Mystery Of The Stars escrita por True_b_


Capítulo 7
A verdade nua e crua.


Notas iniciais do capítulo

Demorei de novo não foi ?
Sorry gente
espero que esse poste faça valer a pena (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91298/chapter/7

Tentei converse Nico que poderíamos tratar do machucado ali no mundo inferior mesmo , mas ele fez questão de me tirar de lá .

 

-Venha por aqui –Nico ia todo tempo na frente me guiando por um corredor enorme e sombrio , sua voz mostrava indiferença .

 

-Certo –sussurrei baixinho , minha mão ainda repousava sobre a ferida , mas a dor dela não se comparava a dor que eu sentia no meu coração .

 

Cada vez mais o corredor ficava escuro e sombrio , a única luz lá era eu, meu brilho prateado .

 

-Estamos perto de lá –ele me avisou . 

  

-Perto da onde ? –assim que terminei minhas pergunta , percebi que nós havíamos saído no meio de uma pavilhão de refeição.

 

 -Acampamento-meio sangue –não era a voz de Nico era de outro garoto . –Quanto tempo hein Nico ? –o rapaz veio ate Nico e o abraçou .

 

-Muito tempo Percy , mas será que você se importa de eu falar com você depois ? –Nico se afastou do tal Percy.

 

-Nico Di Ângelo , a quanto tempo –uma garota loira abraçou Nico o sufocando.

 

-Oi Annabeth , você e perfeita para mim ajudar –Nico pegou a mão da garota e arrastou para outra direção .

 

Eu fitei o Percy  , ele olhou para meu machucado e sua mandíbula caiu .

 

-Uma deusa ? No Acampamento ? –ele me olhava incrédulo .

 

-Vamos Stealla –Nico voltou ao local , pegou minha mão e começou a me guiar por dentro do tal acampamento .

 

-Para onde vamos Nico ? –perguntei enquanto parávamos enfrente ao uma casa grande .

 

-Tratar esse machucado –ele se sentou na varanda e ofereceu um lugar ao seu lado para mim .

 

-Certo –me sentei ao seu lado e abri alguns botões debaixo da blusa xadrez .

 

Olhei para Nico, ele estava meio corado e olhava pra meu machucado na barriga , sentir meu rosto ficar quente .

 

-Melhor eu ir buscar Néctar–ele entrou dentro da casa e depois de uns cinco minutos ele voltou com um copo na mão . 

 

Ele me ofereceu o copo , eu peguei e bebi todo o conteúdo que tinha dentro sem ao menos pensar duas vezes , logo comecei a sentir minhas forças voltarem , e o ferimento em minha barriga havia sumido .

 

-Nossa , sumiu –eu sorri enquanto analisava o local onde havia sido ferida .

 

-Nico , Nico hey Nico –era voz da Annabeth , mas ela sussurrava .

 

Comecei a procurar ela pelo local, avistei ela escondida atrás de uma arvore , ainda tentando chamar atenção de Nico .

 

-DROGA NICO –ela cansou de falar baixo e gritou , mas mesmo assim Nico não percebeu .

 

-Nico sua amiga esta te chamando –eu cutuquei ele e apontei para Annabeth que sair constrangida de trás da arvore e trazia com si um livro muito grosso . 

 

-Oi Stealla , meu nome e Annabeth Chase, Bianca comentou sobre você alguns minutos atrás –ela sorria para mim mas seu olhar demonstrava pena.

 

-Prazer Annabeth –forcei um sorriso .

 

-Nico eu achei o que você me pediu , mas creio que você não vai gostar muito –ela olhava preocupada para Nico .

 

-Stealla espero que não se importe, mas pedir para Annabeth pesquisa alguma coisa sobre você –Nico me olhou por um minuto depois voltou seu olhar a Annabeth. –Pode falar Annabeth .

 

Annabeth parecia receosa sobre o que ia falar , mas sentou no meio de nos dois e abriu o livro .

 

-No inicio eu não sabia o que procurar , mas quando o Nico me falou onde encontrou você , a primeira coisa que me veio a cabeça foi esse mito , espero que eu esteja errada . –ela folheou o livro quase todo ate parar numa pagina . 

 

-Nada nunca e um mito na mitologia grega –eu falei melancólica .

 

-Há muito tempo atrás , quando todos os Deuses estavam sendo designados para seus elementos , dois deuses irmãos gêmeo se apaixonaram , Artemis e Apolo , ambos viveram essa paixão escondida , ate que um certo dia Afrodite convenceu eles a assumirem seu romance e assim eles fizeram , o amor dos dois não foi bem visto a os olhos dos Deuses principalmente a os de Hera. –Annabeth fez um pausa e olhou para mim como se perguntasse se  deveria continuar , apenas acenei com a cabeça . –Semanas se passaram , messes e Hera fazia de tudo para acabar com tal romance , vendo que não teria sucesso .

 

-Ela fez a cabeça de Zeus –eu completei a frase de Annabeth .

 

-Exatamente , ela convenceu Zeus que Artemis e Apolo junto poderia ser mais forte que o próprio Zeus , com medo disso acontecer Zeus castigou Apolo e Artemis , fazendo Artemis reinar de noite e Apolo de dia , assim ambos não se veriam nunca apenas nas reuniões do Olimpo . Mas o que Zeus e mais nenhum Deus sabia e que Artemis ficou grávida , mas dizem que Hera a fez perde o bebe *. –Annabeth  parou de olhar para o livro r olhou para mim .

 

-O que mais ? –arrisquei pergunta .

 

-O Nome da criança seria Stea , ela seria a deusa das estrelas –Annabeth olhou em meus olhos  -Iguais a o da mãe . –ela falou seria .

 

Então essa era a verdade , eu era fruto de uma paixão proibida, eu era a prova que minha mãe havia quebrado seu próprio voto de castidade, eu era um erro .

 

Me levantei e sair andando sem direção , escutei Nico se levantar e me seguir .

 

-Stea espere, vamos escutar o resto da historia –ele tentou segurar meu braço , mas eu fui mais rápida .

 

 -Para que Nico ? Eu já sei o suficiente. –gritei .

 

Sair andando para a colina , deixei para trás minha historia , e o único que ficou ao meu lado e me deu ajuda , deixei para trás tudo que havia ganhado em menos de alguns dias .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* O mito que eu li , era sobre dois irmãso apaixonados que foram castigados um sendo colocado no dia a outra a noite , o resto eu inventei u_u' -QQ