Escorpio Malfoy Rose Weslay - Um Amor escrita por raquelsd


Capítulo 1
Capítulo 1 Conhecendo


Notas iniciais do capítulo

Os primeiros capitulos não estão tão bem assim, e outra é primera do Harry Potter que escrevo, então por favor me perdoem ai pelos erros . ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91063/chapter/1

1-               

 

 

Mais um ano letivo iria começar na Escola de Magia de Horgwts, na plataforma 9/34, a família Wesley e Potter se despedia.

-Toma conta de sua irmã, ouviu Hugo?- dizia Rony Weasley, para seu filho mais novo que iria cursa o segundo ano.

-Deixa o menino, Rony ele têm muito que estudar invés de tomar conta da Rose que já esta bem grandinha-disse Hermione dando um beijo na cabeça de seu filho.

-Mais até parece Mione que ele estuda!!!!

-Pai por que você acha manda o Hugo me vigiar sendo que tenho quase dez primo na mesma escola- Rose falou indignada

-Verdade Rony, qualquer que eles fazem na escola nós somos os primeiros a saber.- disse Harry.- Thau meninos se comportem ,principalmente você Thiago se eu tiver que ir novamente até a escola para falar com a diretora McGonagall  você será castigado.

- Mais a culpa não foi minha

-Silencio nós já conversamos isso em casa- disse Gina com uma voz mais severa.

Quando acabaram os comprimentos todos e “adeus”, “até logo” e principalmente juízo. Rose já estava cansada de tudo aquilo, todos os outros anos foram as mesmas coisas. Ela, Alvo, Hugo e Lílian era os mais novos dos primos os outros ou estavam no quinto, sexto ou sétimo ano, só tinha algo em comum todos sem exceção era da Grifinória, imaginem não tinha como não saber o que todos faziam, Rose amava os primos e os tios principalmente o Thiago, Alvo e Lílian que eram como irmãos para ela, mas a menina estava cansada de muita gente e queria as vezes ficar sozinha.

Passado algumas horas dentro da cabine, conversando e rindo chegaram em Horgwts. Como todos outros anos tiveram a seleção das casas para alunos novos, depois o recado da diretora e um maravilhoso banquete, passado algum tempo Rosa se levantou e foi para seu dormitório, pois estava muito cansada.

 

Na semana que passou foi tudo igual há os outros anos no fim de semana já estava totalmente atarefada e com monte de lição para fazer, sentada na sala comunal da Grifinória, seus primos conversava e brincavam com os jogos da Gemialidades Wesley , os produto na escola era proibida, mais como os filhos de Jorge estudavam lá era quase que impossível proibi a entrada, então estava aquela bagunça, como sempre Rosa estava tentado se concentrar mais não conseguia. Vendo que sua prima estava começando a se irritar se aproximou dela.

- Rosa eu sei que você gosta de estudar e tudo, mais vamos se diverti um pouco.

- Agora não quero, não estou muito afim.

-Rosa às vezes parece que você não é da família.

-Algumas vezes penso assim também.

Era verdade Rosa era muita tímida, estudiosa e certa em suas atitudes todos a admiravam apesar de á vezes a achá-la chata e implicante. Cansada de barulho e cedo para ir se deitar resolveu dar uma volta no castelo com um livro nas mãos, passou por vários corredores queria um lugar calmo mais estava difícil, quando der repente uma porta no meio do nada aparece. Rosa muito curiosa entra, não acreditava em que seus olhos viam tinha encontrado a sala Prescisa, entrou e tinha duas poltronas e uma mesa no centro e uma estante com livros do outro lado, se caminhou até a poltrona e levou um susto.

-O que faz aqui?- perguntou um garoto loiro de olhos acinzentados.

-Estava passando em frente a esta parede ai apareceu esta porta e eu entrei, acho que te conheço?

- nós estudamos na mesma escola, você já deve ter me visto por ai.

-é, posso ficar aqui? Gostaria de um lugar calmo para ler.

-dês que não me atrapalhe.

Rosa se sentou e ficou ali lendo seu livro, algumas vezes disfarçadamente olhava para o garoto a sua frente mais nada dizia, não conseguia ver bem quem ele era, pois estava meio escuro, somente pelos abajures próximos das poltronas que iluminavam, passaram-se algumas horas naquele silencio até que Rosa resolveu perguntar.

-Qual seu nome?

-Escorpio.

-Ah o Malfoy!

-porque sobre nome é tão importante? Eu sei que seu nome é Rosa, seu sobrenome não me interressa.

-Me desculpe, não queria ofendê-lo é que não parece que pensa isso.

-Sou um Malfoy tenho que manter as aparências - falou em um tom de riso.

-Mais as zoação que vocês e seus amiguinhos da sonserina fazem - Rosa questionava ele porque Escorpio tinha alguns amigos na escola incluindo  seu primo Erick, filho do irmão de sua mãe, eles faziam ‘brincadeiras’ principalmente com os alunos da casa Grifinólia e os nascidos trouxa ou qualquer um que não tivesse sangue puro- Não me parece muito sincero em suas palavras.- completou Rosa.

-Você não entenderia mesmo que eu desenha-se para você, é muito complicado.

-Tenta!

-Não sou eu que faço a maioria das brincadeiras e sim meu primo Erick, ele realmente não gosta de quem não é de sangue puro, se vocês acham meu pai critico é porque não conhecem o pai dele - falou com a voz baixa, na verdade nem sabia porque falava isso para aquela garota, se auto condenado fechou a cara e ficou contemplando o vazio.

-E difícil não podermos ser quem somos de verdade - disse em um tom triste.

-O que você sabe sobre isso?

- Eu sou assim não posso errar todos esperam que eu seja melhor em tudo que minha mãe foi, tenho que sempre estar certa, pois todos me vêm como a perfeitinha Wesley, todos erram menos eu, é frustrante - acabou isso e percebeu que o loiro o fitava.

- O meu caso é ao contrario, meu pai espera que eu seja pior que ele foi ele quer que eu seja grosso, orgulhoso, egoísta, mas não sou assim.

- nossa depois fala que nos adolescente somos complicados. - os dois riram.

E assim ficaram conversando durante algum tempo rindo, falando de suas frustrações e sonhos.

-nossa vamos embora, já esta muito tarde.

-vamos – concordo Scorpio- amanhã você volta?

-Se você quiser.

-então te espero.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem para saber o que acharam,