Guia Angelical de Sedução escrita por HannahHell


Capítulo 4
4-SEMPRE tenha um BOM plano.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91260/chapter/4

-Draco, amor da minha vida – a anja apareceu na sua sala, onde Draco assinava uma papelada que ela, mais uma vez deixara por vazer.

-O que você quer? – ele arqueou uma sobrancelha, mas sem tirar os olhos dos papeis.

-Nossa eu aqui, tentando fazer minha boa ação do ano e você me trata assim – ela fingiu estar decepcionada.

-O que você quer? – ele repetiu com a voz irritada.

-Nada, só pedir um favorzinho – ela andou calmamente e colocou os livros e cadernos de Gina Weasley em cima da mesa – eu tive de prometer para a Weasley que iria fazer as tarefas dela, enquanto o meu plano estivesse rolando...

-E você quer que eu faça – Draco completou irritado – nada feito.

-Você quer que eu use minha autoridade contra você?

-Eu peço para a MacGonagall usar a autoridade dela contra você – ele retrucou.

-Um trato! Eu faço minha papelada, você faz essas tarefas, o que acha?

O loiro respirou fundo – certo – deu de ombros e deu a pilha de papéis para ela  e pegou os cadernos e livros – mas você vai estar me devendo mais uma.

-Não me lembre – ela se sentou em sua mesa e deitou a cabeça nos papéis – acho que vou fazer umas mudanças no plano – levantou a cabeça animada – assim poderemos dar um passo a mais no relacionamento deles.

-Seu plano de usar a melhor amiga da sua protegida para fazê-la não parar de pensar no meu protegido não está dando certo?

-Claro que eu dá, o problema é fazer seu protegido pensar na minha, por isso vou mudar meu plano.

-E o que você vai fazer? Tomar o lugar da sua protegida e ficar se oferecendo para ele?

A anja abriu a boco algumas vezes para falar, mas não disse nada, ele com certeza fez seu plano parecer muito imbecil, mas ela tinha de dar uma resposta a altura – claro que não, você vai se transformar no seu protegido e se oferecer para ela também.

-Você está maluca? Eu não faço esse tipo de coisa – ele berrou indignado.

-Você  falando isso foi tão gay – ela provocou.

-Gay o caramba! Você que fica aí se oferecendo para qualquer um feito uma... Uma...

-Uma o que? Vamos Malfoy, seja home e fale o que você pensa de mim.

-Uma vadia – ele falou sem piedade.

-Ótimo – ela se levantou e foi na direção da porta – eu vou fazer o plano do meu jeito, quebrar o máximo de regras possível e dizer para os serafins que o plano foi se  - ela  jogou os cabelos para trás e abriu a porta – algumas últimas palavras?

-Tá, qual é o seu plano – ele rolou os olhos desistindo de discutir com ela.

-Bom garoto.

No mundo dos humanos, Gina Weasley andava contente pelo castelo, não era todo dia que não tinha nada para fazer. Nem mesmo tarefa. Teria a tarde inteira livre...

-Hey! Psiu! Humana, vem aqui – uma voz a chamou da porta aberta de um armário de vassouras, a ruiva entrou.

-Er... Anja? – ela perguntou assustada por não ver ninguém ali.

-Oi – a anja apareceu na frente dele – mudança de planos. Não vou mais me transformar em você, mas ainda preciso de sua ajuda.

-Você ainda vai fazer minhas tarefas e trabalhos – Gina indagou.

-O Draco vai.

-Como se ele fosse fazer algo assim para mim – Gina rolou os olhos.

-Estou falando do Draco anjo, não do humano e cá entre nós – a anja abaixou a voz – eu mando no Draco anjo.

-Eu ouvi isso – ele comentou aparecendo do lado delas.

-Caramba! Você é a cara dele, só que mais velho, isso é muito bizarro.

-Gina, você vai nos ajudar? - ele perguntou simpaticamente, afinal era amigo da anja da ruiva.

-Olha o que você fez, idiota, agora ela não vai processar as informações direito com você falando desse jeito com ela.

-O que você está falando! Você ta assustando ela já faz tempo! – ele retrucou.

-Mas isso não importa! Você não sabia que o seu protegido despreza ela, com razão, sem ofensas, aí você aparece todo simpático! É claro que ela vai ter uma pane cerebral.

-Dá para os dois pararem? – Gina gritou brava colocando as mãos na cintura – eu ajudo vocês, agora contem o plano e não briguem.

-Certo – a anja tomou fôlego – é um plano bem simples, você vai gostar da idéia geral, bem, pelo menos o anjos que tem sua personalidade gostou da idéia quando o loiro linguarudo contou.

-Dá para ir direto ao ponto? – Draco pediu irritado.

-Certo – a anja tomou fôlego e começou a contar seu plano, não era algo difícil, mas também não seria fácil, mas eles dariam um jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora, mas é que eu to super sem tempo ultimamente e isso vem afetando as fics ç.ç
espero que gostem desse cap e não esqueçam das reviews o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guia Angelical de Sedução" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.