Escorpio Malfoy Rose Weslay - Um Amor escrita por raquelsd


Capítulo 9
Capítulo 9-Volta parte II


Notas iniciais do capítulo

.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91063/chapter/9

Por Rose Weasley

 

 Acordei cedo aquela manhã, na verdade quase não dormi, estou muito ansiosa para revê-lo, será que ainda se lembra de nosso beijo. Me arrumei e desci, para minha surpresa minha mãe já estava acordada terminando o café.

-Nossa pensei que fosse a primeira a acorda.- dando um beijo em seu rosto

- Não consigo dormi bem sem seu pai ao meu lado- falou com uma voz tristonha.

-A mãe o papai esta bem.

- Eu sei, ele me mandou falar para vocês que sente muito por não poder esta com vocês na estação hoje, ele gosta tanto de levá-los. – Sua voz continuava triste.

-Mãe, o que te preucupa?

-Vou ficar sozinha, eu não gosto. E outra não consigo tirar da cabeça o que deve estar se passando no ministério da magia do EUA, para poder mandar os dois para lá. Eu trabalho dentro do ministério daqui e não estou sabendo de nada.- Falou preocupara.

-Para a senhora ver que não é nada de tão importante, não se preoucupe dentro de dois ou três dias papai estará de volta com tio Harry, ele mesmo falou ontem através da lareira, não foi?- respondi confiante para minha mãe, tentando a deixar despreocupada e a mim também, mais tinha certeza que algo estava errado.

- Certo – minha mãe falou com uma vos alegre, tentando me enganar que tinha esquecido o assunto, ela é péssima para mentir- e ai princesa animada para o seu 5º ano, monitora heimm??Eu e seu pai também fomos, estamos muito orgulhosos.

-Estou um pouco receosa pela responsabilidade.

-Não se preocupe você é a garota mais responsável que conheço- me deu um beijo na testa e saiu gritando meu irmão que não acordou ainda.

Tomamos café conversando alegremente, depois fomos para o carro e chegamos a plataforma as 10:40, minha mãe como eu pai todos os anos chegavam mais tarde no serviço este dia para pode nos embarca, como a maioria dos pais fazem. Minha mãe estava procurando a tia Gina que também vinha  sozinha para trazer Tiago, Alvo e Lily, enquanto isso, procurava Escorpio, eu mal conseguia disfarça a saudde que estava dele, der repente alguém me abraça por traz me dando o maior susto.

-Ai!!- Exclamei .

-Calma sou eu Rose- falou Alvo.

-Que susto.

-Não precisa mais procurarmos já estamos aqui- falou com zombaria, apontando para a família da tia Gina, cumprimentei a todos e me virei para o Alvo .

-E quem disse que eu estava te procurando ?- ele riu.

-Quem mais que você estaria?seu namorado secreto?

-Não- senti minha bochechas começarem a queimar- não tenho namorado secreto.

-Ah fala sério Rose, sabia que toda a nossa família já sabe que você têm um namorado- Tiago se intrometei na conversa- e fizemos uma aposta de que ele é.

- O que ?- falei com a voz de espanto.

-Sério, todos apostou até os tios- Tiago continuava falar rindo.

-Posso saber quem são os nomes mais cotados?- perguntei para saber se alguém tinha desconfiado.

-Vejamos-Tirando um caderninho da bolso- vejamos os tios Gui, Carlinhos e Jorge acham que é o Brendm Golguev.

-Quem?- Perguntei perplexa.

- O Bredom aquele da cornival.- Alvo respondeu

-Porque?

- Eles te viram falando com ele lá no beco diagonal, como ele é cleinte da loja do tio Jorge descobriram o nome dele.- fiquei com a cara no chão.- agora o tio Percy , as tias Fleur, Angelina e Auwdrey acham que é o Richard Ruizts.

- Da Glifinória?que esta no ultimo ano?porque?

- Porque ele te mandou uma cartão e por engano foi para casa da vovó e tia Fleur leu e achou , lindo e falou para as outras e o tio Percy foi no embalo da tia Auwdrey.- Bem agora o vô e a vó acham que é...

-Como até o vô e a vó? deixa eu ver este papel- e peguei nas minhas mãos, nossa eu não acreditava toda a minha família estava ali, eu acha que só faltava meu pai e minha mãe, e tinhas nomes de rapazes que eu nem conhecia, que ódio fiquei furiosa, amava minha família muito, mais tinha hora que eu a odiava. Reparei que todos garotos tinha o nome e as casas na qual pertencia, claro não tinha nenhuma da sonserina.

-Não t~em ninguém da sonserina ?- perguntei coma a voz mais tranqüila possível.

- Você não seria tão idiota ao ponto de se envolver com alguém daquela casa, não é?- Tiago me perguntou, com uma sombranselha erguida, senti o olhr da minha mãe em mim na mesma hora.

-Claro que não- e me virei para o outro lado, para esconder que eu mentia, foi quando o vi, nossa ele estava lindo, cortou o cabelo de uma forma que ele tinha eu usar meio arrepiado,sendo que alguns fios caiam em cima de sua testa, a camiseta era colada a seu peito deixando visível que havia ganhado uns músculos neste últimos meses e era azul que destacava mais seus olhos azuis acinzentados, que cruzaram comigo neste momento ficamos parados nos olhando, senti que o mundo parou que só existia eu ele mais ninguém,como tinha vontade de ir até lá beija-lo a abraça-lo, mais tudo desmoronou na hora que eu a vi, uma moça morena, e linda chegou junto a ele e abraçou, ele se afastou e apresentou para os pais, me senti horrível naquele momento, sabia que ela era da sonserina, mais porque estava o abraçando e logo depois disso ainda o beijou, sai correndo e entrei no trem, nem me despedi direito de minha mãe, que ouvi me chamando mais estava chorando e não queria ter que responder a perguntas agora e muito menos ouvi risadas dos meus primos idiotas, entrei na primeira cabine vazia e chorava compulsivamente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI, COMENTE POR FAVOR....ESTOU PRECISANDO PARA ME INSPIRAR UM POUCO...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escorpio Malfoy Rose Weslay - Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.