Escorpio Malfoy Rose Weslay - Um Amor escrita por raquelsd


Capítulo 12
Capítulo 12- Um outro ano em Horgwts


Notas iniciais do capítulo

NOSSA FIQUEI MUITO CONTENTE COM MINHA PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO, MUITO OBRIGADA keytleenmil, VALEU MESMO...RSRSRSRSRSRSRSR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91063/chapter/12

Depois daquela noite Escorpio e Rose continuavam a se encontrar cada dia com mais desejo, fogo e paixão. Eles se amavam todas às vezes, tomavam cuidado para não passarem a noite inteira, mais seus primos sabiam que Rose estava com alguém e tentavam de todas as maneiras descobrirem quem era este namorado secreto dela claro que sem sucesso, pois Rose era muito cuidadosa e não deixava ser enganada. Assim o restante do ano passou - se rapidamente e logo eles estariam de férias novamente e teriam que se separar por quase três meses. Rose foi ao encontro de Escorpio na sala Precisa encontrou o garoto sentado na poltrona com os olhos vermelhos, tinha chorado.

-Escorpio o que aconteceu? – Rose perguntou abaixando-se ao lado dele.

-Meu pai escreveu para mim.

-O que ele disse para te deixar assim?

-Nós vamos mudar.

-Mais isso não é problema, meu amor. O ano que vem você volta para Horgwts e tudo volta a ser como é.

-Não Rose, eu vou me mudar para E.U.A. e meu pai vai pegar a transferência para a escola Sadoki, que fica lá. - Escorpio já deixava suas lagrimas desceram novamente, mais desta vez Rose começou a chorar também.

- Mas e nós como vamos ficar?Eu não vou te ver mais?

-Rose eu não sei o que fazer, sinceramente esta noticia me pegou de surpresas também, mais uma coisa eu sei, eu vou te amar com todas as minhas forças não importa o que aconteça.

- Escorpio...- Rose abraçou ele ternamente e os dois ficaram ali pensando o que eles iram fazer.

Rose voltou aquele dia para seu dormitório triste, com os olhos todos vermelhos de tanto chorar, seus primos viram e Lily e Rox foram logo atrás para verem o que aconteceu.

- O que foi Rose?- Rox perguntou preocupada.

-Nada.

-Rose ninguém chora por nada. Você brigou com seu namorado?- Lily também perguntou. - Rose não agüentou e começou a chorar mais ainda, suas primas abraçaram-na.

-Conta o que aconteceu, Rose?

-Ele vai embora.

-Então ele é do ultimo ano?- Rox perguntou.

-Não ele vai mudar de escola o ano que vem.

-Mais Rose, porque vocês não assumem logo o namoro de vocês, eu não entendo porque não assumem de uma vez isso? O tio Rony é ciumento e tudo, mais ele vai acabar concordando.

-Não é por causa do meu pai. Eu sei que vocês estão preocupadas comigo mais eu quero ficar sozinha.

Elas deixaram o quarto, e Rose ficou ali pensando o que faria sem Escorpio ao seu lado mal conseguiu pregar os olhos. Levantou-se cedo no outro dia não se sentia muito bem, na verdade já fazia mais de uma semana que acordava muito enjoada.

--Rose você esta bem?- Lily perguntava preocupada - faz tempo que você esta aí no banheiro.

-Estou - Rose sai do banheiro pálida- alguma que comi não me caiu bem-disse se dirigindo para a cama novamente.

-Você precisa saber o que esta te fazendo mal, faz mais de uma semana que esta assim, não é normal- - Rox falou para prima.

-Esta semana é minha ultima antes da férias, e eu não quero passar na enfermaria.- Rose falou para as primas- e além do mais logo passa você vai ver.

Assim aconteceu Rose logo melhorou e foi para as aulas, aquela semana seria a ultima para se encontrar com Escorpio e pensarem o que os dois poderiam fazer, aquela semana passou muito rápido era quinta- feira e Rose e Escorpio se encontrava na sala precisa, os dois deitados nus coberto somente com fino lençol.

-Rose estive pensando- Escorpio falou em um tom sério- eu sei como resolver nossa situação.

-Como?- Rose levantou-se para fitar seus olhos.

- Daqui alguns meses me torno de maior e me formo o ano que vêm, vou me afastar dos meus pais, trabalhar e consegui um lugar para morarmos, assim que você se formar também eu venho te buscar.

-Mais vai demorar dois anos.

-Eu sei meu amor, mais ainda somos menor de idade eu tenho dezesseis anos você tem quinze se fugirmos o ministério nos encontra muito rápido e vai ser pior.

-Mais você vai me esperar por dois anos?

-Espero pelo resto da minha vida se necessário – e beijou sua boca com suavidade - e você?.

-Também, eu te amo mais que tudo.- Ficaram em silêncio por um tempo.

- Amor, amanha não toma suco de abóbora - falou em um tom meio maroto.

-Por quê? – Rose perguntou já desconfiada.

-Vamos dizer que tive que fazer uma travessura para me despedir de Horgwts, meu primo quase me obrigou a isso- falou meio chateado- mais não vai ser nada tão terrível assim.

- Sei.

- Rose posso te pedir um favor?

-Sim.

-Vamos dormi aqui hoje.

-Não posso, minhas primas vão ver que não voltei par o quarto.

-Tenho certeza que elas não vão se importa.

Rose e Escorpio dormiram lá, um pouco antes do amanhecer acordarão e cada um foi para seu salão comunal se arrumaram para irem para suas ultimas aulas, os dois estavam triste mais não poderiam de nenhuma maneira faltar estas aulas pois levantariam muitas suspeitas.

Como Escorpio avisou Rose na noite anterior, os alunos tiveram uma surpresa no café todos que tomavam suco de abóbora ficaram amarelos com cabelos verdes depois de uns cinco minutos, nem todos perceberam o que estava deixando eles destas maneiras então quase toda a escola estava do mesmo jeito. Mais não foram só os sonserinos que quiseram deixar sua marco de fim de ano letivo nos colegas, os grifinorios também, acontecendo que todos que comiam um certo panzinho que diga-se de passagem era o preferido dos alunos, falava o que estava pensando.Alvo que gostava de uma menina da lufa-lufa, ao invés de cumprimentá-la falou que gostava dela, a menina sorriu e respondeu que também. Imagina a cofusão, na hora da aula os professores que estavam zangados pelo o visual que estavam, ainda não conseguia dar aula, pois quando iriam falar alguma coisa saia coisa do tipo, graças Merlin que é o ultimo dia ou nossa como esses alunos são  lerdos entre coisas muito piores. Foi até difícil para a diretora Mc Gongall dispensa-los da aula pois todas as vezes que tentavam falar saia  coisa do tipo, Eu vou azar quem fez isso ou vou expulsa-los. Todos foram dispensados, Escorpio que percebeu o tipo de coisa que aconteceu, ficou mudo, pois sabia que a única coisa que tinha na mente era Rose e se abrisse a boca falaria dela, Rose também ficou brava pelo que seus primos fizeram principalmente por não ter contado a ela, se trancou no quarto para arrumar suas coisas e foi para sala precisa onde encontrou Escorpio e passaram a ultima noite ali, juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai pessoas, quero comentarios...por favor !!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escorpio Malfoy Rose Weslay - Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.