My Immortal escrita por Nightnyu


Capítulo 1
Capítulo Único - My Immortal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90988/chapter/1

" I’m so tired of being here
  Suppressed by all of my childish fears
  And if you have to leave
  I wish that you would just leave
  Because your presence still lingers here
  And it won’t leave me alone "

Eu estou tão cansada de estar aqui
Reprimida por todos os meus medos infantis
E se você tiver que ir
Eu desejo que vá logo
Porque sua presença ainda permanece aqui
E isso não vai me deixar em paz


Naquele dia, na árvore sagrada, quando eu te vi pela primeira vez, nunca pensei que ia me prender tanto assim a alguém. Com você, eu me sentia feliz, mas ao mesmo triste, por não ter coragem suficiente para expressar meus sentimentos. Acho que sentia medo... Medo de que você me rejeitasse. Eu sabia que seu coração pertencia a outra, mas eu tinha esperanças que, um dia, você pudesse sentir o mesmo que eu...


" These wounds won’t seem to heal
  This pain is just too real
  There’s just too much that time cannot erase "

Essas feridas parecem não cicatrizar
Essa dor é muito real
Isso é simplesmente mais do que o tempo pode apagar


Outro dia, eu estava contente, pois você tinha pedido para eu voltar. Você disse que sentia a minha falta. Pulei no poço um pouco antes do horário combinado e saí correndo à sua procura. Péssima idéia. Você estava com a outra... Você a beijava com amor, carinho... coisas que eu jamais poderia ter de você. Corri, corri o mais rápido que pude, lágrimas brotaram no meu coração e escorriam pelos meus olhos... Deixei tudo pra trás... Até meus amigos. Ao longe pude escutar o choro do pequeno youkai raposa, gritando o meu nome desesperadamente. Ao ver o poço, olhei para trás, era a última vez que eu iria sentir a leve brisa daquele lugar. Eu nunca mais iria voltar, dessa vez não era um pensamento... era uma promessa.


" When you cried I’d wipe away all of your tears
  When you’d scream I’d fight away all of your fears
  And I’ve held your hand through all of these years
  But you still have all of me "

Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos
Eu segurei a sua mão por todos esses anos
Mas você ainda tem tudo de mim


Cheguei em casa arrasada, subi vagarosamente pelas escadas, entrei no meu quarto, trancando a porta, e me joguei em cima da minha cama. As lágrimas não cessaram,  eu sentia o meu coração latejar em meu peito. Chorava compulsivamente, apertava minhas mãos fortemente contra o meu tórax, gritava, rolava sobre a cama... Mas nada mais importava. Eu ouvia atrás da minha porta a voz preocupada da minha mãe... ela chorava e implorava por uma resposta minha. Eu queria acalmá-la, queria dizer que diz estava tudo bem, mas as palavras não saíam da minha boca, eu não aguentava mais mentiras. Essa dor é muito real... e me machuca a cada lágrima, a cada segundo...


" You used to captivate me by your resonating light
  But now I'm bound by the life you left behind
  Your face it haunts my once pleasant dreams
  Your voice it chased away all the sanity in me "

Você costumava me cativar com sua luz resonante
Agora sou limitada pela vida que você deixou pra trás
Seu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram agradáveis
Sua voz expulsou toda a sanidade que havia em mim


Lembrei aos poucos dos bons momentos que passávamos juntos, você dizendo que me protegeria a todo custo... Sua atenção, seu carinho, nossas discussões, de tudo. Eram momentos tão mágicos... Eu me lembrava de cada olhar seu, cada sorriso, cada vitória... Quando você me carregava em suas costas e eu sentia o seu cheiro tão próximo de mim... Olhei para o chão e vi a marca do seu pé no tapete do meu quarto. Sim, eu a manti ali. Eu olhava para ela sempre que eu voltava à minha época. Era um pedacinho de você que estava ali, sempre comigo...


" These wounds won’t seem to heal
  This pain is just too real
  There’s just too much that time cannot erase "

Essas feridas parecem não cicatrizar
Essa dor é muito real
Isso é simplesmente mais do que o tempo pode apagar


Fui até o banheiro, me olhei no espelho e não me reconheci... Quem era eu? Onde estava aquela garota decidida? Onde estava Kagome Higurashi? Onde...? Tentando limpar as minhas lágrimas, pude ver com a vista embaçada uma gilete na pia do banheiro. Ela parecia chamar por mim e, sem hesitar, a peguei e a enfiei com toda a força que eu tinha naquele momento no meu pulso esquerdo. Eu senti uma dor muito forte e vi uma grande quantidade de sangue escorrer... Meu sangue... Mas nenhuma dor poderia ser comparada àquela que meu coração sentia no momento. Por que você fez isso comigo? Precisava me mostrar que não me amava da forma mais cruél? Precisava me enganar e me deixar sonhar todos esses anos? Por que, Inuyasha? Por que?


" When you cried I’d wipe away all of your tears
  When you'd scream I'd fight away all of your fears
  And I’ve held your hand through all of these years
  But you still have all of me "

Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos
Eu segurei a sua mão por todos esses anos
Mas você ainda tem tudo de mim


Minhas pernas não me deram mais sustento, eu estava fraca. Caí no chão e vi as minhas copiosas lágrimas se misturarem ao sangue quente que não parava de escorrer do meu pulso. Comecei a me sentir extremamente tonta, tentei me apoiar na pia, mas meus braços não tinham mais forças. Então, eu simplemente caí... senti o piso frio entrar em contato com o meu pálido rosto. Não tinha mais como eu me levantar. O banheiro começou a girar aos poucos... Fechei os olhos e vi você em minha mente gritando "Kagome!"... Ah, como eu adorava quando você pronunciava meu nome. Lembrei que quando nós nos conhecemos você me tratava apenas como "Garota"... Abri um leve sorriso ao lembrar de tudo que nós havíamos passado juntos, novamente. Quando eu vi você em sua forma humana pela primeira vez... Naquele momento, eu pude ver a insegurança em seus olhos... Depois de alguns minutos - que pareceram uma vida inteira -, senti que a poça de sangue aumentava cada vez mais, acho que enfiei a gilete com muita força, mas não doía, eu não estava arrependida. Inuyasha... por que você fez isso com o meu sentimento?


" I’ve tried so hard to tell myself that you’re gone
  But though you’re still with me
  I’ve been alone all along "

Eu tentei com todas as forças dizer a mim mesma que você se foi
E embora você ainda esteja comigo
Eu tenho estado sozinha por todo esse tempo


Tentei convecer a mim mesma que você não voltaria. Mas, de fato, você precisava de mim. Eu era sua "Detectora de fragmentos", certo? Eu sempre soube que você olhava para mim e pensava nela... a outra... embora eu tentasse dizer pra mim mesma que você estava observando a Kagome. Por que eu tive que ser uma mera reencarnação? Você não percebia que antes de ser 'outra Kikyou', eu era Kagome? Uma garota, uma simples garota que estava experimentando o amor?


When you cried I’d wipe away all of your tears
When you’d scream I’d fight away all of your fears
And I’ve held your hand through all of these years
But you still have all of me... of me... me...

Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos
Eu segurei a sua mão por todos esses anos
Mas você ainda tem tudo de mim... de mim... mim...


Ouvi a porta do banheiro se abrir, alguém me segurou e me pegou no colo... abri os olhos lentamente, meus olhos já sem brilho, e vi um par de olhos âmbares olhando para mim desesperadamente... era você! Você chorava, você gritava, pedia para que eu não fosse embora... Mas eu já tinha perdido muito sangue. Eu juntei todas as forças que ainda restavam no meu frágil corpo e ergui a mão esquerda, na qual estava coberta de sangue, e passei o meu dedo indicador no vidro do espelho do banheiro, escrevendo as minhas últimas palavras, minhas últimas palavras para você. Apenas três simples palavras que expressariam tudo o que eu sentia naquela hora, que eu tentava dizer todos esses anos... Que representavam todos os meus sorrisos. Você voltou sua atenção para o espelho e viu, em letras tremidas escritas com meu sangue as palavras "Eu te amo". Depois, fechei os olhos, com um leve sorriso em meu rosto por ter me declarado antes de ir embora, e ouvi você dizer com uma voz trêmula "Kagome, eu te amo." Tarde demais. Comecei sentir a minha vida indo embora... Senti minha alma, que agora fala, deixar o meu pequeno corpo ensanguentado para trás. Adeus, Inuyasha. Adeus, meu primeiro e único amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!