Um Amor, Uma Historia e Uma Vida escrita por raquelsd


Capítulo 12
Capítulo 12- O Grande dia


Notas iniciais do capítulo

OI SERA QUE TEM AKGUÉM AINDA LENDO? SE sim me desculpe a demora...e manda um oi para mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90982/chapter/12

Bulma levantou-se cedo tomou um banho demorado arrumou Trunks e desceu para tomar café, quando chegou na cozinha tomou um susto ao deparar com Yancha sentado a mesa.

- O que faz aqui?- perguntou um pouco grossa

-Você sabe que hoje é o dia e eu não queria ir para uma luta na qual não sei se voltarei vivo sem antes me acerta com você- falava isso para Bulma mais não conseguia desviar o olhar da criança que estava em seus braços.

-Eu não tenho nada para me acerta com você, tudo já foi esclarecido a muito tempo- falou isso colocando Trunks sentado no seu cadeirão e preparando o café da manhã para o menino, que não parava de olhar feio para Yancha.

-Bulma de quem é esta criança?

-Porque te interressa saber?

-Você nunca trato criança alguma com carinho e esta você trata com tanto amor- Yancha perguntava desconfiado.

- As mães devem tratar seus filhos assim não é?- disse com um tom de indiferença colocando no prato de Trunks quantidade suficiente de comida que daria para dois adultos normais comerem e ficar satisfeito.

-Não sabia que tinha tido um filho- Yancha falava isso com um ar de admirada surpresa- posso saber quem é o pai ?

-Para que? – Bulma começava a se irritar com aquela conversa.

-E porque não quer falar é segredo?

-Não , não é segredo – falou já muito irritada- o pai do meu filho é o Vegeta- Yancha quase cai da cadeira com a revelação.

-E cadê ele ?

-Não sei- Neste momento Trunks fica bravo pois sua mãe estava demorando para lhe da comida e bate no apoio do caderão afundando no mesmo momento, Bulma ri e fala com carinho com o filho- Trunks calma mamãe já vai te da mais, você tinha que ter puxado o apetite dos saiyjins com o gênio do seu pai, garoto? Assim vocês vão me deixar louca.

-Bulma eu já vou embora quero chegar cedo no lugar marcado.

-Espera que eu irei com você, vamos na minha nave.

-O que você vai fazer lá ?

-Ora eu sou uma cientista, irei dar uma olhada no andróides depois venho embora.

E assim Bulma foi com Yancha para o lugar marcado levando Trunks com ela, depois de alguns minutos logo chegaram Kuririm, Goham, Piccolo e Goku. Todos ficaram espantado que Bulma tivesse tido um filho com Vegeta, menos Picollo e Goku que já sabiam pois foi o próprio mirai Trunks , do futuro havia lhes falado, quando veio ao passado para avisar sobre os andróides.

A luta havia começado e no meio dela Vegeta descobriu que aquele jovem que havia avisado dos andróides era seu filho Trunks, no momento ficou muito orgulhoso de ter um filho muito forte, assim como ele, claro que não demonstrou, nunca demonstraria.

Ao decorrer das lutas Vegeta não demonstrava nenhum tipo de sentimento a Mirai-Trunks, que ao contrario de seu pai sentia-se orgulhoso de poder lutar ao seu lado, pois em seu futuro ele não o conheceu, os andróides o mataram quando ainda era pequeno, seguiram-se algumas batalhas Vegeta lutava muito e Mirai- Trunks sempre ao seu lado mesmo muitas vezes o pai não querendo, não para proteger o filho mais para não admitir que precisava de ajuda, em umas destas batalhas surge um inimigo maior ainda seu nome. Cell. Cell acabou com o andróide numero 17 em um piscar de olhos, e em seguida comum golpe fatal acertou Mirai Trunks. Quando Vegeta viu seu filho caído no chão algo dentro dele mudou, sentiu-se um inútil, pois não pode salva-lo por mais que negasse amava o filho e o queria bem, nunca em toda sua vida sentiu tamanha dor, não acreditava em que seus olhos viam, uma fúria tomou conta de seu interior aumentando seu Ki consideravelmente foi para cima de seu inimigo sabia que não poderia destruí-lo mais queria vingar-se por te matado seu herdeiro de forma tão covarde.

Vegeta ficou muito ferido, no final apareceu Gohan e acabou com Cell, Vegeta sentiu-se humilhado como nunca antes, todos comemoravam, pois derrotaram o terrível Cell, os que morreram foram ressuscitado pelas Esferas do Dragão, inclusive Mirai Trunks, mais Vegeta não, ele estava duplamente humilhado, deixou seu filho morrer, pois mais que ele tenha ressuscitado não pode protegê-lo e a dor que sentiu naquele momento não queria sentir nunca mais, e a outra era de ter perdido para um pirralho, como ele um guerreiro de classe A, não pode ter destruído um adversário e um pirralho filho de uma humana com um sayijin de classe inferior conseguiu? subiu até um monte que gostava de ir para pensar as vezes e pela primeira vez , até onde se recorda chorou, começou a chover uma chuva calma e com elas suas lagrimas banhavam a terra, Vegeta chorava como uma criança quando percebe que os pais não estão por perto, sentia-se desesperado por um carinho, um abraço um conforto, nunca se sentiu tão só como naquele momento precisava de alguém pela primeira vez em sua vida sentiu que queria uma família para onde voltar quando acabasse uma luta e sabia exatamente onde encontrar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Póximo sera o ultimo ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor, Uma Historia e Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.