Eternamente Seu escrita por reader_05


Capítulo 2
Minha alma estará sempre com você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90739/chapter/2

aviso 1)Essa é uma carta que Bella escreve para Edward, como se fosse uma resposta

 

aviso 2) Após esse capítulo só haverá um cap. de agradeciento

beijos

 

aviso 3) Muitas pessoas gostaram que eu divulguei essa fic, então vou divulgar minhas outras:

 

Nome: A Nova Pirralha De Forks

 

sinopse:  Alice e Edward são filhos de Carlisle. Alice tem 15 e Ed tem 17.
Nessa fic, o nosso Ed romântico e certinho não existe. Edward é um irresistível canalha que namora com Tania Denalli.
A vida de todos muda com a chegada de Bella(15 anos), uma garota de Nova York que se torna amiga de Alice.
Edward considera Alice(e todas suas amigas) pirralhas, mas como ele irá resistir a o charme dessa nem tão inoscente nova iorquina ?

* nessa fic não existem vampiros nem lobisomens *

A sinopse ficou uma droga -.-'

 

link:http://fanfiction.nyah.com.br/historia/82227/A_Nova_Pirralha_De_Forks

 

-------

Nome: Sweet Holidays 

 

sinopse:  Com a perda dos pais aos sete anps, Bella se torna uma jovem Quieta e introvertida, perde todos os amigos e vai morar com sua tia.

Em seu colégio ela é excluída e maltratada(zombam dela). Mas tudo pode mudar na viagem de final de ano da escola, ode encontra amor e carinho na pessoa que menos esperava, em quem pensava odiar: EDWARD CULLEN

link: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/87056/Sweet_Holidays

 

------------

 

Nome: Mais Uma Vez Em Hogwarts

 

sinopse:  Todos ja sabemos como foi Hogwarts na época de Harry, Hermione e Rony. Mas como seria em outra geração ?

Como estaria o mundo bruxo no futuro? Como estaria a escola no futuro? O que teria mudado?

É o que a fic mostra, Hogwarts no tempo dos filhos de nossos tão amados personagens.

Ps- Fiz umas mudanças nas datas de nascimento pra não dar muita diferença de idade


link: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/84481/Mais_Uma_Vez_Em_Hogwarts

 

 

Minha alma estará sempre com você

 

  Não conseguia dormir, como sempre. Edward estava sempre em meus sonhos, as lembranças nunca me deixavam em paz, NUNCA.

  Peguei um lápis e uma folha de papel e comecei a escrever meus sentimentos, aqueles que estavam me torturando desde sua ida. Resolvi que ia escrever para Edward:

 

  Edward, poderia dizer que sinto sua falta, mas acho que seria muito superficial. Afinal, eu não sinto sua falta, eu não sinto NADA sem você. No momento eu sou só um corpo oco, sem esperança, sem calor, sem você.

  Você pode pensar que fiquei mais segura com a sua partida, talvez seja verdade. Mas de que importa quando você levou minha alma, minha felicidade, meu sorriso junto com você?

   Sabe? No final eu acabei ficando com alguma coisa, as lembranças. Antes eu as odiavas, pensava que não sofreria tanto sem elas. Mas agora vejo que elas são a melhor, e provavelmente única, coisa que eu carrego em meu coração.

  Espero que nunca faça com outra garota o mesmo que fez comigo, não por ciúmes, mas por dó. Sinto que não consigo mais colar os pedaços do que costumava ser meu coração, ele bate mais devagar agora, como se quisesse parar.

  Você costumava dizer que amava meu calor, pois é, acho que as coisas mais quentes que tenho hoje em dia são as lágrimas.

  Ah sim, as lágrimas, elas vem sempre quentes no meu rosto. As pessoas sempre me perguntam se eu estou bem quando elas dessem pelos meus olhos, como se elas só pudessem ver meu sofrimento externo, se assim for, sorte delas.

  O mais impressionante de tudo é que acho que vou sempre te amar, que ovelha idiota. Agora acho que vou enxugar meu rosto, como eu disse, as lágrimas sempre vem uma hora ou outra.

  E lembre-se, depois que se foi e levou tudo que tinha dentro de mim, você nunca estará sozinho. Minha alma estará sempre com você


 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!