Dragon Ball X escrita por Thiago M-P-


Capítulo 3
Capítulo III - O treinamento de Vegeta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9050/chapter/3

Vegeta e Trunks são os primeiros a entrar na câmara do tempo. O treinamento dos guerreiros Z começa agora!

Vegeta e Trunks na câmara do tempo

Vegeta: Trunks seu idiota!Use todos os seus poderes pra me vencer!

Trunks: Certo!

Trunks parte pra cima de Vegeta que desvia facilmente de todos os golpes e da um soco muito forte na barriga de Trunks, que caiu de joelhos

Vegeta: USE TODA SUA FORÇA!

Trunks teve um acesso de fúria e atacou Vegeta acertando um soco final na cara de Vegeta, que não sente nada.

Vegeta: Hahahahaha... Acha que com isso vai me vencer?Hahahahaha

Trunks*Irritado**: Você quer poder?Então tome isso! AAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Trunks se transforma em SSJ3 ,seus cabelos ficaram como se fosse ssj2 na frente e fico bem cumprido,a sobrancelha desapareceu,uma aura dourada muito forte o encobre e aparecem muitos raios de ki em volta dele.

Vegeta: M-mas...*Da um sorriso*

Vegeta parte pra cima de Trunks, com socos, chutes e bolas de ki. Trunks se defende de todas

Trunks: Só isso?

Vegeta: Não me provoque seu moleque!

Vegeta se transforma em SSJ3. Seu cabelo fica como o do SSJ4 só que loiro e com a parte de trás mais cumprida e sem sobrancelha. Aura de Vegeta é muito maior que a de Trunks e os raios de ki mais intensos.
Trunks vê que seu pai ficou nervoso e parte para o ataque com socos visando à cabeça, tórax e barriga e finaliza com um gancho.
Vegeta consegue desviar dos socos, mas o gancho o acerta em cheio
Trunks rapidamente segura o pé de Vegeta e puxa de volta com a intenção de dar uma joelhada na barriga dele
Vegeta percebe a movimentação de Trunks e segura o joelho de Trunks, e como estava com as mãos ocupadas, deu uma cabeçada em Trunks que saiu voando pra longe.


Trunks: Ahh...

Vegeta: Hahahahah... Vejo que melhorou... Mas continua não sendo páreo para mim..
Trunks: Veja meu golpe novo! Atomic Shot!

Trunks aponta o dedo para Vegeta “simulando "uma arma e da ponta do dedo sai um raio fino e rápido na direção de Vegeta

Vegeta: Mas que dro...

Vegeta nem ao menos fala e o raio o acerta causando uma imensa explosão roxa

Trunks: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Trunks dispara vários atomic shots que vai causando uma explosão atrás da outra
Depois de vários disparos,Trunks está exausto.Então ele para de disparar os atomics shots em Vegeta,e esperar a fumaça baixar para ver o que aconteceu.


Trunks: Arf... Arf... Pai... Você está bem?

A fumaça baixa... Vegeta, para a surpresa de Trunks está ”intacto”, apenas com os braços cruzados (estes um pouco feridos) na frente de seu rosto.

Vegeta: Seu...

Vegeta, de repente, aparece atrás de Trunks e acerta um chute poderoso em suas costas.
Trunks sai voando para bem longe depois do chute
Vegeta então reaparece na frente de Trunks e da um soco, fazendo Trunks ir para outra direção, e Vegeta continua reaparecendo em sua frente varias vezes dando socos e chutes em seu filho, como se estivesse brincando com ele.
Vegeta então percebe que acertou um soco muito forte no rosto de Trunks, o fazendo desmaiar.

Vegeta [Droga, esse moleque desmaiou por um simples soco, verme!]

Então Vegeta acorda Trunks com um balde de água fria.

Trunks: aah... O que houve?

Vegeta: Você desmaiou com um simples soco...

Trunks: Droga... Eu estava exausto...


Vegeta: CALE-SE!Você não deveria desmaiar com esse simples soco!Você me envergonha!
Agora vamos treinar denovo

Trunks: Certo...

Trunks está com suas roupas rasgadas, então troca por uma roupa igual ao de Vegeta (Na maior parte da saga BU), um macacão azul com luvas e botas brancas e Vegeta com uma armadura Saiajin.

Vegeta: Vou começar pesado!

Trunks: Pode vir

----------------FIM DO EPISODIO----------------

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.