrita quando chamam você de Gay, como me irritava quando chamavam o Ray de Gay.- Disse ela fazendo cara triste, chacoalhando a cabeça e voltando a falar.

-Esse é um dos motivos de irmos para a diretoria quase todo dia, Senhorita Temperamental.

-Haha Gee, muito engraçado, agora cala a boca se não eu vou usar o mertholate que arde.

-Ainda fazem esse??- Disse com medo.

-Ahhhh, fazem sim.- Disse ela com ma cara maligna.

                                    ♥♥♥♥

Já era noite e eu estava deitado na minha cama sem conseguir dormir, então recebi uma mensagem no celular:

 “Gee, sou eu, Melody, kero flr c vc, vem ki?”

Pulei da cama e fui até o quarto de hóspedes, Melody estava lá, com seu caderno de poemas em uma mão e uma caneta na outra.

-Oi- Disse ela para mim.

Eu estava parado na porta só olhando para ela.

-Oi.

-Gee, eu não consigo dormir- Disse ela indo mais para o canto e batendo a mão no colchão para que eu me deitasse ao seu lado.

-Eu também, acho que é medo de encarar a escola amanhã, olhar para todos e escutar os cochichos.

-É. Eles vão estar falando do Ray, a psicóloga vai nos prender na sua sala e nos mostrar borrões de tinta. As líderes vão falar “Ta vendo aqueles dois ali? O melhor amigo deles se suicidou na frente deles!”

-Verdade, sem falar dos atletas, As vezes acho que todos no mundo nos odeiam.

-Eu também. Queria sumir.

Melody encostou a cabeça no meu ombro e eu a abracei.

-Acho que amanhã vai ser o segundo pior dia  das nossas vidas- Disse a abraçando mais forte e tirando a franja do do olho. – Mas vamos agüentar isso, por nós, e pelo Ray.- Lhe dei um beijo na testa e ficamos lá, abraçados, olhando pela janela e vendo o sol nascer.(N/A: Hmmmmmmm, Gee não teve segundas intenções com ela em nenhum minutinho??!!)

                     ♥♥♥♥

-Vamos nos arrumar para a escola?- Perguntei para Melody.

Nenhum de nós dormiu, mas não estávamos com sono, era como se nós tivéssemos evoluído a  raça humana, a um nível louco, masoquista e doentil.

-Vamos. Aposto que se o seu irmão souber que você “dormiu” comigo vai parar de te chamar de bichinha.

Dei uma risadinha do comentário dela e me levantei.

-Bom, vou indo me arrumar. A gente se vê na cozinha.

Saí do quarto dela e fui para o meu. Tomei banho e coloquei o meu all star preto desfiado, um jeans todo rasgado e uma camiseta de meia manga preta lisa e deixei meu cabelo molhado caído nos meus olhos, passei aquela base branca, mas minha pele mal clareou um tom (N/A: O.o Nem um tom?? Ta morto menino?).

Sapi do meu quarto e encontrei a Melody no corredor, ela estava com um jeans preto rasgado no joelho direito e um rasgo na chocha da perna esquerda, all star preto de meio cano e uma camiseta preta com um pequeno urso vermelho. Seu cabelo preto estava solto e e sua franja estava caída sobre seus olhos verdes claríssimos.

-Parece que combinamos- Ela disse dando um sorriso fraco e eu notei que seus olhos estavam um pouco vermelhos.

-Parece.

Descemos as escadas e comemos um cereal, pegamos as mochilas e fomos para a escola com o carro da Melody.

                                               ♥♥♥

Estávamos na segunda aula e já tinha perdido a conta de quantas pessoas já haviam perguntado se estávamos bem.

-Com licença- Disse uma mulher ruiva da porta da sala de aula- poderia me emprestar........ Gerard Way e Melody Pierce por uns momentos?

-Vocês escutaram- Disse a professora voltando para a lousa.

Largamos as canetas e fomos para AA porta, o caminho que levava do fundão as sala foi repleto de bolas de papel.                                           

Seguimos aquela senhora em silêncio, ela nos levou até a sala da pisicóloga.

-Sentem-se- Disse ela gesticulando para as duas cadeiras a frente de sua mesa.

Nos sentamos e nos encaramos com cara de “WTF?”

-Olá!

-Oi- Respondi.

-...-Melody mostrou a sua mão com a palavra “Oi” escrita.

Algo me diz que ela já estava com a língua doendo de tanto dizer a mesma palavra o dia todo.

-Bom, já conhecia o Ray, mas vocês são novos aqui, na minha sala é claro. Senhor Way...

-Senhor Way é o meu pai. Meu nome é Gerard.

-Gerard, como se sente?

-Bem. No inicio eu achava que a morte do Ray havia sido culpa minha, mas agora eu tenho certeza.- Ela sorriu falsamente para mim.

-E você Melody, como se sente?

-COMO EU ME SINTO!?-Gritou Melody empurrando a cadeira- GERARD JÁ ME PERGUNTOU ISSO! E A RESPOSTA É QUASE A MESMA, MUITO MAL! É ASSIM QUE EU ME SINTO! O Ray era um dos meus melhores amigos, nos dávamos super bem, as vezes acho que a vida é só uma perda de tempo. Acha que se não fosse pelo Gerard eu estaria aqui hoje? Eu fiz uma promessa para ele, promessa que pretendo cumprir- Disse ela se sentando e se acalmando.

-E que promessa foi essa?- Perguntou a psicóloga calmamente.

-Que eu nunca iria me suicidar- Ela [a psicóloga] teve um leve sobre salto, anotou alguma coisa e continuou fazendo perguntas que já estavam me irritando, uma coisa meio rara de acontecer, façanha que só a minha mãe, meus irmãos e meu pai conseguiram até agora.

                                               ♥♥♥

Depois de tudo isso temos uma sessão por dia até o final do primeiro semestre (o que vai demorar, já que estamos no primeiro mês de aulas ainda).

Hoje (sábado), é o funeral do Ray.

Já estamos prontos.

Melody vai com um vestido preto, que se não fosse a cor diria que é de noiva, eu vou de terno preto, all star preto, camiseta em baixo TAMBÉM preta e uma gravata vermelha. (N/A: Quase igual essa foto aqui: http://terparpratrepar.files.wordpress.com/2006/11/gerard-way-42.jpg )

-Gerard, por alguma coincidência hoje não está chovendo- Disse Melody que estava sentada no chão (de vestido O.o), encostada na parede ao lado da porta do meu quarto.

-É. Você passou a mesma maquiagem que passou uma semana atrás, base branca, sombra preta, em volta vermelha e batom roxo.

-Você é um ótimo observador. E você está com a maquiagem mais exagerada.

-Obrigado. É verdade, aquela era uma festa, esse é um enterro, merece mais maquiagem.

Descemos as escadas em silêncio e sentamos  no sofá, olhando para a TV desligada.

-Sua mãe ligou?- Perguntei.

-Ligou. Ontem a noite.

-O que ela disse?

-As mesmas mentiras de sempre, que está com saudades, que me adora e disse que não era para eu ir no funeral do Ray, mas eu vou, afinal quem ela pensa que é pra mandar em mim?

-Hmmm, talvez sua mãe! Ela não está mentindo quando diz que tem adora e que está com saudades. Você   é adorável.

-É que você não ouviu quando ela falou. Ela abriu a geladeira e ligou o liquidificador para falar. Sua mãe não fala assim com você, ela sempre para.

-Bom, sua mãe pode -mas não está- estar mentindo, mas você sabe de alguém que nunca mentiria para você?

-Você e o Ray.

-Exato. Me dá um abraço- Disse abrindo os braços e ele veio- Sabe que eu gostei de usar esse terno? Me deixou Sexy!- Disse dando uma piscadinha de um olho só pra ela e ele riu.

-Haha! Fiz você rir!

-Bobo!

-Vamos crinças?- Perguntou minha mãe, estragando mais um momento de alegria.

Com ela estavam meus irmãos e meu pai. Stivie deu uma risadinha pra mim e “falou” só mechendo a boca “Gerard não pega ninguém! Só pega côco de neném!”.

-Eu e a Melody vamos no carro dela e vocês vão no do papai.

-Tudo bem moleque!- Disse meu pai tirando p meu cabelo do olho.

                                                ♥♥♥

Eu e Melody estávamos junto a família do Ray. Melody chorou muito no meu ombro, mas a sua maquiagem era a prova d’água. Eu fiquei com os olhos vermelhos, mas não chorei, não queria se zuado pelo meu irmão, mas a mãe do Ray notou meu olhos e viu que eu estava tão triste quanto ela e o pai do Ray.

Quando eles desceram o caixão, todos jogaram flores, já Melody jogou um poema e eu um desenho.

Quando saímos de lá Melody e eu fomos para a casa dela, mergulhamos de roupa e tudo na piscina e ficamos lá, chorando pelo Ray, em baixo da chuva mesmo, já que já estávamos molhados mesmo. Não ligamos se um raio pudesse nos fritar, ou se pegássemos uma pneumonia, só queríamos ficar ali, sem fazer nada, tristes e sozinhos, se chegasse alguém, diríamos que os nossos olhos estavam assim por causa do cloro da piscina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???