Um Amor, Uma Historia e Uma Vida escrita por raquelsd


Capítulo 5
Capítulo 5- A noite


Notas iniciais do capítulo

Oi gente mande comentarios ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90982/chapter/5

5-À noite

 

 

 

Bulma se encontrava sentada em uma cadeira  acabara de tomar banho, secava seus cabelos quando soltou um grito:

- Aaaahhhhhhh!!!! Que susto !!!!!!! O que faz aqui ?

- Não precisa gritar, oh mulher escandalosa.

-Veio destilar mais dos seus elogios-f alou com uma vos melosa quase sem força, levantou-se da cadeira que estava e foi até sua cama e sentou-se na beirada.

-Vim ver como você estava.

-Para que? Deixar-me mais pra baixo? No estado que eu estou é quase impossível.

-Você não é inútil é muito inteligente, e bonita-Vegita falava isso baixo com um som sufocante, Bulma reconheceu que deveria ser muito difícil para ele falar aquelas palavras achou melhor não fazê-lo repetir e nem gozar da sua boa vontade.

-obrigada, vindo de você significa muito.Ai porque raio disse isso pensou imediatamente. Vegeta que ouviu fez uma cara meio de espanto e respondeu com um meio sorriso, que Bulma achou que fosse um maior esforço ainda.

-Você precisa sair desta cama, vamos dar uma volta ?

-Aonde?

-Se arruma vou te pegar daqui a dez minutos.-Vegeta saiu do quarto dizendo isso, Bulma ficou parada , mal acreditando no que seus  ouvidos tinha escutado.

O que deu nele , ele deve estar de gozação. Pensando isso ela saiu foi de ponta de pé a porta do quarto de Vegeta, que era na frente ao seu, colocou o ouvido na porta e ouviu que ele realmente estava trocando de roupa, correu para o quarto para fazer o mesmo.

Como não sabia  aonde ia colocou uma calça jeans com uma blusa azul que realçava seus olhos e uma sandália  preta com detalhes azuis da cor da blusa, com um lacinho no cabelo combinando com a sandália, apesar da simplicidade da roupa estava muito atraente. Ficou um pouco apreensiva pois na sabia  realmente que  Vegeta queria com aquilo tudo, ficou no quarto não desceu decidiu esperar ele chamar, passou quinze minutos e Bulma já estava querendo trocar de  roupa quando Vegeta entrou no quarto, Bulma arregalou os olhos nossa!

-Como você esta bonito.- Vegeta ficou um pouco encabulado – Ele vestia uma calça preta um pouco justa com uma camisa da mesma cor meio social com os dois primeiros botões abertos deixando seu peito musculoso um pouco amostra.

-Obrigado.

Bulma se dirigia em direção a porta.

-Aonde vai?- Perguntou Vegeta

-Sair .

-Quem disse que vc vai sair pela porta.- falando isso a pegou no colo e saiu pela sacada do quarto .

Bulma que gostava muito de voar, se agarrou em seu pescoço e começou observar onde estava, viu varias luzes embaixo, ficou um pouco tonta com a altitude e segurou um pouco mais firme em Vegeta, ele percebendo isso disse em um tom de riso

-Com medo de altura. –E subiu mais alto ainda , Bulma segurava mais forte ainda e escondia seu rosto em seu peito, como era boa aquela sensação de proteção que ele causava, era maravilhoso sentir teu toque  seu cheiro, começou um tremor pelo seu corpo um frio em sua barriga queria desesperadamente beijar seus lábios, e sentir-se somente dele. Vegeta que estava olhando fixamente para frente para se concentrar , estava muito difícil de conseguir ficar perto de Bulma, sem que seu coração não disparasse, nunca tinha se sentido assim antes e estava com muita dificuldade de lidar com estes sentimentos ela tão próxima de seu corpo, sentido o cheiro de seus cabelos tinha uma vontade imensa de possuí-la de beija-lhe por inteira mal conseguia se concentrar no lugar que estava, e ela lhe segurando daquele jeito, se segura Vegeta

Pensava ele sem parar.

-Aonde vamos?

-Comer alguma coisa.

-Aonde?

-Em um lugar descontraído.

Começava a descer, Bulma olhou ao longe e viu que era um parque, se já estava estranhando tudo agora então tinha certeza Vegeta esta louco, treino de mais na maquina ia gravidade tirou se celebro do lugar. Desceram um pouco distante do parque, pois iriam chamar atenção se descessem voando no meio dele, Bulma ainda não acreditava em tudo que estava acontecendo.

-Vamos ?- A resposta de Bulma foi segui-lo meia sem jeito.

-Vegeta?!Nós iremos ao parque ?

-Não ! Iremos  a uma lanchonete que tem dentro do parque . Ou você acha que eu realmente iria perder tempo em algo tão sem importância, cheia de vermes nojentos.

-É realmente não iria – disse Bulma em uma voz meia de deboche.

Caminharam uns cinco minutos até chegarem à entrada do parque.

-por aqui.-Vegeta guiava Bulma em meio às pessoas, que não se sabe se era pela cara carrancuda ou pela sua beleza selvagem abria espaço para o casal passar instantaneamente. Chegou ao local era uma lanchonete como outra qualquer que haveria com certeza em outros locais, Vegeta se sentou e pediu lanche equivalente para no mínimo dez pessoas, o garçom até perguntou se estava esperando mais amigos, não esperou resposta quando Vegeta lhe lançou um olhar de não te interressa, Bulma pediu somente um sanduíche ligth, mesmo assim a mesa chamava atenção. Ficaram ali cerca de meia hora, Vegeta comendo e Bulma olhando para os lados. Nossa, quantas pessoas. Parecem tão alegres com seus filhos brincando e suas famílias, com certeza devem ser felizes não cheios de complicações igual a mim. Vegeta estava quase terminando sua pequena refeição quando Bulma falou:

-Vou ao toalete- se levantou e se caminhou até o mesmo, Vegeta percebeu que por onde ela passava vários homens a seguia com o olhar a admirando , muitos deles até com suas parceiras ao lado, que quando percebiam davam tapas e beliscões neles. É não é só eu que tenho desejo por ela. Alguns minutos depois Bulma havia voltado e os dois se retiraram do local, detalhe , quem pagou a conta foi Bulma é claro!!!

-Posso te fazer uma pergunta .

-....

Aceitou o silencio como um sim - vamos a algumas barracas , gostaria muito de ganhar um brinde daquele- apontou para uma barraca que era um jogo de força, quanto mais alto ia o disco maior era o premio.

-Fala serio Bulma – Falou o sayjim com voz de deboche.

-é que eu sempre quis um urso tamanho gigante, não que eu não poderia comprar mais eu queria ganhar no brinquedo, mais você sabe meu pai sempre teve a força de uma formiga no Maximo que conseguia era umas  gargalhadas da platéia porque o disco nem si quer se movia do lugar.

-É mesmo uma criança mimada, no corpo de mulher- falando isso se dirigiu para lá. Comprou a ficha, e bateu o martelo no brinquedo sem fazer a mínima força, o disco subiu tanto que ninguém soube onde parou quebrando até mesmo a maquina, obviamente o dono da barraca não queria dar o brinde depois do prejuízo que Vegeta causou mais olhando para sua carranca de poucos amigos, o rapaz não teve alternativa, Bulma ficou muito alegre quando recebeu seu premio correu para Vegeta.

Smach! Deu-lhe um beijo no rosto e falou- Você é maravilhoso Vage.-com a voz mais sensual que consegui, Vegeta ficou vermelho e foi andando de costa para que ela não pudesse notar suas bochechas queimarem. Do que aquela louca me chamou ? Vegge, mais que terráquea mais audaciosa, petulante, aonde já se viu chamar o príncipe dos saijyin de Vegge!!!! Reclamava em seus pensamentos, mais mesmo assim ele gostou.

Depois daquele momento Bulma descobriu como conseguir certas coisas de seu Vegee, e aproveitou, pedia as coisas com certa manha e retribuía sempre com beijo e um elogio, foi assim que conseguiram ir a vários brinquedos, inclusive na montanha russa que Vegeta não queria ir, só foi porque Bulma falou que estava achando que ele estava com medo

-Medo eu?! Não seja ridícula mulher, até parece que um guerreiro que já lutou em tantos outros planetas , iria ficar com medo deste brinquedinho-som de sarcasmo na voz.

-então vamos-agarrou-lhe pelo braço e subiram no primeiro carrinho-quando estavam lá no pico para descer Vegeta segurou um grito-eu não vou gritar se comporta Vegeta um brinquedo idiota deste te fazer tremer , seja guerreiro  - pensava com sigo mesmo, claro não conseguia abrir os olhos e quando desceu estava branco igual à neve, Bulma se segurou para não rir, mais naquele momento dava de tudo para tirar uma foto dele daquele jeito.

-E ai gostou ?-não resistiu em perguntar com som de deboche.

-Mal percebi que o negocio sair do lugar.-Falou segurando de leve a barriga - acho melhor eu ir tomar um refrigerante .

-orgulhoso.

Depois que tomou seu dois litros de refrigerante sozinho como fosse água Vegeta chamou Bulma para ir embora, teve um pouco de dificuldade pois tinha um urso enorme que também teve que levar mais logo chegaram à sacada do quarto da Bulma .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor, Uma Historia e Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.