Itsumademo (para Sempre) escrita por aki_kun


Capítulo 1
Capítulo Único - Itsumademo (Para Sempre)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91071/chapter/1

Aqueles últimos dias estavam sendo difíceis para Gray. Ele andava meio isolado da guilda – logo em meio a um vendaval de missões perigosas que que precisavam ser feitas – e muitas vezes nem estava no estabelecimento da Fairy Tail.

Tudo havia começado cerca de uma semana atrás. Foi quando o gelado coração do mago começou a bater mais forte.

*Início do Flashback*

Estavam, como sempre, Gray, Lucy, Natsu e Erza, desempenhando os seus papéis como magos da Fairy Tail. Era uma missão Rank S. A ordem era derrotar Akamaru, um gigante com poderes flamejantes. A recompensa era alta – assim como a animação de Natsu para participar da animação, pressionando seus companheiros a aceitá-la. Ao chegar no estabelecimento do gigante, uma árdua e equilibrada luta começara a ser travada. Por trás de algumas pedras, uma garota de cabelos azuis observava o time, com certo interesse no moreno que controlava o gelo. Seu coração apaixonado apertava toda vez que o mago era atingido. Mas até agora, nada grave, para alívio da menina. Porém, em determinado momento, Gray acaba se distraindo e foi atingido na perna por uma pedra, deixando-o com dificuldades para se mover. O demônio, ao perceber a distração do rapaz, preparava um poderoso ataque com o largo e poderoso punho, que certamente seria capaz de desacordar Gray, que é um dos magos mais poderosos da Fairy Tail. Vendo aquela situação, a garota não conseguia ficar sem fazer nada. Correu de trás das pedras e só parou em frente ao seu amado, aonde ficou a encarar por um tempo a fera. Todos olharam para ela com muita surpresa.

-A...Aquela é... – dizia Natsu com os olhos arregalados.

-É aquela garota dos Element 4!! – exclamava Erza.

-J-Juvia? – Lucy também arregalava um pouco os olhos por já ter se encontrado com a menina de água, outrora.

Por um momento, Juvia fechou os olhos e estendeu os braços para os lados. Só então pôde abri-los e encarar o monstro com determinação.

-A Juvia não vai deixar você encostar no Gray-sama! – após projetar os braços pra frente, ela logo exclamou – WATER LOCK!!

Com as palavras de Juvia, uma prisão de água se formava ao redor do corpo do demônio, deixando-o imobilizado, pelos menos por um tempo.

-Juvia! Saia daí agora! Ele é poderoso demais! – exclamava Gray, apressado, enquanto se levantava para caminhar junto de seus companheiros.

-A Juvia... – a mente de Juvia entrava em conflito, por saber que não agüentaria prender aquele monstro muito tempo. Ela suava frio – A Juvia vai proteger o Gray-sama!

Assim como a maga havia pensado, mal teve tempo de terminar a frase anterior, e o demônio se soltou da prisão, determinado a desferir um ataque destrutivo. Juvia não teve tempo de modificar seu corpo e transformá-lo em água, e então, tudo que fez foi olhar na direção de Gray, para conferir se ele estava realmente bem. Deu um sorriso gentil, e uma lágrima escorria lentamente de seu olho direito.

-Não! Saia daí, rápido! – todos os quatro exclamavam, incitando Juvia a fugir, porém era tarde demais.

O enorme punho do gigante, rodeado de fogo, atingia Juvia, que fora arremessada violentamente contra uma pedra. Vendo aquilo, Gray começou a correr na direção de Juvia, enquanto o resto do time, surpreso pela ação da maga, demonstravam mais encorajamento na luta contra o demônio.

-Seu... maldito! – exclamava Natsu, recuando o braço direito e começando a correr na direção do monstro. Seus braços flamejavam, enquanto ele encarava o demônio – Tome isso! Karyuu no Tekken!!! – após pular, o mago do fogo desferia um poderoso soco na barriga de Akamaru.

Lucy mordia seu lábio inferior, um pouco nervosa, e pegava uma de suas chaves, dando alguns passos para trás.
-Ó espírito, atenda o meu pedido e atravesse o portão! Portão do Arqueiro, eu te abro! Sagitarius! – após abrir o portal, de dentro dele saía o espírito de sagitário, o arqueiro – Sagitarius, ajude Natsu e Erza!!

-Certo, Lucy! Moshimoshi! – Logo, o espírito se armava com o arco e começava a disparar as flechas com sua precisão infalível nos pontos mais vitais do gigante, afim de enfraquecê-lo.

Sem dizer nada, apenas acompanhando Natsu, Erza vestia sua armadura Imperatriz das Chamas, que era resistente a qualquer ataque de fogo. Então, armada de sua espada, pulava pelo corpo do gigante, desferindo golpes com a espada assim como Natsu, que ainda socava pelo demônio, que aos poucos ia cedendo um pouco e se desequilibrando.

Enquanto isso, Gray segurava cuidadosamente o corpo de Juvia entre os braços, tentando acordá-la.

-Juvia! Ei, Juvia! Aguente firme! – exclamava o mago do gelo.

-G-Gray... –sama... – a voz de Juvia era fraca, e esta abria os olhos lentamente.

-E-Ei, agüente firme! – Gray quase que por reflexo apertava um pouco o corpo de Juvia nos braços, como em um abraço.

-J-Juvia... está feliz... – com a voz diminuindo aos poucos, algumas lágrimas mais pesadas caiam pelo rosto da garota. Ela estava agora nos braços de seu amado. – Gray-sama... eu... eu te... – ela queria ter força para terminar a frase, mas antes que pudesse acabou por desmaiar, soltando um pouco o peso do corpo para baixo.

Enquanto olhava para Juvia, agora adormecida em seus braços, podia sentir o braço coração dela bater. Mordeu com certa força o lábio inferior: Gray sabia que a culpa era dele – na verdade, era o que ele achava. Então, após deitá-la lentamente no chão, se virou na direção do demônio e estralou os dedos, dando alguns passos pra frente. Estendeu as duas mãos pra frente, e após juntar o punho direito – que estava fechado – junto a palma da mão esquerda, ele exclamou com uma voz determinada, raivosa:

-Ice Make... LANCE!! – dando ênfase a última palavra, o rapaz projetou os braços para frente. Acompanhando o movimento, poderosas estacas de gelo foram lançadas na direção do demônio. Todas elas penetraram na pele dele em diversos lugares, fazendo o demônio urrar com a dor.

Ao perceber a determinação do companheiro, e também notar que ele fazia o mesmo movimento para conjurar outra magia, Erza saiu de perto do corpo do demônio e fez com que Natsu a acompanhasse. Correram até Lucy. O demônio não esboçava mais reações assassinas, mas isso não importava para Gray.

-Ice Make... GEISER! – após abaixar o corpo e bater com as duas palmas das mãos no chão, um enorme pilar de gelo ‘nasceu’ do chão abaixo de Akamaru, e arremessou o demônio alguns metros para o alto, porém a intensidade do gelo era tão grande a ponto de congelar completamente o pilar com o demônio dentro dele. Daquela forma, seria fácil para Erza e Natsu terminarem o serviço e derrotarem o demônio, e assim fizeram, desferindo poderosos ataques combinados para quebrar o gelo e também matar o monstro. Enquanto isso, Gray caía de joelhos no chão. Tanto pelo cansaço devido o uso excessivo de poder mágico, como pelo sentimento de culpa, ele não agüentava ficar em pé, e acabava por desmaiar, caindo para o lado. Os outros do grupo foram em direção do mago, afim de ampará-lo, assim como a maga antes da Phantom. Só então, partiram para Fiore, para tratar de ambos e receber suas recompensas.

*Fim do Flashback*

A beirada do rio, meio largado, Gray estava sentado, olhando seu reflexo na água, como se lançasse maldições contra si mesmo. As vezes, pegava pedrinhas no chão e tentava jogá-las na água, na intenção de fazê-las quicarem. Porém, sem muito sucesso... estava desconcentrado até mesmo para quicar pedras na água. Dava alguns socos no chão, com bastante força, que doíam bastante, na tentativa de punir a si mesmo. Sem sucesso. Nada que o mago fazia parecia ser o bastante para ele. E, parecia que ele não havia pensado no mais simples a se fazer. Enquanto isso, Lucy se aproximava de onde o rapaz estava, toda sorridente. De longe, gritava o nome do mago, acenando.

-Gray! Gray! Tenho ótimas notícias... – após correr até Gray e receber um olhar pouco animado deste, ela se abaixou para falar com o rapaz – Juvia acordou! Ela finalmente acordou, está naquele hospital perto da Fairy Ta-

Antes que pudesse terminar de falar, Lucy via que Gray parecia estar um pouco surpreso, e então o mesmo apenas acenava positivamente com a cabeça e se levantava, começando a correr na direção do dito hospital. Lucy apenas riu consigo mesma, enquanto espreguiçava-se um pouco e caminhava na direção da guilda.

-Quem diria... – sussurrou ela para si mesma entre um riso.

Gray parecia apressado, tanto que quase tropeçava. Na verdade, em determinado momento, o rapaz dava um tropicão em uma pedra e acabava caindo no chão, mas logo se levantava e batia um pouco o corpo com as mãos para tirar a areia. Logo que avistava o hospital, sorriu pela primeira vez desde a última semana que se passou. Decidido, parou em frente a porta. Acenou para si mesmo positivamente com a cabeça, e então respirou fundo. Abriu a porta do hospital e foi até a atendente, aonde perguntou o quarto de Juvia.

-Ela está no quarto 4... parece abatida, esperando alguém... – disse a atendente, com toda a calma, enquanto sorria.

-Obrigado! – dessa vez, Gray exclamou aquilo com animação. Caminhou até o quarto que não estava muito afastado do balcão de atendimento.

Ao chegar em frente ao quarto, Gray tocava a maçaneta com a mão. Antes de abrir, ele olhava para a porta um pouco. Decidido, abria lentamente a porta após girar a maçaneta com a mão. Enquanto Gray entrava, podia perceber Juvia desviando  o olhar na direção da porta. Ao ver de quem se tratava, a garota não soube como reagir: arregalou bastante os olhos, e corou. Não sabia se era pelo fato de ser seu amado, ou se era devido ao rotineiro tórax desnudo do mago. Mas tudo que conseguiu foi murmurar algumas coisas que não podiam ser compreendidas, a não ser o nome dele.

-G-Gray-sama... – dizia com uma voz delicada, porém quente e acolhedora.

-Olá... Er, Juvia... – aos poucos, Gray ia adentrando o quarto após fechar a porta, com a mão na nuca por estar meio envergonhado.

-R-Realmente é você... Gray-sama? – os olhos da menina lacrimejaram um pouco, mas com uma das mãos ela limpou os olhos e tornou a sorrir abertamente para ele.

-Sim, eu... eu precisava agradecê-la por... bem, você sabe, por me salvar... – o mago tentava parecer o mais natural possível, porém não parecia ter muito sucesso, dava para ver de longe seu rosto corado, demonstrando que estava um pouco constrangido, envergonhado.

-A-A-Agradecer... n-não é necessário, Gray-sama... J-Juvia se sente feliz p-por... você estar bem... – o rosto de Juvia também estava completamente vermelho, e talvez por isso ela tenha evitado de olhar para Gray como sempre, e desviado seu olhar para a janela.

-Não seja boba... – enquanto sorria, mais controlado, Gray se aproximava da cama de Juvia e puxava um banco, se sentando no banco após aproximá-lo.

-Gray...sama... – novamente, Juvia tornava a olhar na direção do rapaz, ainda com o rosto bastante corado.

-Eu realmente preciso agradecer... você arriscou muita coisa somente para me salvar, e... bem, eu nem sei descrever como fiquei impressionado com isso... não... impressionado não... – após dar um sorriso um pouco mais confiante, Gray recuou o olhar um pouco, projetando sua visão para encarar os olhos de Juvia – Eu realmente fiquei feliz!

Com as palavras de Gray, Juvia foi cada vez mais demonstrando a surpresa que sentia com aquela situação. Seu amado Gray estava tratando-a com tanta gentileza... ela nem sabia como reagir. Algumas lágrimas teimaram em se formar novamente nos olhos da jovem apaixonada, que desviou o olhar novamente para que ele não a visse chorar.

-J-Juvia está feliz... – começava a sussurrar novamente a garota, enquanto olhava com o canto dos olhos para os dois lados, tentando enxergar Gray sem que esse visse as lágrimas em seus olhos.

-Juvia... – Gray aproximava a mão direita do rosto dela, tocando a bochecha esquerda da menina. Na mesma hora, a garota desviava o olhar novamente para Gray, com os olhos um pouco inchados devido ao choro que escondia – Não precisa esconder... você sabe, seu choro... – a voz quente do rapaz incitava a garota a fitar o rapaz, ainda meio receosa.

-M-Mas... Juvia não quer parecer fraca... n-na frente do Gray-sama... – Juvia mordia o lábio inferior discretamente, de forma imperceptível, e se arriscava a deixar o olhar fixado no de Gray, podendo fitar o rapaz e o belo sorriso dele que a maga não havia notado nas outras vezes.

-Juvia... se tem uma coisa que você nunca vai ser, é fraca! – juntando muito de sua coragem, Gray se levantou e aproximou-se de Juvia, abraçando-a apertando após envolvê-la com os braços – Você é uma pessoa tão boa!

Sem saber o que fazer, Juvia foi aos poucos tocando as costas de Gray com os dedos, até envolvê-lo também com os braços, logo apertando-o contra o corpo em um forte abraço. Por muito tempo, ela apenas o ficou apertando contra o corpo, agora sem segurar mais as lágrimas que outrora engolira. As mesmas deslisavam pela delicada face da menina e terminavam por escorregar pelas costas de Gray, que apenas continuava a abraçando com um dos braços, já que a outra mão passava a afagar os cabelos de Juvia. Nesse instante, o mago recuou lentamente o rosto, deixando-o de frente com o rosto de Juvia. Seus narizes quase se tocavam. Cruzavam os olhares, trocavam sorrisos. Não tinham mais nenhuma dúvida...

-Gray-sama... A-A Juvia... eu... te amo... – deslisando uma das mãos pelos braços do rapaz, Juvia tocava o rosto do mesmo com a mão e passava a acariciar a bochecha do mago com os dedos.

-Juvia... Gray também te ama! – imitando um pouco do jeito dela de se referir a si mesma em terceira pessoa, Gray ria um pouco, enquanto agora tocava o nariz no nariz dela, roçando-os entre si.

Juvia ria um pouco de como Gray a imitava, e então fechava os olhos, assim como ele fazia, apenas desejando aproveitar aquele momento. Não queria se separar de seu amado nunca, e ele também desejava-a sempre perto. A mão afagava mais gentilmente os cabelos da garota, que tinha o rosto completamente corado, mas não deixava de sorrir. Abria os olhos lentamente, assim como Gray. Acariciava agora o rosto de Gray com as duas mãos, gentilmente passeando com os dedos pela pele daquele por quem tanto esperou. Fitou o olhar do garoto e sentiu seu coração descompassado quase pular de dentro do peito. Gray sentia o mesmo também, e aos poucos fechava os olhos. Ia aproximando o rosto do rosto de Juvia, que também fechara os olhos posteriormente, pouco antes de tocarem os lábios. Com um pequeno espaço entre eles, ambos puderam avançar lentamente com a língua, formando um gentil e apaixonado beijo quando as mesmas passaram a se tocar. Os afagos de Juvia logo cederam apenas a sensação do beijo quando a mesma repousou as mãos sobre o peito de Gray, que ainda a abraçava agora com os dois braços novamente. Aquele era o beijo que marcava o início do amor deles. O início de um belo amor, que certamente duraria para sempre. Aos poucos, o beijo foi se guiando para o final, e então, após o término do mesmo, ambos abriram os olhos, e fitaram-se entre si.

-Eu te amo, Juvia... – disse Gray, após tocar o rosto dela com uma das mãos.

-Juvia também ama o Gray-sama... – sussurrou a menina, meio a um sorriso, enquanto aos poucos deitava a cabeça no peito dele e se aconchegava contra o corpo do mesmo – Itsumademo... para sempre...

Enquanto sorria, Gray segurava os punhos dos braços de Juvia e logo em seguida segurava as mãos dela, entrelaçando os dedos entre si. Então, quando eles aproximava os rostos novamente, os lábios quase se tocavam, porém eles eram interrompidos por algo no mínimo... inesperado. A porta se abria, e então podia-se enxergar dois rostos chocados: Erza e Natsu. Lucy, porém, parecia apenas achar graça na situação, sorrindo.

-GRAY E... JUVIA?! – exclamavam Erza e Natsu, praticamente juntos e com os olhos arregalados.

Meio assustados, Gray e Juvia apenas concentravam o olhar nos dois, totalmente corados com a entrada repentina de ambos.

-E-Ei! Batam na porta antes de entrar!!! – exclamava Gray, mostrando-se um pouco irritado, ou talvez decepcionado com a interrupção dos três.

Juvia, porém, encarava Lucy, e tudo que pensava era: “Eu venci, Lucy-san! Agora, você não é mais minha rival para disputar pelo amor do Gray-sama!”. Uma expressão de vitória imperava agora no rosto de Juvia. Ao ver aquilo, Lucy como sempre apenas disfarçou, e segurou tanto Erza como Natsu pela gola de suas camisas, começando a puxá-los para fora do quarto.

-Vamos pessoal, vamos tomar um ar, ela está bem... – puxava-os para fora do quarto enquanto ria um pouco, e ao sair, fechava a porta sem mais nada dizer.

Juvia e Gray entreolharam-se. As expressões de surpresa logo foram contagiadas por um riso divertido vindo de ambos Novamente, Gray envolvia seus braços na cintura de Juvia, que entrelaçava os mesmos por entre o pescoço do jovem, também envolvendo-o com os braços.

-Gray-sama... eu-

-Juvia... – antes que ela pudesse terminar a frase, Gray tornou a sorrir e fitar o olhar da garota – Bem vinda a Fairy Tail!

Ao ouvir o que Gray dizia, Juvia sorriu abertamente, enquanto acenava positivamente com a cabeça. Era como se Gray tivesse lido o pensamento dela, e ela estava muito feliz com aquilo. Mesma felicidade compartilhada por Gray, que faria o que fosse necessário para tê-la na guilda ao seu lado. Com a certeza de que ninguém mais os atrapalharia, eles novamente tornavam a fechar os olhos e aproximar os rostos, para selarem os lábios e eternizarem o momento apaixonado com um beijo caloroso, em uma tarde que certamente seria lembrada por ambos, para todo o sempre.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado a todos que leram até aqui, em breve tentarei trazer mais fics portanto postem casais ou animes de sua preferência que tentarei fazer o possível para atender ao seu pedido.