Mudando a História escrita por LiaFlores


Capítulo 4
Calmaria e Descobertas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90942/chapter/4

- Então iremos ao Beco Diagonal comprar varinhas para as crianças. - falou o Sr. Weasley animado.

- Teremos que avaliar o nível dos feitiços que vocês conhecem e ensiná-las feitiços que podem ser úteis no tempo em que estiverem aqui. – disse Lupin.

- E como é que eu fico? Todo mundo aqui vai poder treinar magia, até vocês, menos eu. – Gina reclamou indignada.

- Quanto a isso, nós não podemos fazer nada. – Disse Fred risonho.

- A culpa não é de ninguém você ser uma pirralha. – completou Jorge, ganhando um olhar mortífero da irmã.

- Uma pulseira prisioneira resolve isso. – comentou Rose, sendo alvo de olhares curiosos.

- Pulseira Prisioneira? – perguntou Gina curiosa.

- Permite que menores de idade façam magia sem serem pegos, é como se a magia não pudesse ser rastreada. – explicou Victoire. A ruiva procurou um pouco na bolsa que carregava e tirou de lá um bracelete prata com pedras azuis e verdes cravadas alternamente.

Lilian pegou o bracelete de Rose e o colocou no pulso de Gina.

- Agora você pode fazer magia sem ser pega! – disse a garotinha piscando um dos olhos para Gina.

- Quem inventou essa pulseira? – questionou Harry.

- O tio Jorge. Como você acha que eu aprontava sem acabar de castigo? – James sorria marotamente.

- A única pessoa pior do que o James é a Lily. – comentou Alvo, fazendo todos rirem e recebendo um olhar mortífero de sua irmã.

Apesar do sorriso, James observava tudo de um modo estranho, uma sensação de que algo muito importante iria acontecer brevemente tinha tomado conta da sua mente. James não sabia por que, mas algo estava errado.

A levantou-se da cadeira onde estava e mandou todos para a cama, dizendo:

-Acho que já foi muita informação por hoje, continuamos a conversa outro dia. As meninas irão dormir no quarto da Gina e os meninos vão dividir o quarto com Rony e Harry. Arrumarei camas montáveis e vocês podem pegar pijamas emprestados...

- Não será preciso! – interrompeu Teddy. – Nós trouxemos roupas.

O metamorfo retirou do bolso um chaveiro em forma de mala e com um sussurro o aumentou de tamanho. Abriu a mala, agora gigante, e tirou de lá várias mochilas.

- Lily e Rose. – chamou Victoire, entregando para a menor uma mochila rosa com detalhes em roxo e vários chaveiros pendurados. Para Rose entregou uma mochila preta sem detalhes.

- Ei! Porque ela ganha uma mochila colorida e com chaveiros e eu ganho essa coisa feia e sem detalhes? – perguntou Rose, indignada.

- Reclame com a sua mãe, foi ela que arrumou suas coisas. – respondeu James, pegando uma mochila azul e entregando uma verde para Alvo.

- Podia ter sido o papai. Pelo menos eu ia ganhar uma mochila colorida. – contestou Rose.

- É tem razão, você ganharia uma mochila colorida e roupas fora de moda. – Lilian disse.

- Hugo, essa é sua! – Teddy entregou uma mochila amarela para o dito cujo. – E por fim, essa é minha e ... Vick toma!

- Delicado! – Victoire comentou irônica, pegando a mochila laranja com vermelho.

- Até a Vick ganha bolsa com detalhe! – exclamou Rose. – Já virou sacanagem!

-Olha a boca, garota! – disse Lilian, dando um tapa na cabeça de Rose. – Eu só não entendi uma coisa!

- Novidade! – comentou Alvo, levando um tapa de Lilian.

- Porque vocês trouxeram roupas se só vinham buscar a gente? E porque também não trouxeram nossas varinhas? – questionou a pequena.

- As roupas foram caso acontecesse algum imprevisto e as varinhas... – Teddy foi interrompido por Victoire.

- E as varinhas foram falta de inteligência, mesmo.

- Arh! E depois eu sou o burro. – exclamou Hugo.

- Vamos subir que não adianta reclamar sobre o que já foi feito. – comentou Rose, subindo as escadas.

- Muito bem, boa noite a todos, amanhã nós iremos ao Beco Diagonal, então estejam bem descansados. – disse Lupin, saindo da casa acompanhado de Tonks e Kingsley.

Gui e Fleur também se despediram e foram embora.

- Alvo! – chamou Lilian da porta do quarto de Gina. – Acho melhor, para a sua segurança, você dormir de olhos bem abertos, afinal, eu não esqueci sobre os seus comentários da minha pessoa.

Alvo olhou apavorado para James e subiu as escadas correndo, atrás dos outros garotos. Ao chegar ao quarto, Alvo começou a procurar algo em sua mochila, desesperado, enquanto Harry lançava um feitiço para trancar a porta. Sem encontrar o que queria, Alvo perguntou:

- James! Onde esta a capa de invisibilidade?

- Espera! – exclamou Rony. – Você esta com medo da sua irmã mais nova?

- Que parte do "A única pessoa pior do que o James é a Lily." você não entendeu? – questionou Teddy.

- Olha pai! Imagina a tia Gina junto dos gêmeos e com toda a sabedoria dos marotos. – Hugo explicava calmamente. – A Lils consegue ser pior!

- Eu escutei isso, cabeça de fósforo! – berrou Lily, entrando no quarto dos garotos. – Jay-Jay, me empresta o mapa do maroto, quero ver uma coisa. – pediu a garota fazendo cara de cachorro sem dono.

- Por que você o quer?

- Só para ver uma coisinha, logo te devolvo.

- Ta, mas toma cuidado. – disse James, entregando o mapa para a irmã.

- Obrigada! – agradeceu Lily, saindo do quarto.

- Como ela entrou aqui? – perguntou Harry. – Eu lancei um feitiço na porta.

- Eu disse. Ela é sinistra! – comentou Hugo, tremendo os ombros logo em seguida.

- Acho melhor a gente ir dormir. – disse Teddy, deitando-se na cama arranjada pela

Enquanto isso...

Quarto das Meninas

Todas as meninas já estavam prontas para dormir, as camas arrumadas e somente a luz de um abajur iluminava o local, mas ninguém estava com sono.

- Gente! – chamou Hermione. – Vocês estão dormindo?

Antes que qualquer uma pudesse responder, Lilian levantou-se da cama rapidamente e disse que tinha algo a fazer, saindo do quarto logo em seguida:

- O que deu nela? – perguntou Gina.

- Sei lá, às vezes a Lils dá uma de estranha. – respondeu Rose.

- Deve ter ido falar com alguém. – opinou Victoire.

Depois de alguns minutos de silêncio, em que cada uma pensava em besteiras, Lilian entrou no quarto ligando a luz e sentando em sua cama, chamou todas para que se aproximassem.

- Mãe, me empresta a sua varinha. – pediu Lily.

- Ah é, eu sou sua mãe. – Gina finalmente se tocou que Lilian estava falando com ela e deu sua varinha para a garota.

- Tecnicamente você ainda vai ser. – comentou Rose, sendo ignorada por todas.

Lilian apontou a varinha na direção do pergaminho, que se transformou quando a garotinha pronunciou "Juro solenemente não fazer nada de bom".

- Lils, o que você vai fazer com o mapa do maroto? – perguntou Rose à prima.

- Olha só! – disse Lilian, parando de olhar para o mapa. – Nós já mudamos a história do futuro, certo?

- Aham. – respondeu Victoire.

- Então o presente também pode ser mudado. – exclamou Lily.

- Não entendi, explica direito. – comentou Gina.

- É o seguinte. – Lilian começou a explicar. – Sirius morreu faz dois anos e caiu naquele portal do ministério. No futuro se descobriu que aquele portal tinha uma ligação com a Sala Precisa. Uma pessoa que caiu morta naquele portal pode voltar à vida dês que um feitiço seja feito por alguma pessoa que possui um laço familiar.

- Como o tio Harry tinha com o Sirius. – completou Victoire.

- Lembro disso! – comentou Rose. – Foi assim que o Juliano voltou à vida.

- Nesse tempo o Tio Siri morreu faz dois anos! – completou Lily.

- Então nós talvez possamos conseguir o trazer de volta! – exclamou Victoire.

- Mas isso mudaria muito o futuro! – exclamou Hermione. – Ele deveria ficar morto, não?

- Nós já mudamos tanto o futuro que não fará tanta diferença. – disse Victoire.

- Seria uma mudança boa e, além disso, é só uma suposição, não sei se vai dar certo! – Lilian tinha um olhar preocupado.

- E se não der certo, o que pode acontecer? – questionou Gina.

- No máximo, somente desilusões. – respondeu Rose.

- Então acho melhor o Harry não saber de nada disso. – comentou Gina.

- Eu não posso saber o que? - perguntou Harry, entrando no quarto junto aos outros garotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Oie! Finalmente entrei de FÉRIAS!

Esse cap. ficou curto e sem criatividade, mas a partir de agora é só melhoras, muita aventura, comedia, romance e magia. Esse cap. vai em homenagem a quem deixou review, foi o apoio que não me fez perder a vontade de escrever. Obrigado!

XOXO