Nesses últimos Três Anos... escrita por Error404


Capítulo 1
Oneshot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90835/chapter/1

    Nesses últimos três anos,aguentei tudo calado...Eu sabia que não poderia discutir com a loucura e ingenuidade da Haruhi...Mas hoje estou disposto a mudar isso,estávamos na última semana de aula.Antes de realizar esta ação eu pensei se não poderia aguentar até o resto da semana,mais aquilo já era demais pra mim...Respirei fundo,e abri a porta da Sos.somente Haruhi estava lá,estava sentada sob a mesa,olhando a chuva pela janela.

 

-Haruhi,não tente me impedir,já cansei de tudo que você me disse,fez,obrigou,vou sair da brigada.

 

-Saia...Ninguém esta te impedindo.

 

   Como assim saia?Foi como se nestes últimos 3 anos,minha presença tivesse sido inútil,bom...De fato ela foi inútil,ficava só bebendo chá e jogando jogos de tabuleiro com o Koizumi...Mas ela não poderia somente dizer "saia",esperava que ela fosse me bater,me xingar,algo típico da Haruhi.

 

-Como assim saia?

 

-O que quer que eu faça?Te bata,te xingue?De que isso vai adiantar?

 

-Confesso que esperei mais de você Kyon!

 

-Você sempre espera mais de todo mundo!Esse é seu problema,alias,existem outros problemas que você causa inconscientemente.

 

-Como assim?

 

-Esqueça!Você se comporta como uma ditadora de algum pais latino!

 

    Para não me irritar mais,resolvi sair daquela sala.Onde nesses últimos 3 anos,eu sofri.

    No outro dia,chegando a escola,dei uma olhada na sala do clube,nela não tinha ninguém,pensei que Haruhi tinha desistido da idéia idiota.Chegando na sala,Haruhi estava lá porem,nem se importou em olhar,estava conversando com um garoto estranho,o que de certa forma me incomodava...

 

-Ei,Taniguchi,quem é aquele?

 

-Como quem é aquele?Aquele é o Tagashi Naginata.

 

-Quem é Togashi Naginata?

 

-Não seja idiota Kyon!Ele sempre estudou aqui.

 

    Ah!Já entendi,Haruhi criou esse Togashi Naginata inconscientemente para me causar ciúme.Acho que esta dando certo...

    A Aula havia começado,sentei e tentei puxar papo com Haruhi.

 

-Haruhi...Me desculpe por ontem.

 

-Não tem problema.

 

-Quem é esse Togashi?

 

-Por que esta com ciúme?

 

   Nesse instante,descobri que Haruhi não sabia o significado da palavra sutileza...

 

-Claro que não.

 

-Por que deveria ter ciúme?

 

-Ele é meu namo.

 

-E?

 

-E você deveria ter ciúme disso. 

 

-Eu não tenho ciúme Haruhi,você pode ficar com quem quiser...

 

   Encerrei a conversa por aqui,outra coisa que aprendi com Haruhi,é que pequenas coisas como uma conversa podem causar uma catástrofe no mundo e principalmente na minha vida.Se dissesse que tenho ciúme ela poderia fazer com que eu matasse o Naginata,e me confessasse para ela.

    Cada dia que passava,eu tinha mais "ciúme".Resolvi tomar uma medida drástica,pela qual até hoje eu me arrependo,resolvi pedir um conselho do Koizumi.

 

-Yo!Kyon-Kun

 

    Aquele sorriso irritante tira qualquer um do sério.

 

-Não sorria.Existe algum jeito de acabar com os poderes da Haruhi?

 

-Não.

    Sorriu mais uma vez.

 

-Se a resposta é não,por que você esta sorrindo?

 

-Por que quer acabar com os poderes da Haruhi?

 

    O maldito me respondeu com outra pergunta.

 

-Pois ela esta me deixando louco!

 

-De ciúme?

 

    Outro grande defeito do Koizumi é responder com perguntas.

 

-Como sabe disso?

 

    Eu tenho esse defeito também,eu acho.

 

-Minha missão é observar.Sei de tudo que acontece.

 

-Então existe um jeito de acabar com os poderes dela?

 

-Não.

 

   Maldito!Não sorria pra min!

 

-Mais se você tem ciúme,por que não diz que a ama?

 

-Eu não a amo!

 

-Então porque tem ciúme?

 

-Por causa dos poderes dela droga!

 

-Ou...Seria porque você sempre a amou?Não detectei nenhum tipo de poder,já faz um bom tempo.

 

    Realmente,eu perdi o meu tempo,minha saliva,e minha sanidade!Como eu poderia estar gostando da Haruhi?Eu realmente fiquei intrigado com o que o Koizumi disse...

    No último dia de aula,as coisas melhoraram para mim.

 

-Haruhi,o que aconteceu com você e o Naginata?

 

-Ele era um idiota,pervertido e burro!

 

    A Haruhi vê todo mundo assim...

 

-Por quê?

 

-Por que ele não aceitou fundar um novo clube!

 

    Nesse instante pensei...Será que eu deveria mesmo me meter com a Haruhi?

 

-Haruhi...

 

-O quê?

 

-Eu te amo...

 

    Nesse instante eu beijei a Haruhi,não sabia se iria me arrepender,se iria me alegrar,mais aquilo era bom...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!