Escorpio Malfoy Rose Weslay - Um Amor escrita por raquelsd


Capítulo 31
Capítulo 31-Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Não sou boa em Epilogo, mais espeo que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91063/chapter/31

-Bom dia amor – Um homem loiro com olhos acinzentados falou, para sua esposa que estava sentada em uma mesa servindo o café para as crianças.

-Bom dia – respondeu a mulher ruiva dando um selinho no marido.

-As crianças já estam prontas ? – o homem pergunta

-Foram buscar os malões, já devem estar descendo.

-Sabe eu não entendo – falou uma menina de quinze anos com lindos cabelos ruivos e olhos acinzentados.

- O que você não entende?- falou a mulher com a voz cínica.

-Porque eu não posso usar magia para descer os maloes, ou melhor porque você ou o papai não fazem eles descer, eu quase cai com o peso desta coisa- a menina falava com a voz sarcástica, apontando com o malão.

-Como isso fosse o fim do mundo – um menino loiro e alto com lindos olhos azuis celestes respondeu.

-Você não se acostumou ainda, Áquila. Todo ano é a mesma coisa, a mesma ladainha, acho que é mal de sonserina fazer isso. - Neto respondeu divertido.

-Olha até agora não coloquei a suas malditas casas na conversas, porque colocaram a minha – Katy respondeu seria e com a voz irritada.

- Não colocou ainda mais daqui até a estação com certeza ira colocar.- Neto respondeu.

 

Ele e Katy eram assim se amavam como irmãos mais brigavam por tudo, e o maior motivo de discussão com certeza era a casa que cada um freqüentava, por incrível que pareça as diferenças entre os filhos eram tão grande que cada uma foi para uma casa, Katy foi para sonserina e era uma ótima aluna apanhadora do time da casa e uma típica sonserina, fazia de tudo para conseguir o que queria,era maldosa e coitado daqueles que se dispunha com ela, todos os alunos de sua casa tinha respeito por ela os da outras medo. Sem falar que era linda e usava isso para o seu proveito.

 

Áquila foi para grifinolia, era muito educado inteligente, mais corajoso e vivia se mentendo em encrenca com seus amigos, também jogava como goleiro era um dos melhores que grifinolia já teve o que deixava Rony orgulhoso do neto, também era muito cobiçado pela área feminina da escola.

Neto foi para cornival, era muito famoso na casa mais não por ser nerd, mais sim por ser galinha ficava com a maioria das meninas e era de aprontar pegadinhas em outras casas, principalmente nos alunos da sonserina, o que deixava Katy sempre muito irritada e sempre devolvia as brincadeira a altura da família Weasley aos alunos da cornival, sem falar que Neto jogava quadribol pela sua casa como artilheiro, ou seja

Escorpio e Rose tinha uma grande dificuldade de torce pois sempre um filho saia perdendo, os dois também  jamais imaginavam que receberiam tantas corujas de Horgwts, era praticamente uma a cada dois dias, quando não era de um filho era de outro, mais apesar disto estavam felizes pois amavam os filhos acima de tudo e este anos eles iriam para o quinto ano, para felicidade da diretora MacGonald que falou que não agüenta mais nenhuma geração de Weasley e Potter na escola, porque diga de passagem estou falando só deste três imagina o restante da família, os filhos dos primos a diretora deve estar quase sendo levada para o ST, Mumgs.      

 

Já estavam na plataforma 9/2 Aquila, Katy e Neto se despediam dos irmãos mais novos, de seus pais e seus avos. Escorpio e Rose tiveram mais quatro filhos Kimberly de 7 anos, loirinha de olhos azuis, e puxou a inteligência da avó Mione. Bredon de 5 anos ruivinho de olhos acizentados que tinha um gênio igual de Rony e os gêmeos de 2 anos Natan e Bem, que por incrível que pareça tinha cabelos castanhos e olhos azuis. Todos se cumprimentavam-se alegremente não percebendo que eram observados ao long,  encostado em uma parede encoberto entre a fumaça, um homem alto loiro, e com olhos frios via a cena com grande fúria no olhar.

 

-Parece coelhos!- falava com grande desprezo em sua voz fria- eu acabo com vocês sujando o nome Malfoy com este bando de imundos, eu vou me vingar, ou não me chamo Draco Malfoy. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sera que tera continuaçao????....