Mello's Secret escrita por SahKeehl


Capítulo 1
Capítulo 1 - Neve




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9079/chapter/1

Mello

Mello’s Secret


Death Note – MelloxNear
Shounem Ai, BL, Fluffy, Angst/ Livre
Realidade alternativa
Disclaimer – Os personagens utilizados nesta fanfic pertencem a Takeshi Obata, e eu não tenho fins lucrativos fazendo essa fic... (Mas eu posso fazer o que eu quiser com os personagens hohoho =B)


...


O inverno chegou com tudo na Wammy’s House. As aulas foram interditadas por que alguns professores não conseguiram chegar porque lá fora tinha quase um metro de neve fechando o portão e a porta. As crianças e adolescentes corriam dentro da casa, colocando os inspetores loucos.
Mello estava encolhido em um canto da sala de jogos vazia (estavam mais uma vez sem luz) comendo chocolate e se protegendo do frio com um daqueles casacos enormes pretos que ele tinha. Estava triste, visivelmente triste. Havia mandado várias pessoas para lugares horríveis apenas por falarem com ele, até mesmo Matt, que era o único grande amigo dele.

“Quero ficar sozinho”.


Near caminhava vagarosamente por entre as crianças do corredor. Sentia frio, muito frio. Precisava urgentemente de um lugar para se esquentar, uma lareira vazia.


“o aquecedor sempre deixa a gente na mão quando a gente precisa”


Se ao menos tivesse alguém para “esquentá-lo”. Sua mente estava completamente congelada. Não conseguia se manter a realidade.
Alguém como...


“...Mello...”


“Near!” – Chamou alguém atrás dele. Conhecia e não conhecia aquela voz. Parou e sentiu a pessoa se aproximar, junto com uma fumaça de cigarro. Ah, como não pensou nele... Era o amigo ruivo de Mello... Como era o nome dele mesmo?...


“...Você viu o Mello? Eu falei com ele a um tempo atrás, mas não acho ele agora em lugar nenhum...”


“Mello... não... Near não viu Mello hoje...”


O ruivo foi andando na frente... deixando Near para trás. Preso em seus pensamentos, pelo menos tentando fazer eles funcionarem. O frio cortava sua pele por debaixo do casaco branco. Se encolheu e continuou andando... Ainda com a frase na cabeça...


“Você viu o Mello?...”


Ficou paralisado no meio do caminho. Algumas crianças passavam e o olhavam estranho. Foi aí que lembrou... Mello chegou na Wammy’s no inverno... Ou seja...


Pela primeira vez na vida ele saiu correndo, indo de sala em sala, cozinha, quarto... Encontrou Roger no caminho, mas passou por ele sem nem o olhar, deixando o mesmo intrigado.
Foi aí que veio na cabeça... A sala de jogos... Estava vazia...


Correu para as escadas, subindo rápido. Seu coração parecia que iria sair pela garganta a qualquer momento. Qual andar era mesmo? Primeiro... Segundo... Terceiro... Quarto... Viu uma porta entreaberta, tudo escuro dentro. Era ali, com certeza era ali.


Olhou pela fresta da mesma, lá estava ele... Mordendo o chocolate habitual e encolhido no canto. Apoiou na parede. Respiração ofegante. Nunca se sentira tão cansado. Mas agora não sentia mais frio. Tentou acalmar os batimentos cardíacos, mesmo sabendo que a essa altura era impossível. Abriu a porta...


To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!