Dragon Ball X escrita por Thiago M-P-


Capítulo 1
Capítulo I- Goku manda Uub reunir a todos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9050/chapter/1

[Narrador] Faz três anos que Goku desapareceu com Shen Long. Depois disso Goten se dedicou mais a lutar do que com garotas, Trunks\'s se demonstrou mais focados nos negócios da Corp. Cápsula, Uub se tornou um grande mestre de artes marciais, e sua nova pupila é Pan, que chegou a ser Ssj1. Gohan se tornou SSJ4 apos sua nova cauda "cresceu”, Vegeta está muito forte e o nível dele é superior o de Gohan, Piccolo desapareceu. Tenshin Yancha, Chaozu e Kuririn treinaram muito as ainda são muito fracos comparados aos SJ. Kame, ainda continua o velho tarado de sempre. Nº18 esta muito bem, mas parou de treinar.

Nas colinas Uub e Goten e Pan estão treinando duro para que Goten alcance o nível de SSJ3.

-Goten: Cara é muito difícil... Não sei se vou conseguir me transformar....Já o Gohan com a cauda nova consegue virar ssj4 muito facilmente...

-Uub:Hahahahaha....Calma Goten tudo ao seu tempo...

-Pan:É!

-Goten: É que não é com você né!

Nesse instante Uub recebe uma mensagem de Goku

Goku: Uub!Convoquem a todos!Todos mesmo!Lá na casa de KAME!É urgente!Eu estarei lá amanhã!Adeus!

Uub mesmo sem saber o que estava fazendo gritou:

Uub: Certo GOKU!

Goten:Uub?O que ouve?

Pan: Acho que bateu muito forte Goten hahahaha!

Uub: Goku me chamou,não sei como,pra me avisar pra reunir todos na casa de Kame!
Como vamos fazer isso?

Goten:Caracas!

Pan:Vamos falar com o Dendê!!!

Uub: Ótima!Vamos!

E saíram voando como loucos, logo chegaram ao Templo Hiperbólico

Pan: Dendêêêêê!

Dendê: Chame-me de Kami Sama, por favor.

Goten chegou logo depois

Goten: Dendê!

Dendê: Goten!

Pan: -. -\'

Uub tinha parado para falar com Mestre Karim e Bayrijebo (Aluno de Yajirobe) e o Yajirobe e logo chegou ao templo

Uub: Kami Sama!Precisamos de sua ajuda!O Gok...

Kami Sama o interrompeu

Kami Sama: Eu sei o que aconteceu... Já avisei a todos... Amanha todos estarão na casa do Kame as 14h00min!Apareçam lá!

Uub: Certo!Antes eu vou pra casa... Tenho que falar com meu pai!

Goten: Ta certo Uub!Eu vou pra casa... Pan vem comigo?

Pan: Aham

Goten: Então vamos!Tchau Uub!

Pan: Até mais!

Uub: Até mais para vocês dois...

E foram pra respectivas casas

Goten [pensamento: O que será que meu pai quer???Por que será que ele sumiu???Amanhã...Vou esperar pelo amanhã...]

----------------------------------------
--Fim do Episodio-----------------------------------------------

Negrito: Ação

Vermelho: Narração.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.