Abalando Hogwarts escrita por LiaFlores


Capítulo 1
Rita Skeeter e Fofocas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91206/chapter/1

          Rita Skeeter te conta tudo!

        As férias de Verão se foram queridinhos. O precioso tempo que passamos longe dos nossos “queridos” professores acabou infelizmente. O lado bom? Fofocas quentinhas saindo direto da frigideira para vocês. Sei que todos estão conversando muito com os amigos (pelo menos eu estou, provavelmente, fazendo isso). O assunto principal? Namoro do maravilhoso James Potter com a linda Raquel Lirey, uma noticia que, eu tenho certeza, deixou todos altamente chocados. Duas pessoas dos grupos mais populares da escola estão namorando oficialmente! Depois de dois anos de investidas fracassadas por parte do garoto na nossa monitora ruiva, Lily Evans, ele definitivamente partiu para outra, o alvo dessa vez? Raquel Lirey, amiga de infância dos marotos, adorada por quase todos da escola (acho que até mesmo o Filch não tem nada contra ela), santa por natureza e com uma beleza de dar inveja. Os recém namorados sempre se mostraram como sendo super amigos, praticamente irmãos, o que será que mudou essa história? Eu estou louca para descobrir!

      Outra fofoca super quente!

     Parece que esse ano Hogwarts, e principalmente o sexto ano, terá o privilégio de receber novos alunos. A identidade dos novatos? Mistério ainda.

     Eu sei... Esse ano está cheios de surpresas e mistérios, mas de duas coisas vocês podem ter certeza.

  Primeira: Vocês sempre saberão de tudo por mim.

  Segunda: Tudo o que conhecemos esta prestes a mudar.

                                                          Sempre contigo,

                                                                                  XOXO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abalando Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.