Amor, além do Tempo escrita por daniih


Capítulo 11
Capítulo 10 SONHO


Notas iniciais do capítulo

GENTE DESCIDI FAZER UM CAP. COM ELA SONHANDO COM O DIA QUE FOI SEQUESTRADA NÃO SEI SE FICO BOM MAS ESPERO QUE GOSTEM BOA LEITURA!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90728/chapter/11

Estava em uma clareira muito bonita, eu ainda era pequena e estava no colo de Bella, junto á nós estavam todos os Cullens, uns dois passos atrás estavam mais oito lobos, mas não lobos comuns lobos enormes, lobos gigantes, mesmo de quatro era 4,5 vezes maiores do que eu, e não era pelo fato de eu ser pequena, pois mesmo eu sendo pequena era grandiha pra minha idade, esqueceram meu crescimento foi meio acelerado, que chato queria aproveitar equanto eu era pequena e nem tive tempo pra isso.

apesar de me parecerem assustadores eu não senti medo deles, mas um em especial me chamou a atenção ele parecia aflito e muito preocupado, apesar de seus olhões deu pra perceber isso neles, ele era de tom meio avermelhado ele era maior que os outros 6 lobos, mas não tanto quanto o outro de tom escuro, que ainda conseguia ser maior do que ele mesmo que por pouca diferença, por algum motivo todos estavam preocupados e com uma expressão indecifrável, Bella me apertava mais contra seu peito num abraço sufocante mas ao mesmo tempo reconfortante, depois me colocou nas costas do lobo castanho-avermelhado, me senti segura segura ali, mas eu não queria ficara segura, eu queria ficar com eles, ficar com Bella, os Cullen e... por incrivel que pareça com os lobos.

Edward veio até mim me abraçou e me deu um beijo na testa

"_Adeus minha pequena!"

disse ele a mim, e se virou para o lobo

"_Adeus, Jacob....meu amigo...meu filho"

tá bom parou tudo o que? ele disse Jacob? como assim Jacob era aquele lobo? a tá faz - me rir, fala sério quando aquele lobo poderia ser o jacob? eu so podia estar mesmo sonhando, quando isso poderia acontecer? claro quando uma galinha criar dentes...antes de eu concluir meue pensamentos o lobo correu floresta adentro , ele era bastante veloz mas eu conseguia enchergar tudo com clareza, escutei um barulho de ossos quebrando e percebi quando atinguimos o chão, o lobo estava desmaiado no chão e todo o seu corpo  do lado esquerdo estava quebrado e seu corpo estava todo ensanguentado, o que fez com que minha garganta queimasse, rastejei para seu lado já que todo o meu corpo doia eu o sacudia e ele simplismente não reagia, eu queria fugir dali, mas não podia o levar comigo mas ele era com certeza muito pesado, e seja lá o que estava atrás de nós havia nos encontrado, não deu nem tempo de eu me virar pra ver quem era e já estava presa nos seus braços sufocantemente apertados e minha volta, eu gritava, charava, tentava fazer de tudo pra me livrar de suas mãos , mas ele era muito forte e me apertou mais ainda, percebendo que seria inutil parei com os meus ataques e vi a escuridão me cercar e eu não pude fazer nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor!!!!!!