Escorpio Malfoy Rose Weslay - Um Amor escrita por raquelsd


Capítulo 14
Capítulo 14- BRIGAS


Notas iniciais do capítulo

GENTE COMO PROMETIDO , RECEBI TRES REWNS ENTÃO POSTEI MAIS UM CAP.ESPERO QUE GOSTEM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91063/chapter/14

Rony já esperava os filhos e sobrinhos na sala da diretora, continuava muito nervoso e Mcgonagall tentava acalmá-lo.

-Não fique assim Sr.Weasley, ela é jovem e isso uma hora iria acontecer.

-Mais eu nem sei que é ele...

Neste instante da lareira da diretora sai um homem alto de rosto fino e expressão seria e arrogante.

-Bom dia diretora Macgonagall.

- Bom dia Sr. Malfoy - tinha certeza que aquilo não daria certo.

-Ah! O Sr. Recebeu minha coruja;

-Sim, já mandei chamar os garotos.

Draco viu o Rony e virou o rosto e empinou mais ainda o nariz.

- Mesmo depois de adulto continua o mesmo arrogante e filinho de papai, não é mesmo doninha albina - Rony falava com desprezo, tinha que descontar a raiva em alguém nada melhor que um Malfoy.

-Olha quem fala, um auror de quinta, que ainda vive na sombra do Harry Santo Potter - Draco falou olhando nos olhos de Rony. Neste instante entrou na sala, Rose, Hugo e seus primos. - Vejo que os Weasley não param de procriar, cada vez mais pobretões. Ainda mora em dois quartos, Weleizinho?

Os meninos estavam chocados com a cena sempre soube que os Weasley não se davam bem com os Malfoy, mais nunca vira pessoalmente uma briga deles, quando Draco acabou de falar Rony se levantou com uma mão no bolso enquanto Draco colocou sua mão também no bolso, preparados para sacarem as varinhas.

 - Calma senhores. - pedia a professora - Olha os exemplos para seus filhos. - Eles retiraram as mãos dos bolsos, foi ai que Rony percebeu seus sobrinhos atrás dele, neste mesmo momento entrou Erick e Escorpio na sala.

- Pai? O que faz aqui?- Escorpio perguntou depois de lançar um olhar significativo para Rose que seus primos perceberam.

-Vim buscar as transferências de vocês e aproveitar para pega-los - Ainda lançando olhar mortífero para Rony que também o encaravam.

-Nossa doninha seu filho e sobrinho é tão burro que teve que mudá-los de escola - Rony falou em um tom provocativo.

-Não que eu te deva satisfações mais meu filho vai estudar em uma escola bem melhor que esta, somente para sangue-puro, muito diferente que esta que tem gentinha igual a vocês sangue- ruim e traidores de sangue.

O que aconteceu depois foi muito rápido, Rony lançou um feitiço em Draco, lançando ele longe, Erick lanço outro em Rony, quando viram todos estavam com varinha em punho. Escorpio olhava para Rose com um olhar de desculpa e Rose começou a chorar.

-Parem Senhores, - a diretora gritou - vocês não são mais crianças, olha o exemplo que vocês dão aos seus filhos, por isso este ano foi desta maneira, o que adianta nos tentar ensinar amizade e união entre as casas aqui, se na casa de vocês não ensinam as mesmas coisas. – Todos ficaram mudos, abaixaram a varinha e Rony estava vermelho que não sabia qual era o rosto e qual eram os cabelos, Draco parecia que iria matá-lo a qualquer momento.

- Vamos meninos, - Draco falou - o ano que vem não vão precisar se misturar com esta ralé. - e foi para lareira.

Erick olhou para a família com tamanho ódio e nojo, Escorpio olhou para Rose, que continuava chorando em silencio, com um olhar de tristeza, neste momento seus primos perceberam quem era o namorado da prima.

-Nos também já vamos diretora, e me desculpa - Rony falou com uma voz embargada, todos se despediram – Fred e Rox, vocês irão para A Toca, seus pais vão buscar vocês depois de fecharem à loja. Thiago, Lílian e Alvo para suas casas, sua mãe esta esperando e vocês dois – lançando um olhar de muito magoa para Rose - vão para casa. - acabando de falar cada um foi para suas devidas casas.

Assim que chegou a sua casa Mione veio abraçar os filhos, Rose ainda chorava.

-O que aconteceu, Rose?

- Nada, mamãe - neste momento Rony saiu da lareira.

-Hugo para o seu quarto agora. - Falou muito nervoso, Hugo subiu, quando o pai estava daquele jeito não se pode brincar.

-O que aconteceu Rony? - Mione perguntava preocupada com o jeito de seu esposo.

-Mione esta menina - falava e apontava para Rose. - não dormiu no dormitório e tenho certeza que ela dormiu com o namorado.

-Como?- falou Mione chocada.

Depois Rony explicou tudo o viu para Mione enquanto Rose só chorava.

-Rony tenha calma. Rose vai para seu quarto - Rose foi sem falar uma palavra - Rony isto mais cedo ou tarde iria acontecer.

-Mais ela é uma criança só tem quinze anos.

-Rony ela não é mais criança, e talvez se você não agisse assim ela teria falado para nós quem é o namorado.

-Só pode ser alguém que a esta iludindo, e não quer assumir responsabilidade nem compromisso serio qual outro motivo para ela esconde-lo?

-Vários outros, saber que você é um ótimo auror e um excelente bruxo, talvez ele tenha medo de te enfrentar.

-Então é covarde só me faltava ser da sonserina!- falou sarcástico. Quando percebeu que Mione se calou - Não me diga que é da sonserina, Mione?- Rony gritava - Quem é ele Mione, desde quando você sabe?

-Eu não sei quem é Rony a Rose não fala. Mais eu sei desde o aniversario dela quando ela ganhou aquela pulseira, era uma cobra ai só foi juntar dois mais dois para saber o motivo do mistério.

- Mione fala para Rose que eu quero conhecer este infeliz, eu não vou fazer nada com ele, se não falar quem é, ela não sai desta casa até voltar para Hogwarts - e subiu para o quarto. Mione subiu para o quarto da filha onde a mesma chorava.

-Rose posso falar com você?- sentando ao lado da filha - Querida o que seu pai está achando é verdade? O relacionamento seu com este garoto avançou tanto assim?- Rose levantou a cabeça não poderia mentir para a mãe.

-Sim, mamãe.

-Desde quando?

-Logo depois das férias de natal - Rose falou ficando vermelha.

-Por que não me contou?

-Mamãe não queria que você e o papai se decepcionassem comigo, eu sempre fui a certinha, e vocês não aprovariam minha escolha, falariam que estava cedo, que eu tinha que esperar me guarda para uma pessoa especial - falava isso em um único fôlego.

-E você está certa. Eu falaria tudo isso, mas não vou falar certo, o que está feito não tem volta, mas me diga: você o ama?

-Claro, eu nunca amei ninguém como ele.

-E ele te ama?

-Sim, eu não duvido disso.

-Filha, seu pai falou que quer conhecer o rapaz, já me prometeu que não vai fazer nada de mais com ele, só quer conhecê-lo.

-Eu não posso apresentá-lo, mamãe. Sinto muito.

- Seu pai falou que se você não apresentá-lo você ficara presa aqui em casa até decidir falar quem ele é.

-Mamãe sinto muito não posso mesmo, eu vou ficar aqui direto.

-Você é quem sabe, mais queria falar que seu pai já sabe que ele é da sonserina. - e saiu do quarto.

-Coitada da minha mãe pensa que é só isso que implica as coisas.

Desta maneira Rose continuou em seu quarto deitada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE SE ME MANDAREM MAIS TRES COMENTARIOS POSTO MAIS UM HOJE ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escorpio Malfoy Rose Weslay - Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.