Um Amor, Uma Historia e Uma Vida escrita por raquelsd


Capítulo 3
Capítulo 3 - A onde estamos?


Notas iniciais do capítulo

VocÊ pode se surpreender com pequenos atos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90982/chapter/3

  Estava no horário do crepúsculo, Bulma não sabia para onde estava sendo levada, só tinha certeza de uma coisa se sentia mal, muito mal. Quando teve esse pensamento agarrou com um pouco mais de força o pescoço musculoso de seu salvador, sabia que ele não era a pessoa mais sensível do mundo, quer dizer tinha certeza que nem sabia o que significava esta palavra, mas no estado que estava precisava de um abraço, abraçaria até um gambá se aparecesse na frente dela, como estavam voando ele não notaria, no Maximo iria pensar que ela estava com medo de cair, assim abraçava-se a ele com força desta maneira sentia-se protegida. Vegeta sentia as lagrimas da moça correrem e molharem sua camisa sabia que ela estava chorando e muito, só não sabia o que estava fazendo com ela voando pela cidade, não tinha certeza dos seus sentimentos, mais estava gostando de tela tão próximo ao seu corpo daquele jeito. Voaram por aproximadamente 20 minutos começara a escurecer, chegaram ao topo de uma montanha meio afastada da cidade, desceu Bulma dos seus braços com delicadeza, que fez a moça estranhar, e se encaminhou para um canto e ficou a observa a cidade.

Bulma que parecia meio em estado de choque sentou-se numa pedra e ficou a pensar em tudo que havia acontecido naquela tarde, ali ficaram os dois por um tempo cada um perdido em seus pensamentos, não queriam falar somente ficar sozinhos. Depois de muitas lagrimas derramadas Bulma pensou ele não vale nenhuma lagrima, minha. E se levantou, passou a mão no seu rosto e caminhou até ao lado de Vegeta que continuara imóvel até aquele momento, fez um movimento com os olhos quando Bulma se se sentou ao seu lado o que essa mulher quer, espero que não venha às magas para mim deixou a aqui e vou embora à mesma hora, na verdade nem sei por que estou aqui até agora.

-Vegeta posso fazer uma pergunta?

-Grrrr-entendeu isso como um sim.

-Onde estamos?

Vegeta estranhou a forma calma e serena que ela lhe perguntou, pensou que depois de tanto chorar iria começar a gritar como fazia com tudo que a aborrecia.

-Um lugar fora da cidade.

-Eu percebi-em um tom irônico - mas porque aqui?
-Eu gosto daqui. -Os dois ficaram ali por mais um tempo, Bulma sabia que com Vegeta tinha que ser com muita calma.

-Posso te fazer outra pergunta?

-Esta começando a me amolar - num tom grosso bem seu próprio estilo, Bulma mais uma vez entendeu como um sim se fosse não ele teria gritado com ela.

-Estava pensado no que fizemos a tarde e  percebi que vc insistiu em ir naquele restaurante, vc sabia que Yancha estava ali , não sabia ?

-Grrrrr-um sim novamente .

-Mas não entendi porque depois vc insistiu tanto para ir embora, não cosigo coompreender.

Vegeta que realmente também não sabia o motivo daquilo ficou em silencio, não queria responder em voz alta tão pouco falar aquilo para alguém.Quando olhou para Bulma para ela cuidar de sua vida e deixá-lo em paz , não conseguiu aqueles olhos azuis que tanto mexia com ele , o acertou em cheio como nenhum outro inimigo conseguia fazer em anos como guerreiro, simplesmente não conseguia, resolveu falar.

-Eu sabia que ele estava lá, queria que você visse com seus próprios olhos que ele não prestava, ele não te merecia.

Bulma ficou pasma com que Vegeta falou, mas não deixou demonstrar.

-porque depois mudou de idéia , me puxando para ir embora ?

-Não queria te ver magoada-falou tão baixo que mal seus ouvidos ouvirão mais Bulma entendeu e seu coração se alegrou com a noticia, ficaram ali por mais algum tempo quando o sayajim se levantou de pressa.

-Vamos embora , vai chover.

Pegou Bulma em seus braços voavam de volta para casa, agora que já nõa chorava percebeu como era bom voar, Yancha não gostava de levá-la. Vegeta a segurava bem próxima a seu peito, ela podia sentir o cheiro do seu corpo, tão quente que era sua pele, tão forte que aquele homem era.Vegeta também em sua mente estava devorando cada segundo com ela, o cheiro do seu cabelo, a textura de sua pele o fogo que parecia se consumir por dentro dos dois, mesmo que ele nunca desse o braço a torce, ele sabia que sentia uma atração enorme por ela.Chegaram à residência não tinha a menor idéia de horário , Vegeta desceu com ela nos braços até a sacada de seu quarto , estavam molhado pois a chuva o pegou no meio do caminho.

-Entra e se seca , se não vai ficar resfriado .

-Ninguém me da ordem. -E saiu voando pela sacada novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor, Uma Historia e Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.