Full Of You escrita por thuria


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Voltei do castigo com muitas ideias!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90447/chapter/7

-BBBBBBBBBBEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLAAAAAAAAAAA- gritou a Rô

-Sim minha flô?!

-Vamos as compras e encontrar as meninas

-Claro e a Vick?

-Vai tirar o atraso

Nem respondi, fui direto tomar banho para ir, quando a agua caiu no meu corpo eu esqueçi do mundo de tudo que vai aconteçer mesmo ainda sentido muita coisa pelo idota do Edmundo eu aindo o amo mas é a droga da minha vida bem que agora esta otima ja que vou virar uma vampira.

-Morreu ai Bells?

-Ja vou criatura

-Coloquei uma roupa simples um jeans preto, salto preto e uma linda blusa vermelha e uma casaco preto, ja comentei que amo preto.Fomos na BMW da Rô uma pink super descreta, chegamos para variar todos os olhares foram para nos ADOGO!!!!!

-Queridas!!- falou Tania vindo em nossa direção- Lindas como sempre e ai?

-Tudo otimo e vcs? - respondi

-Ai depois conversamos vamos logo as compras- disse sem paciençia Kate

-Ai concordo vamos

E fomos as compras muitas compras coitado do Luke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.