Apostas, Amores e Blábláblá escrita por Nathália


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91184/chapter/1

Anna PDV

 

O despertador toucou, no entanto , já estava acordada. Na verdade sequer dormi essa noite. Meus olhos não queriam se fechar, o sono não queria vir e a ansiedade não dava trégua.

Hoje, mudaria pra um novo colégio e estava muito nervosa. É  março, o meio do semestre . Eu seria a novidade no colégio. O centro das atenções e definitivamente detesto isso.

Levantei-me e caminhei até o banheiro. Tomei banho e prendi meu cabelo em um rabo-de-cavalo . Vesti meu uniforme , coloquei meus óculos e desci para o café.

Havia um bilhete em cima da mesa.

“ Querida  Anna,

Tivemos que viajar as pressas . Deixamos dinheiro pra você no balcão.

Boa aula. Te amamos muito.

                                                                        Papai e mamãe          “

 

Ótimo ! Eles foram viajar de novo ? É raro a semana que meus pais ficam em casa, e como não tenho irmãos fico sempre sozinha. Em partes isso é bom, mas em outras isso é péssimo.

Sentei-me na mesa e comi algumas torradas com suco. Terminei de me arrumar e saí de casa.

Caminhei até o colégio rapidamente, pois estava atrasada. A minha sorte é que era perto.

Assim que cheguei , o sinal tocou e eu entrei para a sala de aula.

 

Lucas PDV

 

O despertador tocou Inferno ! Mais um dia naquele pesadelo.

Abri meus olhos lentamente e vi uma garota deitada sobre meu braço. Ela estava nua e pude perceber que suas roupas estavam jogadas pelo chão.

Me lembrei que ela era Taylor e que ela havia... dormido comigo aquela noite.

_Hey Taylor ! Acorda !- disse em um tom alto o suficiente pra ela acordar.

_ Hum ? O que foi Lu?

_ Foi que a gente esta atrasado e que você não devia estar aqui.

Não sei , sinceramente, o que deu em mim noite passada. Eu jamais teria ficado com ela se estivesse em sã consciência. Taylor tem apenas 14 anos, não passa de  uma criança.

A essa altura , você deve estar pensando que sou algum aproveitador. Mas não sou. Ela transou comigo porque quis.

_ Não foi o que você disse ontem a noite...- ela murmurou e beijou meu pescoço lentamente.

_ Ta ok ! Agora sai. – empurrei-a .

E agora você estar se perguntado : “ Mas por que ele está a tratando assim ? “ Simples.  Mulher pra mim é brinquedo pra uma noite. Depois , não serve mais.

Gosto de inovar.

Demorei pra fazer com que ela se levantasse e fosse embora, mas consegui. Tomei um banho, me arrumei e fui pro colégio.

Logo que cheguei, vi meu amigo Hector.

_ Lucas !- ele veio me cumprimentar. -Você não sabe da maior !

_ O que? A  Madonna pediu meu telefone?- disse brincado.

_ Háháhá ! É claro que não né cara. Uma garota nova na nossa sala. É daquelas que da pra zoar. Topa?

_ Só se for agora !

O sinal tocou e entramos para a classe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!