Amor, além do Tempo escrita por daniih


Capítulo 1
prologo pdv Hillary / renesmee




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90728/chapter/1

Será que é um carma que eu carrego? não sei mas eu acho que se não for está quase perto disso, me chamo Hillary, mas todo mundo me chama de Hillay, eu odeio esse nome e odeio mais ainda esse apelido, mas não posso reclamar pois foram meus pais que me colocaram, ele, bem eu sou bem acradecida por terem sido eles que me encontraram, pois eles me aceitaram do jeito que eu sou, do meu jeito estranho de ser, quando eu falo estranho é estranho mesmo, quero dizer eu tenho apenas sete anihos e tenho cara de uma adolescente de desesseis ou desessete anos, que horror eu morria de medo de ir dormir como uma adolescente e acordar como minha avó, mas com o tempo eu percebi que meu crescimento refreou um pouco, mas mesmo assim meus pais ainda era meio paranoicos com isso, ai as vezes eu odeio ser diferente parece que eu só atraio coisa ruim, primeiro eu sou  abandonada, em rua qualquer pelos meus pais até hoje eu me pergunto se foi por causa do meu crescimento aceslerado, será que eles me abandonaram por que pensaram que eu iria morrer jovem, seja como for eu achei uma familia que realmente gosta de mim, ainda bem se não eu taria perdida, mas quando eu penso que não meu pai resolve dar uma de super man e bate com o carro será que ele pensou que poderia sobreviver que os destroços do carro não o iria ferir? seja como for já era, eu sou mesmo um atrai problemas e dor, agora eu não tenho mais em quem me apoiar e ainda por cima se não fosse possivel minha mãe resolve deitar por cima da carne seca e entra em depressão, ai é que tudo ferrou mesmo eu so tenho sete anos não sei cuidar nem de mim como vou cuidar denós duas.

Ai Deus me ajuda, para esse elevador que eu quero descer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal reviws?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, além do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.